US: CALEBTALK’s w/ Lucca Lordgan
Jul 11, 2023 2:04:40 GMT
Post by nad on Jul 11, 2023 2:04:40 GMT
MONÓLOGO
CALEB:
Boa noite, pessoal! Estou aqui para fazer um talk show de poucos episódios pois não sei até quanto tempo minha vontade de fazer vai durar. Vocês vão me ver fazendo o que eu sei fazer de melhor, irritar ainda mais os fãs da Vivien.
Um grafiteiro está me cobrando 50 mil dólares por eu está usando a arte que ele fez da Harmon em uma camisa a meses atrás sem dar os créditos a ele. O negócio é que ela é a minha namorada e a imagem é dela e pública. Se você não quer suas artes sejam vistas, coloquem elas em um OpenTrails do Stefan Lancaster
Está viralizando em alguns lugares, vídeos em que as pessoas estão colocando em seus estabelecimentos o aviso de que se entrar dançando vai ganhar desconto no produto. Bom, eu quero pedir que os fãs da Chaeyeon avisem a ela para levar o dinheiro do valor integral do produto, apenas para garantir.
As pessoas estão comentando “Aí que humilhação as pessoas dançando por míseros 5 dólares” bom, vocês não sabem o que a Sofia é capaz de fazer por um simples visto de trabalho.
ENTREVISTA
Caleb: Mas enfim, começaremos o nosso primeiro episódio do talk show com o pé direito e com a cueca dentro da bunda. Com vocês, Lucca Lordgan!
*Lucca entra no palco*
Caleb: Então Lucca, primeiramente quero te parabenizar por How I Love, você está cada vez mais putinha, quando eu vi o clipe não sabia o que pensar, pensei que você ia fazer algo com aquelas frutas ou sei lá.
Lucca: Obrigado, Caleb. É realmente gratificante ouvir os seus elogios, você é um tremendo artista. E sim, talvez eu esteja mais "putinha" como você falou, mas não vejo isso com algum tipo de problema. Mas você gostou do clipe? Deveria ter gravado um vídeo reagindo, eu amaria ver as suas primeiras impressões.
Caleb: Eu fiquei bem chocado, realmente é pensei que você fosse fazer algum tipo de pompoarismo com aquelas uvas… Mas vamos lá. Recentemente sua Best New Track saiu e foi a maior nota de todas, logo em seguida Kyle também teve a maior nota de todas com Wildfire. Você ouviu Wildifire?
Lucca: Sim, eu ouvi Wildfire. Eu conheço, ou ao menos conhecia, o Kyle bem, e eu sei que ele é um bom artista. Eu não tenho um certo remorso, diria que soube dividir as merdas todas com o "Kyle" artista. Eu acho Wildfire uma boa canção, ele mereceu aquela nota.
Caleb: Wow, parece que o clima pegou um pouco de fogo. Antigamente tínhamos uma relação mais próxima em relação a esta nos vendo frequentemente, você era meu co-cunhado. Quando você vai namorar com um amigo meu de novo? Eu queria muito que você namorasse o Apollyon, o que você acha?
Lucca: Namorar com algum amigo seu? Nossa, nem sabia que você tinha tantos amigos gays ou da comunidade para que eu pudesse namorar. Sobre o Apo, eu o considero mais como amigo mesmo, nós temos uma boa relação, eu agradeço por tudo o que ele fez para mim, mas não acho que um relacionamento entre nós não iria muito para frente.
Caleb: Achei que os gays fossem mais persistentes no que eles querem. Me fale, quando vai sair o álbum novo? Seus fãs falam muito disso, eu vejo na minha For you do Twitter, desde que começamos a interagir por lá, aparecem muitos fãs e bundas de homens.
Lucca: Você conseguiu resumir bem sobre o meu álbum, sabe? Bundas de homem, ou talvez aquela parte da frente, acho que o programa é family friendly, então não me cabe falar algo. Mas o álbum já está completo, aliás. Tem ótimas faixas, eu consgui explorar novos sons, mas não saí totalmente de uma personalidade artístinha que eu tenho. Tem grandes composições, também tem algumas bem sexuais, acho que o álbum está em um equilíbrio perfeito.
Caleb: Bom, eu já ouvi e eu acho um álbum maravilhoso. Agora vamos fazer um jogo de perguntas e respostas onde eu te perguntarei 5 coisas e no final você terá direito de me fazer uma pergunta qualquer qual eu serei extremamente sincero com a resposta, vamos lá?
Lucca: Tudo bem, manda a ver.
Caleb: Sabemos que você esteve com vários dos caras da indústria musical, então faça um top 3 dos melhores beijos, ou dos melhores sexos se você se sentir confortável.
Lucca: Ok, top 3 melhores beijos... Eu não irei negar, o Kyle beija muito bem. Mas também... Diria que o KJ? Na real, acho que nem sei se posso falar isso, ele parece estar namorando, seria estranho. E hm, eu não sei o outro, me vieram duas pessoas em mente, então acho que não tem problema citar elas. Diria que o Alec, ele beija bem também... É engraçado eu falar do KJ e agora falar do namorado dele. Bom, e acho que o outro seria o Sungjae. Acho que eu fecharia o meu top 5 se já tivesse beijado você.
Caleb: Agora eu fiquei um pouco sem graça, não faço ideia do que falar. Deixa eu pegar minha ficha, vamos lá… Quais das músicas do seu próximo álbum é para Kyle? E se puder, fale o título para deixar seus fãs mais curiosos ainda.
Lucca: Hm, eu acho que vou falar só de uma. O nome da faixa é "Honeymoon". É algo sobre uma certa superação, ele sempre passou por alguns problemas pessoas e eu fiz essa canção como se fosse um tipo de âncora para ele. Deu muito certo? Provavelmente não, mas a canção é ótima demais para ser descartada, então eu mesmo decidi colocá-la no projeto final. É bem um R&B melódico e ballad, acho que é uma canção que pode agradar bastante os fãs.
Caleb: A âncora pesou tanto que agora ele é uma mãe de família em outro relacionamento. Você é atualmente o cantor mais famoso do mundo. Me diga qual cantor que você conheceu que é o mais chato.
Lucca: Hm, mais chato? Acho que o Damien? Não sei, a gente nunca conversou direito, mas ele sempre me passou uma impressão de que é bem chatinho ou que não tem uns papos bem legais.
Caleb: Eu devo concordar com isso. Desse último ano, qual o single lançado você menos curtiu?
Lucca: Hm, de todos ou só meu? Se for de todos, eu diria que... Shooting Star da Agatha Melina. O estilo dela não é muito algo que me agrade, apesar de ter várias canções que eu até gosto. É, acho que seria essa canção mesmo, não me agrada tanto.
Caleb: Não lembro de ter ouvido, acho que deixei passar essa. Quem da indústria da música você JAMAIS faria uma colaboração?
Lucca: Nossa, isso é bem amplo e difícil de se falar, mas acho que o Jerome Smirnov, não sei se as nossas canções, até o momento, combinam muito, então acho que uma parceria seria muito fora da realidade e fora da zona de conforto para nós dois.
Caleb: Ele é sonolento demais até para uma piranha como você. Pronto, agora você pode me fazer a pergunta que você quiser.
Lucca: A sua pergunta? Ok... Você nunca teve curiosidade em saber como que o sexo gay funciona ou nunca procurou vídeos, fotos, coisas do tipo?
Caleb: Eu nunca procurei pois eu já sei do que se trata. É transar com a bunda e chupar pau, pra que eu iria procurar saber disso? Mulher também faz isso.
Caleb: É isso, gente. Esse foi Lucca Lordgan no CalebTalks’s, espero vocês na próxima semana… Ou não, não sei se alguém vai querer participar disso. Tenham todos uma boa noite.