|
Post by crystal on Sept 13, 2023 16:26:22 GMT
🌼- Meu single Envolver fala sobre a liberdade sexual, aonde que no cenário patriarcal, a mulher tem que ser a passiva e submissa ao realizar o ato com seu parceiro, mas em Envolver eu mostro essa liberdade, esse poder, e dizer que não somos apensas dominadas.
🌼 - Eu vim do Brasil, sou uma mulher latina cheia de sonhos e gingados, é da nossa cultura mostrar nossa realidade, a vivência Brasileira, quero mostrar ao mundo que temos cultura, levar o funk para o mundo.
🌼 - Meu empresário veio com a ideia de fazer dois álbuns, pois se eu focasse somente no funk não alcançaria o nível mundial, então trabalharei no primeiro, algo mais internacional cantado na maioria das faixas o espanhol e Inglês linguas que já e estão dominando o mundo inteiro.
🌼 - Quando eu ouvi envolver, disse, é essa, ela abrirá meu álbum e é a minha preferida. As faixas estão incríveis e eu pude ter uma liberdade durante o processo de composição que foram feitas nos últimos meses. Estou satisfeita com esses dois álbuns, trabalhos ardos e cheios de amor.
🌼 - Espero que os Brasileiros valorizem o que é nosso e que os gringos vejam o quão somos ricos em cultura, vim de uma família muito humilde, eu pegava busão pra ir ao trabalho, e faculdade. Não tinha nem dois reais na bolsa, mas sei do que sou capaz e todos irão se abrir para Envolver.
|
|