Brü - Noite de Caça
Aug 12, 2023 3:15:02 GMT
Post by nad on Aug 12, 2023 3:15:02 GMT
O clipe começa com uma lua cheia e um uivado de lobo, antes mesmo da música começar, deixando um ar misterioso com a floresta em preto e branco.
Quando a música começa, Brü aparece cantando, sentada na floresta com o rosto bem enquadrado na câmera, cantando as primeiras frases da música. Ela mantinha uma expressão facial um tanto inocente, mas a música era provocante, deixando ali subentendido as intenções dela à quem assiste, até que a câmera suba, mostrando a lua.
Olha, faz tempo que você me olha
Eu sei que estou virando isca
Da tua caçada particular
Teu rosto desaparece na multidão, baby
Meu corpo treme pois eu sei bem
Vou ser atacada a qualquer momento
Logo em seguida o video corta para a cantora em uma balada com amigas onde estava dançando, o ator que contracena com ela se aproxima, mas Brü não dá muita atenção e continua a se divertir no local, com um drink na mão.
Sei que estou a mercê do perigo
Pois mordeu o meu corpo
Cê viciou no meu gosto
Parte da sua cadeia alimentar
Descendo por meu umbigo, é noite de caça
O ator insiste em falar com ela, e a cantora se afastava, mostrando está claramente incomodada com a forma qual o homem dava suas investidas. Ele para no balcão e fica lembrando de momentos em que os dois estiveram juntos na cama, cortando para cenas picantes de Brü com ele em beijos quentes. Aquilo o provocou tanto que fez com que ele fosse se tornando um lobo.
Pois mordeu o meu corpo
Cê viciou no meu gosto
No refrão da música, a festa se torna uma floresta escura onde o lobo caçava Brü, ela corria com medo enquanto a câmera se dividia entre os pontos de vista tanto dela quanto do lobo por todo o refrão.
No-no-no-noite de caça(noite de caça, noite de caça)
Quando volta a repetição da música, Brü estava deitada no centro de um alvo feito no chão da floresta, ela sensualizava e dançava, encarando a câmera fixamente, mostrando dessa vez toda a malícia que tinha na letra da música.
Olha, faz tempo que você me olha
Eu sei que estou virando isca
Da tua caçada particular
Teu rosto desaparece na multidão, baby
Meu corpo treme pois eu sei bem
Vou ser atacada a qualquer momento
No primeiro pré-refrão inicia um take de Brü fazendo uma coreografia juntamente de algumas dançarinas. Os movimentos eram leves mas precisos, seguindo o ritmo e a letra provocante da letra.
Pois mordeu o meu corpo
Cê viciou no meu gosto
Brü segue sensualizando mas dessa vez ela consegue ver a silhueta do homem que estava lhe encarando e continua toda aquela provocação, até que entra em uma cena qual ela estava com uma roupa branca, com um olhar de pureza observando o homem se aproximar dela.
Pois mordeu o meu corpo
Cê viciou no meu gosto
Quando o ator está com o corpo rente ao de Brü, o refrão se inicia e eles se beijam de forma quente. Encostando a cantora em uma das árvores em meio ao beijo que foca bem na boca de ambos, detalhando dessa vez que Brü também tinha presas.
No-no-no-noite de caça(noite de caça, noite de caça) Noite de caça, uh
No-no-no-noite de caça(noite de caça, noite de caça) Noite de caça
Noite de caça
Os olhos do homem se fecharam e dessa vez ele tem uma outra visão. Dessa vez Brü está com os joelhos e as mãos no chão, fazendo o papel da loba e mostrando que a verdadeira caçadora sempre foi ela. Ela avançava de forma feroz na câmera, encarando o papel do animal, entre mais alguns takes de dança e dela sensualizando no centro do alvo.
No-no-no-noite de caça(noite de caça, noite de caça) Noite de caça, uh
No-no-no-noite de caça(noite de caça, noite de caça) Noite de caça
Noite de caça
O clipe se encerra com ela passando as mãos pelos ombros do homem, encarando a câmera com uma malícia no olhar de satisfação.
FIM