|
Post by jottavi on May 12, 2023 1:15:10 GMT
Jihang: Hana, dul, set. Ambos: Olá, este é o M! Countdown! Eunji: Eu sou Kim Eunji, integrante do FORNAX. Jihang: E eu sou Park Jihang, do ONE OF A KIND. Ambos: E sejam bem-vindos a nova temporada do M!Countdown! Ansiosos para hoje?
Eunji: Para a terceira temporada do M!Countdown, eu e o Jihang-sunbaenim seremos os novos hosts, encontrando vocês aqui toda semana (ou quase) para as incríveis apresentações! Jihang: Mas essa temporada, as coisas vão ser um pouquinho... novas! Eunji: My oh my! Oppa! Coisas novas... Jihang: Eu queria falar mais... mas acho que mostrar é bem melhor que falar, não, Eunji-ah? Eunji: Isso! E o show de hoje vai começar um pouquinho diferente... Jihang: Prontos para a surpresa? Ambos: It's show time!
|
|
|
Post by Ramprozz on May 12, 2023 1:45:03 GMT
Park Jihang do grupo One Of A Kind e Kim EunJi do grupo FORNAX são os novos hosts do M!Countdown para sua terceira temporada, e no episódio de abertura desta, a dupla fez um special stage para performar o single que lançaram para divulgar a temporada, a faixa "My Oh My".
Quando o palco se ilumina, este está decorado com alguns armários escolares nas cores rosa e roxo (cores desta temporada do M!Countdown, bem como se fosse uma quadra de esportes. Eunji está no centro, acompanhada de duas dançarinas, que atuam estar fofocando enquanto a música começa a tocar. Elas também estão vestidas ao caráter do local; as três usam plaid-skirts roxas escuras, com tiras rosas e pretas, as duas dançarinas usam uma camisa branca, com uma "jaqueta" que só cobre os ombros e os braços, não o tronco, e EunJi estava com um cropped na mesma estampa que a saia, e por cima, uma jaqueta colegial no mesmo esquema de cores, com o logo do M!Countdown bordado onde seria o logo da escola, grandes meias e sneakers de salto brancos.
Assim que os versos começam, Eunji canta, e começa a coreografia junto com suas dançarinas. A coreografia é inicialmente simples tendo uma sensualidade leve, representando os dizeres da letra da faixa, que contam sobre o backstage da vida de um idol de kpop polêmico.
Quando o refrão se aproxima, três dançarinos e Jihang entram no palco para acompanhar a coreografia. Os dançarinos e Jihang vestem uma calça esportiva e camisas regata branca, mas o cantor tem uma jaqueta colegial por cima, bem similar a de Eunji. Os dois grupos, de Jihang e de Eunji dançam com um pouco de distância, mas sempre interagindo um com o outro, até finalmente se juntarem no refrão.
They say he likes a good time (My oh my) He comes alive at midnight (Every night) My mama doesn't trust him (My oh my) He's only here for one thing, but (Let's go, so am I)
Jihang e Eunji ficam na parte da frente, e dos lados, um dançarino e uma dançarina, intercalados. A coreografia do refrão é ainda mais sugestiva, já que agora os dois hotst interagem diretamente um com o outro, dançando bem perto.
Quando o primeiro refrão termina, Jihang tira seu microfone de mão do bolso, com um sorriso sugestivo, começando seu rap. Tanto ele quanto Eunji pareciam bem felizes na performance, já que não subiam num palco há muito tempo, então entregam a performance cheios de energia. A coreografia de Jihang (por ser o main dancer de seu grupo, e também pelo ritmo de seus versos serem mais rápidos) é bem mais intensa que a de Eunji, com agora ela e as dançarinas ficando mais ao fundo. Jihang faz seu rap com um sorriso irônico no rosto, e no fim, quando termina falando o "I’m hot", ele levanta sua camisa, mostrando o abdômen definido, rindo, logo engatando na coreografia do refrão seguinte.
I swear on my life that I've been a good girl (Good girl, good girl) Tonight, I don't wanna be her
They say she likes a good time (My oh my) She comes alive at midnight (Every night) (He comes alive, oh every night) I know she doesn’t trust me (My oh my) She's only here for one thing, but (So am I)
Na bridge da música, Eunji solta seus vocais poderosos, parada no centro do palco, enquanto Jihang está ao lado dela, sorrindo, com os dentes no lábio inferior, e os dançarinos e dançarinas dançam ao redor dos dois. E quando Eunji termina de cantar sua nota alta, os dois já iniciam pela última vez a coreografia do refrão, sutil como a do primeiro, e bem sensual.
A pose final é Jihang e Eunji em pé, um de costas para o outro, encarando a câmera da frente, com um sorriso, e os dançarinos e dançarinas dispostos ao redor deles, deixando os novos hots do M!Countdown em pleno destaque.
|
|
|
Post by Ramprozz on May 12, 2023 1:54:27 GMT
Os dois voltam ao palco depois de alguns segundos, sem os figurinos, com as roupas que estavam antes, um pouco ofegantes, mas bem sorridentes.
Eunji: Isso foi INCRÍVEL! Jihang: Foi de mais! De agora em diante, em cada temporada nova do M!Countdown, os hosts do programa lançaram um single de abertura da temporada! Eunji: E nosso single "My Oh My!" está disponível agora mesmo em todas as plataformas!
O telão mostra uma pequena animação de como achar "My Oh My!" nas plataformas digitais, assim como mais takes de dança da performance que Jihang e Eunji acabaram de fazer, e outras de grupos e solistas que já passaram pelo programa nos episódios anteriores, terminado com a logo do M!Countdown.
Jihang: Agora que já tiramos isso do caminho, e demos esse show, podemos começar com as demais apresentações da noite! Eunji: Nesse primeiro episódio da terceira temporada termos artistas fazendo seu comeback stage, alguns continuando suas promoções, e alguns que estão encerrando-as agora Jihang: Nesta noite teremos: Nate, BLOOM, eClipse e ULTRAVIOLET! Eunji: Então, para o primeiro stage da noite, temos NATE no palco, performando seu comeback BOSS! Ambos: It's showtime!
|
|
|
Post by Ramprozz on May 12, 2023 2:02:11 GMT
A performance se inicia com um "close" do palco completo. O cenário estava temático, combinando com o do videoclipe. Algumas grades estavam no fundo, também tendo um triciclo de enfeite no canto esquerdo. As luzes tinham uma coloração vermelha, assim como o telão do fundo, que piscava e estavam com a palavra "BOSS" de forma repetida e enfileirada. Nate entrava com calma e andava até o meio, sorrindo para a câmera. Ele vestia uma camisa branca, com uma jaqueta da mesma cor e uma calça jeans folgada escura, tendo alguns detalhes. Um corte ocorre e a performance se inicia de verdade. O instrumental de "BOSS" se iniciava, e a coreografia também já estava sendo seguida. Como sempre, Nate contava com alguns backing dancers, que ajudam na realização e na estética da coreografia, também a deixando mais dinâmica e agradável de se assistir. Os primeiros versos de raps vinham poderosos e carregados, demonstrando a habilidade do idol nesses quesitos. O primeiro refrão da canção se inicia rapidamente, e com o pequeno break, o público começava a gritar e fazer o fanchant especial da música. Nate dançava conforme o ritmo e alternava entre as expressões, às vezes sorria ou às vezes adquiria uma face mais séria, talvez até maliciosa, já que também combinava com a canção. O segundo verso continua com uma das partes mais intensas do rap, onde todos os fãs da plateia começaram a gritar. Tinha um fã em específico que gritava mais alto que todos, dando um bom destaque em sua voz e até sendo engraçado por conta do jeito que ele parecia único ali. "N A T E B O S S NATE, THE GREAT BOSS, THE BEST"Nate continuava com a performance com passos complicados, mas também momentos onde ele parava e focava no flow do rap, tentando sempre interagir com os seus fãs que estavam na plateia e também ser o mais carismático possível. O chinês também expressava e demonstrava uma certa sensualidade, com alguns movimentos pélvicos bem sugestivos e "safados", não deixando de lado as expressões faciais acompanhadas de sorrisos "sacanas". Ele rodopiava e pulava, intensificando a coreografia e se preparando para o último refrão, onde estava a parte mais difícil e complicada da canção toda. O break do final da canção se inicia com os passos mais intensos da coreografia, alguns confetes vermelhos caíam do céu e o público gritava com mais força, realizando novamente o fanchant. Nate finaliza e para no meio do palco, fazendo o ending fairy que vem sendo o viral, aquele que os idols começam a respirar fundo de uma forma forçada para que demonstrasse que ele estava cansado - que provavelmente estaria, mas não dessa forma -. Depois, o chinês sorri e acena para a câmera, finalizando a primeira performance de "BOSS" para o M! Countdown.
|
|
|
Post by Ramprozz on May 12, 2023 2:04:09 GMT
O grupo feminino BLOOM [/retorna com sua música de comeback Heartbeat com a mais uma performance televisionada, no M!Countdown. Todas as integrantes estavam com roupas colegais semelhantes em tons de branco e rosa pastel, variando a tonalidade de uma para outra e também mudando os acessórios. Todas elas chegam ao palco com mochilas nas costas. O instrumental da música começa a tocar imediatamente após a entrada delas.
A iluminação estava bastante fraca no começo, não sendo possível visualizar o cenário no palco, mas quatro holofotes iluminavam exclusivamente as meninas e as acompanhavam conforme elas andavam pelo espaço, retiravam a mochila das costas e ficavam na formação inicial para o início da coreografia.
Assim que os vocais iniciam, as demais luzes no palco são acesas, mostrando como ele estava ornamentado. O telão exibia uma imagem de uma sala de aula com as paredes cor-de-rosa e várias carteiras. Sobre o palco, também havia quatro carteiras reais vazias.
Nas laterais do palco, podíamos ver armários cor-de-rosa como os do MV. Enfim, naquele momento o palco era uma escola!
Todos os vocais da performance foram feitos ao vivo!
Once upon a time, in a dark night I got lost into your beautiful eyes The world turned brighter under a starry sky (Hey, hey, hey, hey) A mix of fear and adrenaline I disappear, seek! I am hiding You are right here like a fever dream
Hanbyeol que inicia a música, dá alguns passos a frente para cantar enquanto realiza a coreografia. Em seguida, Hyejin e Nicole fazem o mesmo, deixando Mei no fundo. Então chega o pré-refrão, a iluminação enfraquece e as três integrantes que estavam a frente, se ajoelham e dão o destaque para Mei, que tem todo o destaque dessa parte da música.
I hesitate and I overbreathe so fast This feeling will everlast I hesitate before I have even asked
Finalmente é a vez do refrão, elas se levantam e ficam uma ao lado da outra, dançando e cantando.
So deep, so deep I see you when I’m asleep (Oh, I…) I’m a little quiet and shy But now I’m gonna give a try
I see you all night, all night Tell me, will you be mine? (Oh, I…) I can feel your heartbeat In my dreams you’re always with me
Assim que o refrão acaba, novamente Hanbyeol toma a frente pois é a primeira a cantar. A coreografia nesse ponto é extremamente gesticulada. Hyejin também avança no palco enquanto dança, terminando o seu verso dando um abraço na integrante Hanbyeol.
Then I wake up and I’m alone My mind is dizzy and you are gone I open my eyes to see no messages on my phone (Hey, hey, hey, hey!) Yeah, I’m thinkin’, I’m thinkin’ about you, baby I’ve been writing our initials lately Hoping that magically you would notice me
Nicole toma o destaque do pré-refrão dessa vez e a coreografia se repete.
I hesitate and I overbreathe so fast This feeling will everlast I hesitate before I have even asked
O refrão é mais estendido agora, o que permite às membros mostrarem mais de suas habilidades de dança, principalmente Nicole, que é a main dancer da unit e fica no centro.
So deep, so deep I see you when I’m asleep (Oh, I…) I’m a little quiet and shy But now I’m gonna give a try
I see you all night, all night Tell me, will you be mine? (Oh, I…) I can feel your heartbeat In my dreams you’re always with me
In my dreams you’re always with me In my dreams you’re always with me
Durante o bridge, todas elas sentam-se nas carteiras que estavam no fundo do palco e ficam de bruços. Durante o high note de Hanbyeol, ela se levanta e todos os holofotes se voltam para ela.
Yeah, I’m thinkin’, I’m thinkin’ about you, baby I’ve been writing our initials lately Tell me the truth, will you go or will you stay?
No exato momento em que o refrão retorna, estouram confetes cor-de-rosa que se assemelhavam a pétalas de rosa e todo o palco parece estar sob uma chuva de pétalas.
So deep, so deep I see you when I’m asleep (Oh, I…) I can feel your heartbeat In my dreams you’re always with me
O telão muda a imagem para uma rosa vermelha que estava em uma redoma, com algumas de suas pétalas caídas.
Antes de retomarem a coreografia, cada uma das integrantes pega um envelope cor-de-rosa que estava em suas carteiras e colocam em diferentes armários, então se reúnem novamente no centro do palco, finalizando sua performance dançando com bastante carisma e talento!
(Hey, hey, hey, hey!)
In my dreams you’re always with me
A apresentação encerra com todas elas de mãos dadas, sendo que as membros Hanbyeol e Hyejin que ficaram nas pontas tinham uma das mãos livres, mas ainda mantinham o braço esticado, como se fossem alcançar algo.
|
|
|
Post by Ramprozz on May 12, 2023 2:09:16 GMT
Com novo single lançado, e o álbum pronto para sair, eClipse realiza o último stage do apoteótico single FANGS no palco do M!Countdown. A performance conta com referências de cada performance icônica que o single já teve anteriormente, em premiações, outros stages e demais aparições do eClipse, para celebrar a conclusão deste capítulo da era SYZYGY.
O palco tem uma estrutura até razoavelmente simples, com o grande telão ao fundo e algumas vigas metalicas que formam um triângulo logo acima do centro do espaço. O destaque vai para os diversos cabos de led suspensos no teto, fazendo como se fosse uma cortina de luzes coloridas logo acima das integrantes.
A performance começa com a intro de CAN’T STOP THE MOON, porém, com uma coreografia um pouco diferente. Assim que o instrumental se inicia, as integrantes do eClipse, que estavam todas no fundo do palco, começam a vir para frente, desfilando com uma atitude feroz, e as expressões completamente sérias no rosto. Então, por um momento, quando elas começam cada uma dar sua linha, elas param, bem no centro, e as demais luzes do stage se apagam, deixando só elas.
You thought I was done Thought that you’ve seen the last of me that night Thought I had ran and hide
But you couldn’t be more wrong Cause no matter for how long Even when I’m broke I’ll always come back strong Cuz I make my own syzygy The brightest in the sky Cause this is me
Quando todas dizem juntas "Cause this is me", as luzes se acendem novamente, e agora várias dançarinas estavam posicionadas ao redor delas, bem ao ritmo do "drop", onde todas as dançarinas giram fazendo uma coreografia inspirada em voguing com os braços, enquanto as integrantes continuam paradas, dando suas linhas. O último verso, tem sua letra "mudada" (só cantada diferente ali neste stage), com a mensagem de que não só a lua não pode ser parada num eclipse, mas também, que agora, oficialmente, está na hora da lua dominar.
My fangs: sharp Cause you know Even the sun can’t stop the moon taking over in an eClipse
So get ready Cause from now on nothing can stop the moon It is a take over
O final dramático conta com um "drop" estendido por mais alguns segundos, onde agora sim as integrantes do eClipse acompanham a coreografia oficial da faixa, terminando sutilmente na posição para começarem FANGS. O instrumental logo se inicia, e com um sorriso no rosto, elas começam a coreografia. Vega veste um vestido preto adornado com correntes pequenas e luvas que simulam uma teia de aranha em seu braço. Melorie veste uma camisa branca com detalhes metálicos e um top rosa embaixo, com um short de couro e mais correntes. Zoe veste um top preto, e calças de látex, mas o destaque é uma body-piece rosa por cima do top, quase como se fosse algo alienígena. E por fim, Yeona veste um short de látex cheio de espinhos metálicos rosa, com um vestido cinza por cima, cheio de cortes, para revelar a roupa de baixo.
O áudio da performance foi editado para que algumas das batidas de FANGS ficassem bem mais intensas, que somado com os efeitos de luzes do palco, faziam os passos parecerem de imensa força, quase como se distrorcessem a imagem.
Falling in my lane can only mean war I'm not a walk in the park, I'm a shot in the dark (And I hold the gun Ha Ha) I just do things on my own way No one else can have a say (That's why you wanna play)
No primeiro rap de Zoe, um canhão de lazers branco é disparado sobre o grupo, em finas linhas, criando um efeito como se estas estivessem sendo digitalmente escaneadas ali mesmo, na frente de todos, sendo a primeira vez que o grupo usa esse tipo de tecnologia.
Assim que o refrão começa, uma chuva de confetes prateados cai no palco sobre as meninas, junto a coreografia agitada do drop eletrônico da faixa. O telão exibia uma lua cheia colorida, mas que assim que Melorie canta o "You better start to run", a cabeça de um grande fenilo cromado com as presas de fora (como o do visualizer de FANGS), engole a lua e começa a tremer nas cores rosa e azul até o fim do refrão. Este primeiro refrão faz referência a apresentação do eClipse no GRAMMY AWARDS 2027, já que as dançarinas puxam alguns dos cabos suspensos, e estes cedem, revelando serem os chicotes de led que o grupo usou na performance.
You better start to run
Ahh~~ (Fangs out) You better start to run (When you close your eyes, I'm still on your mind) (Oh oh always) (So don't run away)
Quando o refrão acaba, Yeona e Melorie saem do palco, deixando apenas Vega e Zoe lá. Zoe canta seu segundo rap, onde a coreografia era praticamente estática, com ela e as dançarinas fazendo movimentos apenas quando há uma pequena batida na música, criando o efeito sério novamente. Após o "Huh, excuse me?", Vega toma o centro para fazer o seu curto rap, com a coreografia tão on point como a de Zoe, sendo um momento de total destaque para a maknae.
Huh! Excuse me? Just sit down and listen to me When I say You obey So you learn how to play my game
Quando as duas se afastam, as dançarinas vem empurrando Yeona que estava em pé, em cima de uma caixa. Se escuta a voz de Melorie no verso dela, porém, ela não volta ao palco. Yeona e Vega cantam o pré refrão, com a líder fazendo os passos da coreografia quase provocantes ainda em cima da caixa. Então, a parte da frente da caixa sai voando, com um chute vindo de dentro. De dentro da caixa sai Melorie, toda contorcia e espremida, fazendo referência a primeira apresentação que o grupo fez de FANGS, no EMA 2026, quando na premiação, revelaram o debut japonês para o mundo todo em cima do palco.
Assim que Melorie saia da caixa, ela toma o centro para a coreografia do próximo refrão, onde há o fake-out antes do drop, espaço para a main dancer do grupo ter alguns segundos de destaque puramente para ela, já que esta parte, Melorie fazia sozinha.
Ah So-o you better start to run
Once you feel the thrill in your veins ru-running down You won't want nothing else You'll meet paradise in hell Lovely like a shotgun Get your heart on the run, for a heat like the sun's
Na bridge, Yeona toma o centro, com as outras integrantes do eClipse logo atrás. Esta parte da música é bem dramática, com o batidão cessando, e o eletrônico do fundo começando a crescer de novo, criando um grande momento de tensão, com as dançarinas voltando a preencher o palco. Porém, quando Zoe canta o último "The hunt has begun" da música, o instrumental cessa, e elas fazem a última referência da performance. As quatro integrantes do eClipse começam a andar em direção a parte da frente do palco, com as dançarinas abrindo espaço como se fossem soldadas treinadas para nunca entrarem no caminho das superiores, assim como aconteceu na performance do eClipse no COACHELLA 2027, onde foram a maior atração do dia.
Quando chegam na frente, Zoe conta 3…2…1… e o instrumental do drop final estoura com tudo. As quatro integrantes do eClipse, e todas as dançarinas performam a coreografia muito intensamente, com os barulhos dos pés acertando o chão do palco ecoando bem alto, e o show de luzes perfeitamente acompanhando a coreografia.
Wanna dance? Take a chance! I'll come back with your heart in my FANGS! You wanna dance? Take a chance! I'll come back with your heart in my FANGS!
A performance se encerra com o corte abrupto da coreografia, com o grupo fazendo um movimento para todas se aproximarem no centro, e por fim, a posição final, com todas agora recebendo o canhão de luzes em si, encerrando a última performance de FANGS no M!Countdown.
|
|
|
Post by Ramprozz on May 12, 2023 2:12:12 GMT
KISS ME MORE - GOODBYE STAGE (O stage de despedida das promoções de Kiss Me More é uma recriação minimizada da apresentação do grupo no COACHELLA, trazendo a versão do festival para os palcos coreanos, junto de toda sua experiência e encanto criados para essa apresentação em especial, com todo o set design de flores e efeitos especiais, iniciando com Effie no piano cercado por um mar de rosas enquanto ela canta de forma voz e piano a canção do grupo.)
Nos abraçamos e sim, falamos de amor E sempre apenas desejamos boa noite (la, la, la, la, la, la) E nós nos abraçamos, certo, eu amo isso Mas eu preciso de seus lábios nos meus.
[Ela continua a cantar até que uma borboleta brilhante aparece na tela da transmissão, ela olha como se a borboleta estivesse lá e câmera foca agora no vôo e direção que a borboleta foi no palco enquanto Effie canta.]
Você pode me beijar mais? Somos tão jovens, baby, não temos nada a perder, uh, oh É apenas um princípio Baby, me abrace, porque eu gosto do seu jeito, uh, oh
[Ahyoon sozinha no palco agora é mostrada, ela canta agora e continua acompanhada do piano de Effie, que ganha também acompanhamento de uma banda ao vivo, uma orquestra, dando um novo sentimento para Kiss Me More, mais clássico e mágico.]
Baby, você escreve meu nome, eu posso fazer o mesmo Oh, eu quero saber o sabor (la, la, la, la, la, la) Descobrir com os lábios, eu quero (la, la, la, la, la, la) Baby, você escreve seu nome, eu posso fazer o mesmo Oh, eu quero saber o sabor (la, la, la, la, la, la) Descobrir com os lábios, eu quero (la, la, la, la, la, la) [Quando Ahyoon anda para frente, as outras membros estão em suas posições no stage, dando início assim a coreografia no meio da música, tendo agora uma sentimento mais emocionante pela orquestra que toca. Effie e Ahyoon se juntam na coreografia, juntando todas as 12 primeiras meninas.]
Somos tão jovens, baby, não temos nada a perder, uh, oh É apenas um princípio Baby, me abrace, porque eu gosto do seu jeito, uh, oh
(Agora o grupo se junta e fazem o rap da música, agitando o público com seus versos rápidos cheios de carisma e ousadia, seguidas pela coreografia bem complicada.) Eu, eu estou com uma vontade enorme Mas pode ser clichê, que se dane Querido, eu não sou nenhum docinho Gosto de dizer: Mas e se? Mas se nós pudermos nos beijar e cortar a baboseira Então talvez eu esteja certa Eu não vou te dar apenas um em público Eu vou te dar centenas, que se dane Algo que só temos que aceitar [RaeRin vai para o chão, mostrando a nova versão da coreografia, aonde as outras formam uma árvore de mão atrás dela, praticamente criando um cenário com seus corpos e movimenyos, Raerin segue a cantar seu verso de rap.]
[...Você vai me fazer precisar de fiança, você sabe disso Te peguei saindo na surdina com olhos abaixados Você nem mesmo tem coragem, te deixei com o queixo quebrado, você sabe disso Me trouxe um presente pelo vacilo, você sabe disso Se controle não diminua o ritmo, se eu recuar Toda essa boca pra valer (aah) Drama te faz sentir (aah) Fantasia e direito de se gabar É tudo que eu posso te dar…] [Todas as integrantes no palco cantam o último refrão em uníssono, formando uma pose final em grupo quando a música termina.]
Baby, você escreve seu nome, eu posso fazer o mesmo Oh, eu amo sabor, oh a, la, la, la, la, la Continue com os lábios, eu quero.
|
|
|
Post by jottavi on May 14, 2023 2:02:40 GMT
Eunji: Voltamos para mais um resultado do M! Countdown. Quem será que levou a melhor hoje? Jihang: Vamos ver quem vencerá hoje. PRE-VOTING: BOSS - 40% (405 votos)KISS ME MORE - 35.95% (364 votos) FANGS - 0.79% (8 votos) Heartbeat - 0.20% (2 votos) EYE - 0.10% (1 voto) LIVE VOTING:BOSS - 60% (1 voto)KISS ME MORE - 60% (1 voto) FANGS - 60% (1 voto) Heartbeat - 60% (1 voto) EYE - SEM PERFORMANCE RESULT:BOSS - 100%KISS ME MORE - 95.95% FANGS - 60.79% Heartbeat - 60.20% EYE - 0.10% Jihang: E o vencedor é... Ambos: BOSS, do Nate. Parabéns! Eunji: Bom, nos vemos na próxima semana, até mais pessoal. Jihang: Tchauzinho!
|
|