|
Post by fakepunk on Sept 2, 2023 2:30:43 GMT
Em ano de eleição, cantora sueca Anny se candidata a presidência da Coreia do Sul.
Estamos em ano de eleição na Coreia do Sul, e dessa vez, os concorrentes terão alguém inusitado para se preocupar; Anny, cantora que ficou conhecida na Coreia pela sua participação no grupo Dream Dolls, e nos Estados Unidos com o seu álbum Anny and Her Horses, a cantora resolveu entrar na disputa pela presidência.
Com apenas 24 anos, Anny diz que não tem medo de seus concorrentes; "visto o nosso sucesso atual no Queendom, acredito que eu tenha tanta influência na Coreia que posso governar esse país. Já que eu sou sueca e faço sucesso nos Estados Unidos, com certeza já tenho essas alianças, afinal, tanto na Suécia quanto nos Estados Unidos tem alces e na Coreia não tem alces, por que? Eu quero uma Coreia com alces" disse a cantora em seu primeiro discurso.
A participação da artista na corrida eleitoral não interferirá na sua participação do Queendom, segundo a mesma; inclusive, vai servir para, nas palavras dela, "mostrar que a Coreia pode ter uma presidente bonita".
|
|