Post by infinitesnow on Apr 7, 2022 19:39:45 GMT
Divulgação para Plastic Love X Nestlé & Volkswagen
A equipe participante do mais novo grande remake do pop asiático "Plastic Love", as produtoras Dayeon, Vienna Lorenzi e a unit inédita Brand New Heart recentemente participaram de uma conferência de imprensa, filmada pela Mnet, exibida pela mesma na Coreia e por outras emissoras como x no Japão, x na Indonesia, etc. A solista coreana e a DJ italiana lideraram as respostas e discursos sobre o "Project REPLAY", parceria da AURORA Entertainment não somente com empresas do k-pop e j-pop, mas também com outras empresas que também acreditam na preservação e renovação de longos legados, nesse caso, sendo a Nestlé e a Volkswagen as primeiras escolhidas. Confira a seguir alguns dos principais momentos da conferência:
Dayeon: "Como uma artista de atualmente quase 18 anos de carreira, e sem planos para parar, a ideia de honrar o passado, aproveitar o presente e abrir portas para o futuro tem sido uma das maiores motivações nessa época dos anos 20. Foi um das referências que tive para formar o EON como o primeiro grupo que administro, mas sempre soube que queria levar esse tipo de ideia ainda mais longe, de um jeito ainda mais conectado à vida real. E bem, como sabem bem, a estreia do grupo todo está demorando um pouco mais que o esperado, haha... mas juro que é só porque todos nós da AURORA, principalmente eu quanto as meninas, queremos deixar tudo perfeito, até os minimos detalhes. Enfim, voltando ao ponto, como muitas das ideias e acordos para o Project REPLAY já estavam prontas, achei que esse tempo "livre" seria o momento perfeito para iniciar essa jornada que envolve tantas pessoas de tantos lugares diferentes.
Deixo aqui meus agradecimentos para todas as subsidiárias da Arcade Records e MAP&S Entertainment que aceitaram se juntar à nós, posso dar certeza a todos que as ideias por trás do projeto ajudaram todos a se entender facilmente durante nossas reuniões. Apesar de meu cansaço enquanto cumpro tantas funções em minha empresa, haha... meu marido (Kijiyeon) diz que preciso aprender a delegar mais essas responsabilidades, e ele mesmo me ajuda também, mas acho que é exatamente meu cuidado e carinho que não me permite fazer isso. Quero sempre me assegurar de que todos os trabalhos estão nos trilhos, e que os participantes, nesse caso, as meninas da nova unit Brand New Heart, estão se sentindo bem, descansadas, prontas para continuar e atualizadas sobre tudo que estamos fazendo.
Mas se tem uma área em que não precisei me preocupar foi a financeira, pois empresas como a Nestlé e a Volkswagen, atuais investidoras nossas, totalmente abraçaram a necessidade de perpetuar e renovar grandes legados. Seus produtos de qualidade nos alimentaram e nos transportaram nesse processo, além de fazerem belas aparições nos estúdios. Hah, imaginem a quantidade enorme de pessoas no estudo durante as gravações... nossas 9 artistas, staffs de cada uma de suas empresas, o time de produtores no estúdio ou nas filmagens, alguns representante de nossos investidores... ainda bem que não precisamos mais nos preocupar com aglomerações, haha.
Mesmo assim, queria tirar um momento pra agradecer as meninas, mais uma vez, por serem realmente profissionais e não se deixarem abalar pela pressão de tantas pessoas ao redor e pela responsabilidade de apresentar uma faixa tão clássica quanto "Plastic Love" para uma nova geração. Algumas delas, como Yumi e Misa, ainda nem mesmo debutaram, mas já mostraram sinais de estarem preparadas para serem grandes idols nessa indústria. Por favor, fiquem de olhos abertos para elas, e para todo nosso time na verdade, pois o fruto de nossos esforços está chegando!"
Deixo aqui meus agradecimentos para todas as subsidiárias da Arcade Records e MAP&S Entertainment que aceitaram se juntar à nós, posso dar certeza a todos que as ideias por trás do projeto ajudaram todos a se entender facilmente durante nossas reuniões. Apesar de meu cansaço enquanto cumpro tantas funções em minha empresa, haha... meu marido (Kijiyeon) diz que preciso aprender a delegar mais essas responsabilidades, e ele mesmo me ajuda também, mas acho que é exatamente meu cuidado e carinho que não me permite fazer isso. Quero sempre me assegurar de que todos os trabalhos estão nos trilhos, e que os participantes, nesse caso, as meninas da nova unit Brand New Heart, estão se sentindo bem, descansadas, prontas para continuar e atualizadas sobre tudo que estamos fazendo.
Mas se tem uma área em que não precisei me preocupar foi a financeira, pois empresas como a Nestlé e a Volkswagen, atuais investidoras nossas, totalmente abraçaram a necessidade de perpetuar e renovar grandes legados. Seus produtos de qualidade nos alimentaram e nos transportaram nesse processo, além de fazerem belas aparições nos estúdios. Hah, imaginem a quantidade enorme de pessoas no estudo durante as gravações... nossas 9 artistas, staffs de cada uma de suas empresas, o time de produtores no estúdio ou nas filmagens, alguns representante de nossos investidores... ainda bem que não precisamos mais nos preocupar com aglomerações, haha.
Mesmo assim, queria tirar um momento pra agradecer as meninas, mais uma vez, por serem realmente profissionais e não se deixarem abalar pela pressão de tantas pessoas ao redor e pela responsabilidade de apresentar uma faixa tão clássica quanto "Plastic Love" para uma nova geração. Algumas delas, como Yumi e Misa, ainda nem mesmo debutaram, mas já mostraram sinais de estarem preparadas para serem grandes idols nessa indústria. Por favor, fiquem de olhos abertos para elas, e para todo nosso time na verdade, pois o fruto de nossos esforços está chegando!"
Vienna Lorenzi: "Quem me dera poder falar tanto sobre esse processo quanto minha amiga Dayeon! Infelizmente fico bem ocupada e cansada viajando entre minha residência principal na Itália, as sedes da Arcade Records e a sede da AURORA aqui na Coreia. Inclusive, que belo país e colaboradores vocês tem! Uma salva de palmas para todos vocês!" [.....] "E, bem, também preciso confessar que meu envolvimento com o mercado é um pouco recente. Já fiz algumas colaborações com artistas do k-pop e j-pop desde a minha estreia como DJ 2 anos atrás com a minha mixtape "All Souls' Day" — inclusive podem ouvir no Spot- Melon, vão amar — mas só comecei a realmente conhecer mais dessa linda e muito artística indústria a partir desse ano, graças a meu lindo sobrinho Giovanni, que vocês conhecem mais como Niko, um dos vencedores do Boys Planet 333! Você também teve um ganhador lá, não foi amiga?"
Dayeon: "Sim sim, Aaron Namseon é um de nossos maiores orgulhos."
Vienna Lorenzi: "Isso mesmo, ele e o Niko foram um dos motivos de nos falarmos mais esse ano! Quis saber quem estava por trás dos meninos que estavam lá com o Niko, pela segurança dele, e-"
Dayeon: "Vienna, cuidado pra não fugir do assunt-"
Vienna Lorenzi: "ENFIM, stan NEPTUNE, e agora stan Brand New Heart! Conhecer todas as meninas e produzir pra elas com a Dayeon foi tuuudo. Eu achei que tinha conhecido a música só pela Electra quando ela me mostrou algumas velharias, mas depois lembrei que era uma das músicas que o lado japonês de minha família, na verdade o lado da esposa do meu irmão, escutava bastante desde tipo, mais de 10 anos atrás. Então acabei conseguindo sentir um pouco daquela nostalgia ma-ra-vi-lho-saaa, e fiz de tudo pra manter e renovar isso na nossa versão da produção. As vozes das meninas deixaram mais fácil ainda e encaixaram tão bem! Beijo pra todas mas pra Saori, Rise e Yeona principalmente, elas pegaram aqueles microfones pelo pescoço e foram DONAS deles. E fofocar com a Dayeon enquanto a gente produzia foi tão, tão legal, dirigir as Ferra- os CARROS da Volkswagen também... ai, mal posso esperar pra vocês poderem ver! É amanhã né?"
Dayeon: "Isso mesmo. Esperamos que apreciem "Plastic Love" e todo o "Project REPLAY", obrigada por comparecerem aqui! Agora..."
"Annyeonghaseyo, no broken heart desu, Brand New Heart imida!"
De surpresa, as 9 membros da Brand New Heart surgem no "palco" e se apresentam: Rise, Yuha, Emma do EON, Victoria do Queendom, Yumi do Mystic Rookies, Yeona do eClipse, Lara do Bella, a solista Saori e ainda não debutada Misa. Juntas, elas se respondem algumas perguntas dos jornalistas, dividem algumas barras de chocolate da Nestlé, tiram fotos com um carro da Volkswagen que estava no local... e então, realizam uma performance exclusiva de seu remake de "Plastic Love", mostrando muito carisma, vocais e dança durante o 1 minuto e meio que apresentam como prévia do single!
PLASTIC LOVE OUT TOMORROW