[ASIA] RAVEN participa do Weekly Idol!
May 31, 2023 1:03:07 GMT
Post by andrewschaefer on May 31, 2023 1:03:07 GMT
DIVULGAÇÃO PARA SHADOW E POISONED
Na semana de promoções de seu mais novo comeback com o terceiro mini-álbum Mimicry e a tlte track Shadow, o girlgroup RAVEN foi convidado para o programa televisivo sul-coreano Weekly Idol. O programa vai ao ar toda terça-feira às 18:00 peo canal MBC Every 1. No programa, o RAVEN participou de diversos jogos com os apresentadores Eunhyuk e Kwang-hee e apresentaram a sua música de divulgação.
Um dos jogos consistia em as meninas completarem as letras das próprias músicas e para isso elas foram divididas em dois times:
Eunhyuk: Para dividirmos o time, preparamos um sorteio especial. Dentro dessa urna, há cinco bolinhas com as suas cores: branco, vermelho, azul, verde e marrom. Nós iremos retirar a primeira bolinha que será a líder do primeiro time e então a pessoa que for sorteada, deverá sortear a próxima, e por assim em diante, ok? Os times serão compostos alternadamente, ou seja, a primeira ficará em um time, a segunda em outro. Ok?
Kwang-hee: A primeira sorteada é... Jisook! Agora você pode vim aqui e sortear outra pessoa que entrará no time adversário.
Jisook: Ok, vamos lá... *Jisook coloca a mão na urna e fica um tempo fazendo suspense antes de puxar a mão para fora* É uma bolinha marrom, então Moon Yoon!
Eunhyuk: Isso, vocês estão em times separados. Moon Yoon pode vim sortear a próxima que fará time com a Jisook.
Moon Yoon: Beleza, vamos ver o que temos aqui...
Seoyeon: Essa ansiedade tá me matando, haha.
Moon Yoon: Bolinha azul, Seoyeon!
Jisook: Oba! *Jisook dá alguns pulinhos comemorando*
Seoyeon: Agora eu preciso sortear alguém, né? Ok... Bolinha branca. Alice-unnie.
*Seoyeon se afasta, ficando ao lado de Jisook. As duas fazem um high-five.*
Alice: Só restou uma bolinha agora, não é? *Alice a tira de lá* Bolinha verde, Kim Hwa.
Kim Hwa: Obrigada, unnie.
Kwang-hee: Então os time A será Jisook, Seoyeon e Kim Hwa, e o time B Alice e Moon Yoon.
Jisook: Qual será o primeiro jogo?
Eunhyuk: É bem simples e eu tenho certeza que vocês irão se sair bem. Iremos tocar trechos de músicas que vocês já lançaram e vocês precisam completar, cantando o resto do verso. Daremos quatro alternativas! Aquele que tocar o sino que está aqui no meio primeiro, terá direito a responder primeiro. Se você acertar, seu time marca 10 pontos! Se você errar, perde um ponto e o outro time tentará acertar, porém a pergunta terá o valor de 8 pontos. Se eles também errarem, perdem um ponto e a pergunta volta para vocês, valendo 6 pontos. No final, se ninguém conseguir lembrar a letra da música, além de ambos times perderem pontos por erro, quem tocou o sino terá que pagar uma prenda! Entenderam?
RAVEN: SIM!
Alice: É um jogo de agilidade e memória, mas também envolve trabalho em equipe.
Eunhyuk: Então podemos começar! Primeeeira rodada!
PRIMEIRA RODADA
"A choice between light and dark for our growth
But I'm a _______"
A) ...shadow, I want both
B) ...rebel, I want both
C) ...raven, I want it all
D) ...devil, I want it all
*PLIM* - Alice e Seoyeon correm, mas Alice toca o sino primeiro
Alice: I'm a rebel, I want both. A música é NEVERMORE.
Kwang-hee: Correto! Time B marca 10 pontos. Parabéns, Alice.
TIME A - 0 PONTOS
TIME B - 10 PONTOS
SEGUNDA RODADA
"Higher than heaven muffled by hellish shouts
Wanna hear __________________"
A) ...the noise we make so loud
B) ...the sound of my heart so loud
C) ...the noise of angels in clouds
D) ...the sound of exploding clouds
*PLIM* - Novamente, Alice e Seoyeon correm até o sino, mas Alice o toca primeiro
Kwang-hee: Alice novamente! Qual a sua resposta?
Alice: É... A música é APOKALYPSE, e a alternativa é B. Wanna hear the sound of my heart so loud.
Kwang-hee: Errado! Time B perde 1 ponto e agora a chance é do Time A.
Seoyeon: A alternativa correta é letra A. Wanna hear the noise we make so loud.
Kwang-hee: Exatamente! Seoyeon marca 8 pontos para o Time A!
TIME A - 8 PONTOS (+8)
TIME B - 9 PONTOS (-1)
Eunhyuk: Terceira rodada!
TERCEIRA RODADA
"Step by step, you get all the power
________________________"
A) ...Brick by brick, you build a tower
B) ...Though it seems fragile as a flower
C) ...Years become days and days become hours
D) ...Years become weeks and weeks become hours
Jisook: Essa é a mais difícil até então. A música é Purple Light, não é?
Moon Yoon: Esses versos são confusos, pois todos rimam bem e se não estou enganada, todos eles estão na música, mas não consigo me lembrar a ordem.
Seoyeon: Acho que eu já sei!
*PLIM* - Seoyeon toca o sino, dessa vez ela foi a única a correr até lá.
Seoyeon: Step by step, you get all the power; Though it seems fragile as a flower. Alternativa B!
Eunhyuk: Incorreto! Menos um ponto! Time B, vocês gostariam de tentar adivinhar valendo 8 pontos?
Moon Yoon: Eu acredito que seja a Alternativa D. Years become weeks and weeks become hours.
Eunhyuk: Novamente errado!! Menos um ponto para o Time B e voltamos a pergunta para o Time A, valendo 6 pontos. Qual o palpite final de vocês?
Seoyeon: Temos que pensar bem se não, eu vou ter que pagar uma prenda.
Kim Hwa: Pelo que eu me lembro, tanto a alternativa A quanto a alternativa C fazem parte da música.
Jisook: Mas só uma completa o verso. Step by step, you get all the power...
Seoyeon: Vai ser a Alternativa C, certeza!
Kim Hwa: Certeza, certeza mesmo?
Seoyeon: Vamos lá. Alternativa C! Years become days and days become hours.
Eunhyuk: E a resposta está.... CORRETA! Time A acaba de marcar 6 pontos e virar o jogo!
TIME A: 13 PONTOS (-1) (+6)
TIME B: 8 PONTOS (-1)
Alice: Não podemos deixar a situação assim, temos que tomar a liderança novamente! Vamos acertar a próxima, ok?
QUARTA RODADA
"I can see your ghost
Which I fear the most
Hearts been broken
______________"
A) I been choken
B) Sun been stolen
C) You been frozen
D) Eyes been stolen
Kim Hwa: Aaaah, essa eu sei! Ééé...
Jisook: Você tem que tocar no sino, Kim Hwa!
Kim Hwa: Opa, foi mal!
*PLIM* - Kim Hwa corre até o sino e o toca.
Kim Hwa: A música é Ghost. Se não estou enganada, é alternativa D! Eyes been stolen.
Eunhyuk: Errado, meninas. Vocês perdem um ponto.
Kim Hwa: Ah não, eu estava em dúvida entre essa e outra!
Moon Yoon: É alternativa B, Eunhyuk. Sun been stolen.
Eunhyuk: Correto, Moon Yoon! Time B marca 8 pontos!
TIME A - 12 PONTOS (-1)
TIME B - 16 PONTOS (+8)
Kwang-hee: Muita atenção pois estamos nos aproximando da rodada final!
QUINTA RODADA
"The world won't feel right
If I don't feel alright
And I can't see the light
___________________"
A) If I'm still stuck in the night
B) If I'm still stuck in the dark
C) If I'm still stuck to the ground
D) If I'm still stuck in this fight
Seoyeon: Wow, essa parece ser bem difícil.
Jisook: Se não estou enganada, é uma b-side do Purple Light, a música é Feather.
Alice: Acho que eu sei! Acho que eu seeii!
*Alice corre e toca o sino no meio*
Kwang-hee: Alice! Qual o seu palpite?
Alice: Ééé... Alternativa C! If I'm still stuck to the ground.
Kwang-hee: Incorreto, Alice! Menos um ponto para o time B. Time A, qual o palpite de vocês?
Kim Hwa: Eu chutaria alternativa D. If I'm still stuck in this fight.
Kwang-hee: Também incorreto! Menos um ponto para o time A, estamos acirrados! A pergunta retorna para o Time B, que pode dar um último palpite.
Moon Yoon: Aaah, considerando o contexto da letra... É alternativa A? If I'm still stuck in the night.
Kwang-hee: TAMBÉM INCORRETO! A alternativa correta era letra B, If I'm still stuck in the dark. Time B perde um outro ponto e Alice deve pagar uma prenda, já que foi ela quem tocou o sino.
Alice: Aaaah, não! O que eu devo fazer?
Kwang-hee: Alice, a sua prenda é fazer as duas partes de rap da Seoyeon em Shadow!
Seoyeon: Oh, essa é bastante fácil na verdade.
Alice: Fácil para você! Oh, eu não sou uma rapper.
Kwang-hee: Tente seu melhor.
Alice: Ok, vamos lá...
*Alice vai até o centro, respira fundo e começa a fazer o rap de uma forma desengonçada enquanto dava risadas, as outras membros aplaudiam e a encorajavam entre risadas também*
Alice: Broken mirrors laugh at me, bloody shards violently, playind hide and seek... la la light na na dim... Uh....
Seoyeon: La la light na na dim!
Alice: And I'm the raven in wolf's clothing bringing sorrow...
Seoyeon: É o contrário, unnie! É o contrário!
Alice: Howling to you, your eyes do hollow... Be quiet or you'll be in danger... Not an illusion, it's your doppleganger!
Seoyeon: Ok, ela foi melhor do que na primeira parte.
Eunhyuk: Se você tivesse que dar uma nota de 0 a 10, Seoyeon, quanto você daria?
Seoyeon: Hhmm... 5 pelo esforço.
Alice: Por que você é tão cruel!?
Seoyeon: Não sou cruel, unnie, sou sincera.
Eunhyuk: Vamos dar uma olhada em como ficou o nosso placar agora!
TIME A: 11 PONTOS (-1)
TIME B: 14 PONTOS (-2)
Eunhyuk: Ninguém pontuou nessa rodada... Agora vamos para a última que será decisiva! Estão prontas?
RAVEN: SIIIM!!!
SEXTA RODADA - RODADA FINAL
"Right behind you, I'mma find you
Wherever you try to go, yeah, yeah, yeah
In your mind, fool, I'm inside you
Walking the penumbra __________________"
A) I'm tormenting your soul
B) I'm poisoning your soul
C) I'm cursing your soul
D) I'm disturbing your soul
*Todas as meninas imediatamente correm ao mesmo tempo para tocar o sino, mas no fim das contas Jisook é a que consegue tocá-lo primeiro.*
Jisook: Eu, eu, eu, eu!
Eunhyuk: Muito bem, Jisook! Qual o seu palpite?
Jisook: A música é Shadow e a alternativa é D, I'm disturbing your soul.
Eunhyuk: CORRETÍSSIMOOO!!! Jisook marca 10 pontos para o Time A, que passa o time B de lavada!
TIME A: 21 PONTOS (+10)
TIME B: 14 PONTOS (=)
Eunhyuk: E com isso declaramos o time A como vencedor!!! Parabéns a Jisook, Seoyeon e Kim Hwa!
Kim Hwa: Vencemos!!!
Kwang-hee: Meninas, para finalizar o nosso programa de hoje, podemos contar com uma breve performance de vocês de sua nova música, Shadow?
Jisook: Com certeza! Muito obrigada por nos ter aqui hoje e pela oportunidade de promover nosso mais novo comeback. Fizemos o nosso retorno com o terceiro mini-álbum Mimicry e a faixa título Shadow. Por favor, nos deem muito amor!
Alice: Lembrem-se de assistir ao nosso MV e ouvir o álbum nas sua plataforma musical preferida.
RAVEN: Obrigada! Esse foi o RAVEN!
O programa termina com as meninas cantando e dançando Shadow.