Lucca Lordgan no Che Tempo Che Fa
Jun 6, 2023 23:58:47 GMT
Post by jottavi on Jun 6, 2023 23:58:47 GMT
Lucca Lordgan comparece ao programa italiano de televisão chamado de "Che tempo che fa". Apresentado por Fabio Fazio, o programa é um dos maiores da cultura pop da Itália, sempre recebendo grandes artistas, tanto nacionais quanto internacionais. No episódio de hoje, Lucca fala sobre seus projetos novos, sobre "How I Love", sobre a sua admiração pela cantora brasileira Lazuli e também faz uma dinâmica divertida e interativa com o apresentador.
Fabio Fazio: Boa noite a todos e bem-vindos ao "Che tempo che fa"! Sou Fabio Fazio e hoje temos um convidado especial, um talentoso artista italiano que está retornando aos holofotes com seu novo single picante e sedutor, "How I Love". Com grande prazer, damos as boas-vindas a Lucca Lordgan! Lucca, seja bem-vindo ao estúdio do "Che tempo che fa"!
Lucca Lordgan: Obrigado, Fabio! É um prazer estar aqui.
Fabio Fazio: Lucca, tem sido um período de grande sucesso para você, com seu álbum anterior, "BOY", sempre no topo das paradas e seus dois grandes hits, "Attention" e "Girl", ambas com mais de 1 bilhão de streams mundiais, apenas no Spotify. Agora você está retornando com uma nova era musical. Conte-nos um pouco sobre "How I Love". O que podemos esperar desse novo single?
Lucca Lordgan: Antes de tudo, obrigado pelo apoio contínuo, Fabio. "How I Love" é uma música que representa um lado mais ousado e sensual de mim. Eu quis experimentar novos sons e testar os limites da minha expressão artística. É uma faixa que celebra o desejo e a intimidade, com um ritmo envolvente e letras que são um convite para se deixar levar. Estou realmente animado para compartilhar essa nova música com meus fãs.
Fabio Fazio: Parece emocionante! E o que te inspirou na criação de "How I Love"? Há uma história especial por trás dessa música?
Lucca Lordgan: Com certeza! "How I Love" foi inspirada em um relacionamento atípico e apaixonado que tive durante alguns meses. Aquele momento intenso me fez refletir sobre o poder da paixão e do amor. Eu queria capturar aquela energia e conexão em uma música, e acredito que consegui. É uma faixa que espero que faça as pessoas aproveitarem e sonharem com algumas coisinhas, se é que me entende.
Fabio Fazio: É, eu entendo sim. Parece realmente fascinante! Agora, após o grande sucesso do seu álbum anterior e dos singles de sucesso, há muita expectativa pelo seu novo projeto. Podemos esperar um álbum completo de Lucca Lordgan em breve?
Lucca Lordgan: Com certeza, Fabio! Estou trabalhando duro em um novo álbum que irá completar essa nova era musical. É um projeto que me envolveu profundamente e espero que possa surpreender meus fãs. Estou explorando novos sons, colaborando com dois talentosos produtores e compondo músicas que refletem minha evolução artística. Mal posso esperar para compartilhar tudo isso com o mundo.
Fabio Fazio: Lucca, além da música, sabemos que você também é um grande entusiasta da moda, já que você era até um grande modelo de renome aqui na Itália. Como você descreveria seu estilo pessoal e como ele influencia sua música?
Lucca Lordgan: Com certeza, Fabio! A moda sempre foi uma grande paixão minha. Gosto de me expressar através do meu estilo pessoal, que é uma mistura de elegância sofisticada com toques de ousadia e originalidade. Acredito que a moda e a música são formas de arte que se complementam. Meu estilo influencia minha música, pois ambos refletem minha personalidade e criam uma imagem coesa que transmito aos meus fãs.
Fabio Fazio: Fantástico, Lucca! Agora, vamos fazer uma pequena dinâmica. Vou mencionar algumas palavras e você deve responder rapidamente com a primeira coisa que vier à sua mente. Está pronto?
Lucca Lordgan: Claro, estou pronto!
Fabio Fazio: Amor.
Lucca Lordgan: Inspiração.
Fabio Fazio: Palco.
Lucca Lordgan: Energia.
Fabio Fazio: Sucesso.
Lucca Lordgan: Realização.
Fabio Fazio: Itália.
Lucca Lordgan: Lar.
Fabio Fazio: Ídolo musical.
Lucca Lordgan: Lazuli.
Fabio Fazio: Último livro que leu.
Lucca Lordgan: "Heartstopper" de Alice Oseman. É um romance bem fofo e caloroso, recomendo muito para todos, de verdade.
Fabio Fazio: Excelente! Agora, Lucca, você pode nos dar um pequeno trecho de "How I Love"? Adoraríamos ouvir um pouco desse novo single emocionante.
Lucca Lordgan: Claro, Fabio! Eu vou até censurar um pouco o refrão. (Lucca faz uma breve performance ao vivo de "How I Love", mostrando um trecho da música e deixando a plateia encantada.)
Fabio Fazio: Lucca, acabamos de perceber que você é um grande admirador da cantora brasileira Lazuli, que mistura diversos gêneros musicais de forma única. Como você descreveria sua admiração por ela e como sua música influencia o seu próprio trabalho?
Lucca Lordgan: Ah, Lazuli... Ela é uma artista verdadeiramente incrível e única. Sua capacidade de misturar gêneros como hyperpagode, R&B e funk carioca é simplesmente brilhante. Admiro sua ousadia e originalidade, e a forma como ela traz uma energia contagiante para suas músicas. A música da Lazuli me inspira a explorar novos horizontes e a buscar constantemente novas sonoridades em minha própria música. Sua coragem em se reinventar e experimentar me motiva a fazer o mesmo.
Fábio Fázio: Como você conheceu ela?
Lucca Lordgan: Meu pai sempre foi um grande amante da música brasileira, e ele ouvia muitos discos, e quando eu tinha cerca de uns 10 anos, eu lembro de que meu pai ouvia muito o "Teoria do Caos" e o "Relicário", e também acho que a minha música favorita é "Sinais de Fogo", uma canção muito linda, de verdade.
Fabio Fazio: É maravilhoso ver essa conexão e inspiração entre artistas. Agora, vamos falar sobre seus desejos. Se você pudesse escolher um momento especial para conhecer Lazuli pessoalmente, qual seria o seu maior desejo ao encontrá-la?
Lucca Lordgan: Meu maior desejo seria poder expressar pessoalmente toda a minha admiração por Lazuli e agradecer por toda a inspiração que ela trouxe para a minha vida e carreira. Gostaria de compartilhar com ela como suas músicas têm impactado positivamente minha jornada musical. Também seria uma incrível oportunidade de aprendizado, pois Lazuli é uma artista tão versátil e talentosa. Tenho certeza de que seria um encontro inesquecível e inspirador.
Fabio Fazio: Compreensivelmente, Lucca. Esperamos que esse encontro dos seus sonhos aconteça em algum momento.
Lucca Lordgan: Com certeza, Fabio! Ela também foi até uma das grandes influências para esse meu próximo álbum, já que ela é uma personalidade forte, apaixonante, sensual e muito decidida. Eu amaria colaborar com ela no futuro.
Fabio Fazio: Incrível, Lucca! É muito linda essa conexão de vocês, todos nós amariámos ouvir vocês dois juntos em um futuro próximo. Mas voltando ao seus projetos de agora, tenho certeza de que seus fãs estão ansiosos para ouvir esse novo álbum completo. E falando em fãs, você tem uma base de fãs muito dedicada e apaixonada. Como você descreveria a relação com seus fãs e qual mensagem você gostaria de enviar a eles?
Lucca Lordgan: Meus fãs são absolutamente incríveis, Fabio. Eles são a minha inspiração e o combustível que me impulsiona a continuar fazendo música. Tenho um amor imenso por cada um deles, e sou grato por todo o apoio e carinho que recebo diariamente. Minha mensagem para eles é simples: obrigado por estarem ao meu lado em cada passo da minha carreira. Eu faço música para vocês, e é por vocês que continuo me esforçando e me reinventando. Espero que possamos compartilhar muitos momentos especiais juntos no futuro.
Fabio Fazio: Lindas palavras, Lucca. Tenho certeza de que seus fãs apreciam todo o amor e dedicação que você tem por eles. Antes de nos despedirmos, há mais alguma coisa que você gostaria de compartilhar sobre seus projetos futuros?
Lucca Lordgan: Com certeza, Fabio. Além do novo álbum, estou planejando muitas coisas, principalmente uma forma bem diferente e talvez "inovadora" para levar minha música aos palcos e estar mais próximo dos meus fãs, talvez não esteja tão perto como o desejado, mas também não estaria tão longe assim. Também estou explorando oportunidades no cenário internacional, buscando expandir minha música para novos horizontes. Quero continuar evoluindo como artista e explorando diferentes estilos musicais. Mal posso esperar para compartilhar todas essas novidades com todos vocês!
Fabio Fazio: Muito emocionante, Lucca! Desejo a você todo o sucesso nessa nova era e nos seus futuros projetos. Obrigado por estar conosco hoje e por compartilhar um pouco mais sobre sua música e sua carreira. Foi um prazer tê-lo aqui no "Che tempo che fa"!
Lucca Lordgan: O prazer foi todo meu, Fabio. Obrigado por me receber e pela oportunidade de conversarmos sobre minha música. Até a próxima!
Fabio Fazio: E assim concluímos mais uma entrevista emocionante com Lucca Lordgan. Não deixem de conferir seu novo single "How I Love" e fiquem atentos às novidades de seu próximo álbum. Nos vemos na próxima edição do "Che tempo che fa". Boa noite a todos!
[DIVULGAÇÃO PARA HOW I LOVE]
[DIVULGAÇÃO PARA HOW I LOVE]