Vivien Turner - Fold Your Hands (...)
Aug 6, 2023 0:49:38 GMT
Post by jottavi on Aug 6, 2023 0:49:38 GMT
por Ekaterina Dmitri
Já diria o ditado; nunca duvide do poder de uma mulher cor... Ou melhor, com raiva. Vivien Turner, em seu novo álbum de estúdio, canaliza as suas dores de uma maneira magnífica.
O lirismo de Vivien sempre foi algo muito envolto da poesia; ela definitivamente não é uma artista tão direta, e a forma como ela encontrou nas metáforas e poesias forma de demonstrar seus sentimentos de uma maneira tão sublime, é algo a se aplaudir.
Os arranjos do álbum também não deixam ele cair em um estado de monotonia; a artista soube o momento certo em que deveria parar com uma sonoridade, e partir para outro rumo sonoro, tudo isso sem perder a coesão. Isso sem falar da nossa música favorita, Watercolor, que canaliza raiva de Vivien mas de um jeito Vivien de ser; totalmente poético, mas, ainda assim, visceral.
Vivien trouxe uma ótima sequência ao também ótimo The Cocoon And The Butterfly. Se Vivien tentou se aposentar por achar que não chegaria naquele nível novamente, nós aconselhamos a fazer mais música, pois Fold Your Hands... é a prova que sim, ela consegue.
90
por Troy Winters
Coesão, criatividade e cultura. São os grandes 'Cs' nos quais Vivien Turner nos entrega em seu místico novo álbum. Inicialmente já é claro perceber o grande conceito criado para a obra, servindo não apenas em seus visuais, como em sua sonoridade de forma limpa como água, cada faixa se encontra com a outra, mas seus tópicos se divergem e criam uma grande narrativa que lhe engaja e entretém durante sua apreciação do álbum. E claro, os créditos devidos à composição das letras também deve ganhar um destaque nesta crítica, sendo uma boa mistura de metáforas bem pensadas e frases que tocam seu coração, Vivien não é uma novata na música e tudo aqui mostra que ela é merecedora de seus títulos, e sendo assim, nós daremos um novo título para a cantora tão grande quanto o título original: 'A grande diva sinfônica dos tempos medievais que reencarnou na floresta mais verde e mais triste da terra atual."
86
por Kurumi Shiratori
Fold your hands é um album emocionalmente carregado de musicas que exploram temas de amor, mágoa, autodescoberta e renascimento, e que referencia diversas vezes seu album anterior que emana a energia de metamorfose, as faixas criam uma narrativa envolvente conforme o album caminha, e nos proporciona uma experiencia sonora. A força que esse album traz consigo está presente na sinceridade e profundidade emocional de suas composições e nos permite indetificar-se com Vivien, o que a aproxima mais de uma pessoa, esse album é uma jornada emocionalmente catártica e melancolica, com muitas letras profundas e expressivas, composições pessoais e reflexivas que nos revelam a alma e a vulnerabilidade de Vivien, podemos viver sua dor, sua superação, tudo atráves de belas melodias, vale destacar a homenagem a Claire, que é uma das musicas mais lindas do album.
85