Entrevista (CRYSTAL) - Programa (Estrelas), "Envolver".
Sept 12, 2023 0:52:16 GMT
Post by crystal on Sept 12, 2023 0:52:16 GMT
🌼 - É uma honra estar aqui, e quero que vocês fazem parte de todo o começo!!
- Eu sempre cantei em bares, meu cachê era de 150 reais por noite e olha lá, vim de um subúrbio aonde a vivência não é das boas e tão pouco privilegiada, as pessoas são datadas em ritmo de marginalização e violência, mas eu quero mostrar que na favela também existe arte e cultura. Os bailes foram da onde eu vim, a furacão me abriu um leque de oportunidades e eu sou extremamente grata a eles, tenho vinte e três anos, mas canto desde os onze. Meus pais não acreditam muito que eu possa estourar no mundo a fora, mas quero provar para eles e outros, que favelada tem seu espaço sim.
🌼 - O nome Crystal vem de uma homenagem a minha vó, dona Emília Crystal, uma mulher do bem, minha inspiração, guerreira, e que fazia as minhas roupas nesses showzinhos que eu cantava nos bailes de Honório Gurgel *Lágrimas escorrem dos olhos de Crystal*. Ela é o meu tudo e sempre será, eu prometi a ela que honraria o que ela me falava antes de partir, ela foi uma das pessoas, ou se não, a maior que acreditou no meu potencial, tenho muitas saudades, mas sei que aonde ela estiver, está cuidando de mim sempre.
🌼 - Envolver é uma música que escrevi a um ano atrás, e quando soube que iria assinar com uma gravadora focada em artistas latinos e de enorme prestígio, explicado nos grande número de artistas já consagrados em seu catálogo, pronto, era essa a oportunidade de apresentar o single para o mundo, então eles toparam e assim a lancei, ela é o carro chefe do meu primeiro álbum e posso a descrever como dançante e totalmente seduzente, é como se eu fizesse sexo com a sintonia. Estarei performando ela agora no Red Carpet do VMA, viu só, quem diria, a minha estreia em uma premiação tão grande, espero vocês lá, beijos meus amores.