BLOOM (블룸) - Poetry [Official MV]
Sept 2, 2023 11:27:19 GMT
Post by andrewschaefer on Sept 2, 2023 11:27:19 GMT
Artista: BLOOM (블룸)
Data de Lançamento: 02 de Setembro de 2027
Duração: 3:42
Direção: Jeong Tae-won
Gravadora: Butterfly Entertainment
O MV para a title track Poetry possui diversas cenas, mas a principal delas é o que parece ser uma apresentação em grupo em um palco com exuberantes cortinas vermelhas, afinal de contas, esta é de fato a grande introdução do grupo completo para o mundo. O vídeo possui bastante coreografia e mostra as integrantes em ambientes diversificados, como uma sala de artes, o próprio céu enquanto estão vestidas como anjos e uma cidade durante o pôr-do-sol.
O clipe de Poetry começa em um palco com uma grande cortina vermelha no fundo. As doze integrantes do grupo sobem com roupas brancas, uma por uma, conforme a ordem em que foram reveladas (Lucy -> Becky -> EunJoo -> DaSeul -> Hanbyeol -> Nicole -> Mei -> Hyejin -> Sanghee -> Ayeong -> Yumi -> Hayoon). Elas vão se organizando na exata formação da thumbnail e assim que fazem isso, ouve-se o "Bloom!" da intro da música.
A cena muda e agora vemos quatro das integrantes em uma sala de artes. Becky e Sanghee estavam sentadas à uma mesa com um monte de papéis e livros, enquanto Mei e Hanbyeol estavam próximas a pinturas e telas em branco em outro lado da sala.
The delicate hands of a poetess
Have made me, why don’t you notice?
Becky desenhava esboços de corpo humano em um papel que estava sobre a mesa enquanto Sanghee posava em sua frente.
I am the perfection in stanzas
Like a Van Gogh’s oil on canvas (oh-ohh, oh yeah)
Enquanto isso, Mei fazia poses em frente a uma recriação do quadro Starry Night de Van Gogh, mas o céu era rosa.
Sanghee é mostrada novamente escrevendo versos em papéis, enquanto dessa vez era Becky quem fazia poses para ela.
God has drawn all of my curves
And wrote me like an alexandrine verse
Por fim, Hanbyeol é mostrada pintando uma tela em branco de forma abstrata, com várias cores e sem formas específicas.
I’m a poem you’re curious to read
You’ll never stop thinking about me (no, no, ohh)
Neste momento, há uma nova mudança na cena: é um ambiente claro e cheio de nuvens, uma representação do céu. As integrantes EunJoo e Nicole estavam vestidas de anjos com asas brancas nas costas. Elas cantam o pré-refrão como se estivessem falando uma com a outra, de mãos dadas e dançando lentamente com movimentos rotativos.
A romantic ode to the divine angels
This is for you, only for you
Once we hold hands we’re not longer strangers
Like a rose we bloom
Agora é mostrado novamente o palco que havia aparecido no começo do vídeo. Durante a refrão, as meninas fazem a coreografia.
It’s like poetry
It’s like poetry
A rhyming couplet, fruit of artistry
To me that sounds like poetry
It’s like poetry
Suddenly, suddenly we (Bloom)
Suddenly, suddenly
Like a rose
Com o fim do refrão, começa os versos de rap que são feitos pelas membros Yumi e Sanghee, as rappers principais do grupo. Ambas estavam em uma sala cheia de computadores, monitores nas paredes e cabos espalhados pelo chão. Cada uma sentada em uma cadeira, digitando em seus respectivos notebooks como se estivessem tentando acessar algo.
Hey, hey!
Heart’s missing the beat (beat)
When I see you, I freeze
Paralyze, it’s a glitch
Surprise, that’s me
A membro Ayeong aparece na tela de um dos computadores cantando.
Let me recite something I’ve written for you tonight
I promise it rhymes like you and I
De repente, há uma outra mudança na cena. Dessa vez, as integrantes Lucy e Hayoon que estão vestidas como anjos no pré-refrão, no entanto elas estão em um ambiente mais escuro e vestidas de preto, incluindo suas asas. Elas também cantam de mãos dadas.
A romantic ode to the divine angels
This is for you, only for you
Once we hold hands we’re not longer strangers
Like a rose we bloom
Então o refrão começa novamente e as doze integrantes estão dançando no palco.
It’s like poetry
It’s like poetry
It’s like poetry
Suddenly, suddenly
Like a rose
O bridge da música finalmente chega. As doze integrantes são mostradas em uma rua comum cujo céu era rosa e roxo. O tempo todo eram vistas estrelas cadentes passando por esse céu. No centro da formação, estavam EunJoo e Mei que dividiam os vocais nessa parte da música.
Oh, oh, our love is going to be epic
Like a sonnet, so symmetric
The cupid has told me that you’re my soulmate
And I can tell you love me just by lookin’ at your face
O dance break ocorre nessa rua. As dançarinas principais EunJoo, Nicole e Ayeong passam a ter o destaque do centro em uma formação de V. De repente, somos mostrados ao palco novamente para o último refrão. Mei faz o seu high note enquanto as outras dançam e assim que finaliza, volta a se juntar à coreografia.
It’s like poetry (Ooh, ooh)
It’s like poetry (Beautiful and luminous, yeah, baby)
A rhyming couplet, fruit of artistry (couplet)
It’s like poetry
Durante os últimos versos, são vistas quatro pessoas diferentes acessando uma porta através da digital, mas não é possível ver quem são, sendo este um possível spoiler da próxima unit do grupo!
Dentro daquela sala, havia uma rosa em cima de um altar. Podia-se ver a silhueta de quatro pessoas dentro da sala também, mas novamente não era possível reconhecê-las pois o foco maior era na rosa que brilhava e ofuscava todo o restante do ambiente.
Suddenly, suddenly
Like a rose
O clipe termina com as doze integrantes agradecendo e descendo do palco enquanto recebem aplausos e ovação da plateia.