|
Post by vini on Aug 31, 2023 19:54:11 GMT
“Brasilidades" é o álbum póstumo de estreia da cantora brasileira Nilah
Escrito por Nilah Maria de Macedo; Co-Escrito por Damien Drew Hardwell [Faixa 01]
Produzido por Fabrizio Ferraguzzo, Jason Evigan and Chris Thomas;
Mixado por Maxwell, Serban Ghenea and MNEK;
Gêneros: Pop, Funk, Eletrônico, Dance Music, Samba, Música Popular Brasileira, Latin Pop;
Gravado em Hadley Granger Studios, Liverpool; The Hit Factory, New York;
Data: 31/08
Duração: 26 Minutes
© Twin Flame Management. Limited, all rights reserved at Rocket Records, 2027.
TRACKLIST
01. Vibe Inesquecível (Ft. Damien) 02. Cavalgada 03. Me Toca 04. Furacão 05. Calma Amiga (Interlude) 06. Bala de Coração 07. Juego 08. La Rosa 09. Se Prepara 10. Estranha Mania
|
|
|
Post by vini on Aug 31, 2023 19:55:30 GMT
DIGIPACK
|
|
|
Post by vini on Aug 31, 2023 19:56:59 GMT
01. VIBE INESQUECIVEL (FEAT. DAMIEN HARDWELL)
A noite acaba de melhorar
As minhas pernas acabam de parar de funcionar
O meu sangue superaqueceu
A minha onda já bateu
Então, então, então sai, sai, sai do meu caminho
Sai, sai, sai do meu caminho
Hoje vou causar numa vibe inesquecível
Então sai, sai, sai do meu caminho
Bateu (boom boom, balançou, boom boom)
Bateu, fudeu, bateu, intensificou
Bateu, fudeu, bateu
Fudeu, bateu
[DAMIEN]
Hey Nilah, hey Nilah, so glad to meet ya
I'm Damien from the north, and I'll be the feature
Born and raised in CND
All about the DDH
Gin and juice, the best weed (shake it, boom boom)
Come on, girl, get me involved
If I were you and you were me
Would you do what I'm about to do?
(Hell yeah, yes, do it, Uncle D!)
Take flight, make life
Look like a music video
You're so beautiful, yo (boom boom, shake it)
Take me to your city, yo
Bring a bunch of girls, no need for guys
I visit the homies when I pass through the favelas
Smoke, burn
Light up, spill
G's on top, girls below (boom boom, shake it)
Give it a twerk, now turn up the volume (turn up the volume)
Bateu, fudeu, bateu, fudeu
Bateu, fudeu, bateu
fudeu, bateu (boom boom)
Caralho tô locona!
|
|
|
Post by vini on Aug 31, 2023 19:58:26 GMT
02. CAVALGADA
Eu vou dar uma cavalgada nele Pra ver se ele é mesmo o aço Ai, ai, hoje a Nilah prende o laço Tu quer me desafiar com essa pegada de louco Sei que tu viu a Nilah na balada e ficou doido
Pois agora eu vou dar uma montadinha nele Rebolando no colinho, sentadinha nele Dá-lhe, dá-lhe, jogadão na cara bem assim de leve Tô de quatro, se prepare que ele vai vir
Do jeitinho que tu gosta De frente e de costas Do jeitinho que tu gosta De frente e de costas
Olha eu fervendo, fervendo A temperatura subindo Quando a bunda bate, você aplaude Na dança envolvente, eu vou sorrindo
Olha eu fervendo, fervendo A temperatura subindo Quando a bunda bate, você aplaude Na sentadinha, eu vou subindo
Eu vou dar uma cavalgada nele Pra ver se ele é mesmo o aço Ai, ai, hoje a Nilah prende o laço Tu quer me desafiar com essa pegada de louco Sei que tu viu a Nilah na balada e ficou doido
Pois agora eu vou dar uma montadinha nele Rebolando no colinho, sentadinha nele Dá-lhe, dá-lhe, jogadão na cara bem assim de leve Tô de quatro, se prepare que ele vai vir
Do jeitinho que tu gosta De frente e de costas Do jeitinho que tu gosta De frente e de costas
Olha eu fervendo, fervendo A temperatura subindo Quando a bunda bate, você aplaude Na dança envolvente, eu vou sorrindo
Olha eu fervendo, fervendo A temperatura subindo Quando a bunda bate, você aplaude Na sentadinha, eu vou subindo
E o quê? Vai!
|
|
|
Post by vini on Aug 31, 2023 19:59:21 GMT
03. ME TOCA
Encontrei coisas que não valem a pena
Quando te vi, nada mais importava
Você é como uma trama de novela
Tudo para ter você em minha morada
Lute por mim, estou aqui, estou dentro
Você aí, eu aqui, não tem graça
Venha me envolver, explorar minha cama
Finge que finge amar, mas ama
Me toca, me toca para ver
Se toca, me toca, não me provoca
Entrega-se, pois estou ao seu dispor
|
|
|
Post by vini on Aug 31, 2023 20:00:30 GMT
04. FURACÃO
Se parece com você Só se for um furacão Revira tudo o que encontra Me deixa sem ter direção
Me consome sem saber Mas mesmo assim me sinto no céu Se dentro de mim é só você Não posso mais deixar no véu
Perdido nas palavras soltas Incerto, sem encontrar saída Me entrego ou deixo a ferida Aberta, não posso mais adiar
Se parece com você Só se for um furacão Revira tudo o que encontra Me deixa sem ter direção
Me consome sem saber Mas mesmo assim me sinto no céu Se dentro de mim é só você Não posso mais deixar no véu
Perdido nas palavras soltas Incerto, sem encontrar saída Me entrego ou deixo a ferida Aberta, não posso mais adiar
Perdido nas palavras soltas Incerto, sem encontrar saída (Não posso mais adiar) (Ai, ai, ai, ai, ai, oh)
(Me entrego ou deixo a ferida) (Aberta, não posso mais adiar)
Perdido nas palavras soltas Incerto, sem encontrar saída (Não posso mais adiar) (Ai, ai, ai, ai, ai, oh)
(Me entrego ou deixo a ferida) (Aberta, não posso mais adiar)
|
|
|
Post by vini on Aug 31, 2023 20:02:17 GMT
05. CALMA AMIGA (INTERLUDE)
Calma, amiga, que tu vai ver (Trepa, trepa, trepa, trepa, trepa) O grave que vai bater (Desce, desce, talarica) Calma, amiga que tu vai ver (Trepa, trepa, trepa, trepa, trepa) O que vai te acontecer
É só rabada diferente (Trepa, trepa, trepa, trepa, trepa) A putaria é mais pra frente (Desce, desce, talarica) Só bundada diferente (Trepa, trepa, trepa, trepa, trepa) Um swing mais pra frente
Quero minhas amigas, quero sair Quero dançar, quero beijar Me esfregar, fulerar
Calma, amiga, você vai (ai) Calma, amiga, você vai (ai) Calma, amiga, você vai (ai) Calma, amiga, você vai
Calma, amiga, você vai ver O grave que vai bater Calma, amiga, você vai ver O grave que vai bater
É só rabada diferente (Trepa, trepa, trepa, trepa, trepa) A putaria é mais pra frente (Desce, desce, talarica) Só bundada diferente (Trepa, trepa, trepa, trepa, trepa) Um swing mais pra frente
Pode ser piru ou bitch Pode ser caralho, tipo, pode ser Como é que se fala? É, foda..
Ai, caralho Hahahah Eu tô chapada
|
|
|
Post by vini on Aug 31, 2023 20:03:45 GMT
06. BALA DE CORAÇÃO
REFRÃO Quer provar, quer provar A minha balinha de coração? Quer provar, quer provar A minha balinha de coração? Hoje eu- Hoje eu vou te dar Só não vai se acostumar Hoje eu vou te dar, só não pode acostumar
Hoje eu vou te dar Hoje eu vou te dar Hoje eu vou te Dar, dar, dar dar Hoje eu vou te dar, só não pode acostumar Hoje eu vou te dar, só não pode acostumar Não, não, não, não, não, não, não, não, não Ahn!
REFRÃO Quer provar, quer provar A minha balinha de coração? Quer provar, quer provar A minha balinha de coração? Hoje eu- Hoje eu vou te dar Só não vai se acostumar Hoje eu vou te dar, só não pode acostumar
Tu quer balinha, né? Tu quer balinha, né? Vou te dar, vou te dar, fecha os olhos que vou colocar Tu quer balinha, né? Tu quer balinha, né? Vou te dar, vou te dar, fecha os olhos que vou colocar-ar-ar-ar
Chapadinho, chapadinho na fumacinha de morango Abre a boquinha, fecha os olhos e eu to botando Se é balinha que tu quer, bebê, entra no fim da fila Ela bate forte e o teu corpo alucina Docinho, banana, o dedinho caramelizando Boto gostosinho vou deixar você babando Tem balinha pra você e pra todos os amigo' Uni-duni-tê, quem vai querer brincar comigo?
Chupa minha balinha que é de coração Derrete na boca e te enche de tesão Hoje eu vou te dar, mas não se acostume, não Hoje eu vou te dar, só não acostume, não
Chupa minha balinha que é de coração Derrete na boca e te enche de tesão Hoje eu vou te dar, mas não se acostume, não Hoje eu vou te dar, só não acostume, não
REFRÃO Quer provar, quer provar A minha balinha de coração? Quer provar, quer provar A minha balinha de coração? Hoje eu- Hoje eu vou te dar Só não vai se acostumar Hoje eu vou te dar, só não pode acostumar Quer provar, quer provar A minha balinha de coração? Quer provar, quer provar A minha balinha de coração? Hoje eu- Hoje eu vou te dar Só não vai se acostumar Hoje eu vou te dar, só não pode acostumar
|
|
|
Post by vini on Aug 31, 2023 20:04:30 GMT
07. JUEGO
No, yo no soy igual No te vayas a equivocar Ten mucho cuidado con eso Porque te puede costar
Siempre estoy en otro nivel Nada aquí es normal Todos están locos por mí Porque saben muy bien que
Siempre hay algo nuevo Y volvemos a empezar cuando se acaba el juego Todos quieren hablarme, pero no me dejo llevar Y cada vez que llegamos, lo hacemos de nuevo Como si fuera un juego
Yo no soy un juego Como si fuera
Así soy yo, es cierto, todos quieren más Siempre adelante, nunca atrás, cuando llegan, no se van Conmigo la pasan bien, no soy como las demás Soy un veinte del uno al diez, nunca retrocedo
Siempre hay algo nuevo Y volvemos a empezar cuando se acaba el juego Todos quieren hablarme, pero no me dejo llevar Y cada vez que llegamos, lo hacemos de nuevo Como si fuera un juego
Yo no soy un juego Como si fuera
Siempre quiero estar en primer lugar Aquí no me tratan igual Dinero o no, ya no me importa Porque mejoro la vibra en el ambiente
No te equivoques, ser yo es diferente Mi forma de ser es suficiente Cuidado, si me tocas, te daré corriente
No, yo no soy igual No te vayas a equivocar Ten mucho cuidado con eso Porque te puede costar
Siempre estoy en otro nivel Nada aquí es normal Todos están locos por mí Porque saben muy bien que
Yo no soy un juego (Como si fuera)
|
|
|
Post by vini on Aug 31, 2023 20:05:10 GMT
08. LA ROSA
Ay, no vayas a detenerte, quiero gritar Y la última vez la policía vino a buscarme Desde donde estoy, no te voy a negar Lo que me quieres dar, yo lo quiero más
Porque yo quiero más, no vayas a detenerte Lo que viene fácil, se va fácilmente No te voy a negar, no vayas a parar No vayas a parar, que no quiero
Dice que no pare cuando riega la rosa Dice que no pare, con cuidado la toca Dice que no pare cuando riega la rosa Dice que no pare, con cuidado la toca
Ay, no vayas a detenerte, quiero gritar Y la última vez la policía vino a buscarme Desde donde estoy, no te voy a negar Lo que me quieres dar, yo lo quiero más
Porque yo quiero más, no vayas a detenerte Lo que viene fácil, se va fácilmente No te voy a negar, no vayas a parar No vayas a pagar, que no quiero
Dice que no pare cuando riega la rosa Dice que no pare, con cuidado la toca Dice que no pare cuando riega la rosa Dice que no pare, con cuidado la toca
Sí, todas las demás te tienen celos Tú eres el cien, y las demás los cero Después del segundo, siempre viene el tercero ¿Qué tienes por ahí? Dime qué tienes por ahí
Me pongo nerviosa Cuando me dice que no pare Hoy saliste tan hermosa Quiero darte rosas otra vez
Dice que no pare cuando riega la rosa (no pares, baby) Dice que no pare, con cuidado la toca (con cuidado la toca) Dice que no pare cuando riega la rosa Dice que no pare, con cuidado la toca
Porque yo quiero más, no vayas a detenerte Lo que viene fácil, se va fácilmente No te voy a negar, no vayas a parar No vayas a pagar, que no quiero
|
|
|
Post by vini on Aug 31, 2023 20:06:21 GMT
|
|
|
Post by vini on Aug 31, 2023 20:07:22 GMT
10. ESTRANHA MANIA
INTRODUÇÃO Mas é preciso ter força É preciso ter raça É preciso ter sonhos, sempre Quem traz na pele essa marca Possui a estranha mania... De ter... Fé na Vida...
GANCHO Ah êh! Ah êh! Ah êh! Ah êh! Êh êh êeeh La la la la la la la la la la
VERSO 1 Maria, Maria, é um dom, é uma certa magia Uma força que nos é certeira É uma mulher que merece viver e amar Como outra qualquer no planeta Maria, Maria, és o som, e a cor, o suor É uma dose mais forte e densa Toda essa genre que ri quando quer chorar Sobreviver, tem fé e aguenta
VERSO 2 Mas é preciso ter força, é preciso ter raça É preciso ter gana, sempre! Quem traz na pele essa marca Maria, Maria, representa essa gente
REFRÃO 1 Mas é preciso ter força, é preciso ter graça É preciso ter sonhos, Maria Quem traz no corpo essa marca Maria, Maria, mistura a dor e alegria
REFRÃO 2 Mas é preciso ter manha, é preciso ter graça É preciso ter sonhos sempre Quem traz na pele essa marca Possui a estranha mania de ter fé na vida
REFRÃO 1 Mas é preciso ter força, é preciso ter graça É preciso ter sonhos, Maria Quem traz no corpo essa marca Maria, Maria, mistura a dor e alegria
REFRÃO 2 Mas é preciso ter manha, é preciso ter graça É preciso ter sonhos sempre Quem traz na pele essa marca Possui a estranha mania de ter fé na vida
|
|