Lucca Lordgan - How I Love
Jun 2, 2023 3:00:43 GMT
Post by jottavi on Jun 2, 2023 3:00:43 GMT
Lucca Lordgan - How I Love
Data de lançamento: 02/06/2027
Duração: 4:38
Direção: Lucca Lordgan
Produtora: Rocket
TW: NUDEZ EXPLÍCITA (DE FORMA VISUAL). CASO NÃO SE SINTA CONFORTÁVEL, NÃO PROSSIGA.
imgur.com/L04Ffj3
A fita começava, logo dando um destaque em um sofá vazio. Lucca Lordgan caminha até o local e se senta. Ele vestia uma camisa de manga e uma calça jeans. Ele olhava para a câmera e sorria, mas também olhava para um canto, logo ao lado da câmera.
Lucca: Hm, só tem nós dois aqui?
Voz Masculina: Ah, sim, mas relaxe... Fique tranquilo.
Lucca: Ok.
Voz: Se apresente.
Lucca: Bom, meu nome é Lucca Lordgan, eu tenho 22 anos, venho da Itália. E... acho que só isso.
Voz: Ah, que tal você ficar mais a vontade? Tirar a camisa...? Relaxe, Lucca. Só tem eu e você aqui. E ninguém vai ver esse vídeo.
Lucca: Tudo bem então.
Lucca se levanta, e quando puxa a camisa para cima, acontece uma transição para uma nova cena. E então, a música se inicia.
Lucca Lordgan andava em direção pela casa enquanto os primeiros versos eram transmitidos. De uma forma irônica, agora ele usava uma camisa, mas não tinha nada por baixo do corpo.
"Love me or leave me
Honey, love me or leave me
I believe you won’t quit it
‘Cause I know that you want me"
O primeiro refrão se inicia enquanto Lucca ainda continuava "explorando" a casa. Logo chegando a um espelho e então retirando a sua camisa. Ele continuava se olhando de uma forma tranquila.
"I want you love me how I love
Seeking the flames on your body move
You got me feeling deep inside you
You got me hanging on the top of you"
Então, o segundo verso começa...
"Catching your peaches..."
Voz Masculina: CORTA!
Lucca olha para cima, com um semblante "inocente" e perdido, como se não estivesse entendendo o que tinha acontecido ali.
Voz: Por que tem uma uva aí? A letra diz "peaches", não "grapes".
Lucca: Ah... acho que eu li o roteiro errado então...
A voz suspira e prossegue: Tá... continua.
O segundo verso retorna do início, continuando mesmo com o Lucca comendo um cacho de uvas ao invés de pêssegos. Ele lambe o dedo e começa a sorrir. Era de se perceber o tom proposital de uma inocência, mesmo com uma temática explicitamente sexual.
"Catching your peaches
Got me catching your peaches
And you want me to lick it
And I want you to grab it"
O pequeno "rap" da música se inicia, onde Lucca retorna para o sofá. Agora ele vestia uma cueca azul da moschino, com várias notas de dólares prendidas na cós da cueca. Em um corte próximo ao fim do estrofe, o italiano aparece completamente nu - mas a sua parte íntima não é revelada, óbvio -.
"How I love, how I touch
I want you cause i’m the boss
Got me on, don’t turn me off
On the bottom, on the top"
O vídeo tem mais um corte. A tela fica inteiramente preta.
Voz masculina: Ah, já fizemos um bom trabalho por aqui.
Lucca: Ah, então acabou?
Voz: Na verdade, ainda não. Vamos deixar o vídeo um pouco mais... atual.
Agora ficava evidente uma mudança brusca na estética. O vídeo retornou a tela, mostrando que estava sendo gravado em uma câmera limpa, apenas com um efeito P&B. Lucca vestia uma cueca branca e estava deitado em uma cama. Após o último verso, o vídeo se encerra por completo.
"I want you love me how I love"