[ASIA] QRUBIM NO IDOL RADIO
Apr 7, 2022 22:20:39 GMT
Post by nibi on Apr 7, 2022 22:20:39 GMT
(Divulgação Crystal Clear/Letter For Goddess Venus + Nestlé)
Em sua segunda vez ao Idol Radio, QruBim foi convidada ao programa de rádio coreano para falar sobre os tópicos atuais de sua carreira, seu comeback com o single 'Crystal Clear', sua participação no programa Boys Planet 333, seu primeiro comercial de TV com a Nestlé e o sorteio que escolherá um fã para ir ao Glastonbury assistir a solista se apresentar. Os DJ são Joohoney e Hyungwon, duas celebridades coreanas.
DJ 2: Hyoooo, eu sou Joohoney e…
DJ 1: Eu sou o Hyungwon, juntos nós fazemos o Idol Radio.
DJ 2: Seu melhor programa de rádio com os melhores idols. Eu sempre tenho que te lembrar da introdução.
DJ 1: Ah eu sei que você sempre vai me acompanhar, preciso nem falar haha viu só?
DJ 2: Assim você envergonha a gente pra convidada de hoje e….
DJ 1: Bom, eu vi que ela só está rindo de nós, melhor do que um convidado mal humorado, nós somos os caras legais.
DJ 2: Muito legais… E você aí falando de convidada, aqui vamos nós apresentar ela de forma organizada dessa vez, certo?
DJ 1: Tá! Chatão.
DJ 2: Temos aqui com a gente agora QruBim!
QB: Oi Oi! Obrigado por me terem no programa de novo. Precisam ter receio nenhum comigo, eu adoro essa energia haha.
DJ 1: Oh é mesmo, da última vez que você apareceu nós estávamos de férias. Ai ai, bons tempos, mas estou feliz de te receber aqui, não me leve a mal. É só saudades de um descanso.
QB: Ah, nem me diga, estou precisando de férias também hehe.
DJ 2: Eu que agradeço por você aceitar nosso convite de voltar ao Idol Radio, você cresceu muito desde a última vez aqui.
QB: Ah nem tanto, só 1 centímetro hahaha.
DJ 2: Hahaha me refiro à sua música, você tocou sem parar pelos últimos meses, ter você voltando agora foi a forma perfeita de checar como você está agora, voltando com música nova, depois do sucesso de Letter For Goddess Venus.
QB: É, falando a verdade, realmente mudou muita coisa pra mim, e obrigado mesmo por tocarem minha música aqui.
DJ 1: E eu fiquei mais animado com esse seu último lançamento, tem uma letra muito diferente, sobre o que a letra de Crystal Clear… ah você escreve suas próprias músicas, certo?
QB: Isso mesmo.
DJ 1: Então, sobre a letra de Crystal Clear, você pode contar um pouco sobre a história por trás dela? Parece tão única.
QB: Eu queria agora ter decorado aqueles textinhos que os managers escrevem para eu falar nas promoções do single haha. Eles falam melhor que eu, mas como eu mesma escrevi então acho que é melhor falar sem nada decorado e bem… essa letra é um pouco complicada de explicar, acho que sempre me contradigo quando vou explicar.
DJ 1: Tudo bem, eu me contradigo a cada 2 minutos.
QB: Certo, certo. Mas a letra é resumidamente sobre um estado de espírito que você está muito bem consigo, não diria totalmente feliz, mas se sentindo bem, sabe? E então você tem essa pessoa que não está tão bem mentalmente, e você quer que ela tenha o mesmo caminho de autoconhecimento que tem agora. É meio paradoxal, porque essa situação te faz se sentir meio complicado, espero que tenha resolvido a sua resposta hahahaha.
DJ 1: Não, não precisa se preocupar, entendi sim, eu não me considero o mais inteligente daqui mas entendi sim, acho que já passei por essa situação, mas comigo sendo a outra parte.
DJ 2: O mesmo pra mim.
QB: Que engraçado, eu sempre escuto essa resposta quando me falam sobre a letra. "Parece que você canta sobre alguém que estava comigo", é bem legal que eu consegui pegar de certa forma o sentimento mútuo de muitas pessoas.
DJ 1: E ontem você pegou muitas pessoas surpresas com seu comercial de TV, foi seu primeiro né? Vi nas redes sociais muita gente comentando que não sabiam que você tinha tal parceria com uma marca como a Nestlé.
QB: Oh, eu tive MUITA sorte em conseguir fazer aquilo, eu divulguei minha música e meu nome para a Coreia inteira, acho que foi a maior plataforma que já tive na minha carreira, sou muito grata por isso.
DJ 2: E eu fiquei querendo ir nesse seu Fan Meet, ele é hoje não é?
QB: Sim, na verdade, acabei de vir de lá haha
DJ 2: Ahh queria tanto ganhar o sorteio para ir no Glastonbury, vai ser incrível com você lá. Como foi que reagiu quando foi confirmada em um festival como esse?
QB: Bem até, eu fiquei de boa até o momento que voltei pro meu dormitório e me derreti de lágrimas de felicidade, foi quase como na vez que tive minha primeira vitória no M!COUNTDOWN, só que pior…
DJ 1: Uuuouuh eu lembro desse seu vídeo, fiquei feliz na época mesmo não conhecendo você direito, mas agora sei que você mereceu.
QB: Nem sei porque fui lembrar disso agora hahaha vamos mudar de assunto.
DJ 2: Você se importa se a gente fizer um "Verso a Verso" com sua música? É um quadro novo nosso aqui do programa onde perguntamos sobre cada verso.
QB: Claro, podem sim.
(O trecho da música começa e termina antes de continuar)
[Verse 1]
Não acabou, não tenho medo da sua escuridão
Não acabou, não sente em meu coração?
Mesmo que no meio da névoa que lhe cobre eu veja um par de olhos cruéis e famintos.
Sei que quando eu te chamar vão desaparecer todos os conflitos.
QB: Eu queria falar de uma forma menos óbvia sobre os sentimentos ruins que você pode ter, aqui é como uma cortina de fumaça que não deixa os outros te verem de verdade, mas eu canto que consigo ver a pessoa de verdade mesmo através dessa parede, sei que ela vai conseguir superar seja lá oque for.
[Verse 2]
Não fique apenas assistindo sentado
Tem muito tempo e você tem estado parado
Está na hora de se levantar
Sei que por dentro você está ao ponto de quebrar
Mas eu também estou, vamos juntos levantar.
DJ 1: Aqui me pegou de um jeito, você realmente chama para levantar dessa "depressão", se posso dizer isso.
DJ 2: É uma música de superação, empoderamento, misturada com um pouco de romance.
QB: Sim, sim. Fiquei imaginando isso também, é algo bem diferente do que já escrevi, por isso, acho que é tão sincero e honesto. É muito sobre se impor contra a negativamente para que alguém que você gosta pare de viver de maneira triste.
DJ 1: E acho que esse lance de romance casa muito bem como um próximo lançamento para seu debut single.
[Pre-Chorus]
Até o fim, até o fim, até o fim
Mantenha sua essência até o fim
Não precisa mudar nada, você já tem o sorriso no olhar
Só precisa aprender a usar
Em outra noite, você vai continuar a me ouvir?
Você está pronto para me seguir?
QB: Um fato especial é que essa foi a primeira parte que escrevi da música, o resto veio tudo disso que escrevi em uma nota do celular. Louco né? Mas então, eu continuo vendo que tem coisas que podem me ajudar com meu objetivo de "salvar" essa pessoa, eu canto aqui mais para ela se tocar que existem boas em si, só precisa se enxergar.
DJ 2: E o fato de você dizer até o final que você vai continuar tentando é bem fofo.
QB: É… se você acha.
[Chorus]
Minha voz em você é um prisma
Transforma tudo em 7 cores com um melisma
Canto para curar as rachaduras e espero não quebre meu coração de vidro
Você pode me romper e criar uma rachadura funda, sem empecilho
Pode não parecer, mas estou prestes a quebrar como um frágil cristal
Eu engoli meu orgulho então mostre que nos lados do diamantes não estamos em posições desiguais
Siga meu caminho e mantenha sua essência pura até o final.
QB: Pra mim um refrão precisa ter o sentido principal da música, faz todo o sentido para mim, porque é uma música pop, as pessoas vão ouvir as vezes só o refrão em um lugar qualquer e precisam entender aquilo que você canta, sobre oque a música toda significa. Eu usei algumas "figuras de linguagem" para poder falar mas sem ser totalmente direta no que quero dizer, eu gosto desse estilo de composição. Aqui trouxe algo mais temático e fantástico, sem isso, ia ser só uma música de "Ah espero que você melhore viu".
DJ 1: Aulinha de composição.
[Pos-Chorus]
Levante a cabeça, mesmo que o caminho seja arriscado