[ASIA] Caleb Roth na coletiva de imprensa em Seoul 🇰🇷
Apr 25, 2023 13:40:51 GMT
Post by nad on Apr 25, 2023 13:40:51 GMT
Caleb Roth chega ao hotel em Seoul cercado por jornalistas, fotógrafos e fãs entusiasmados. Ele se acomoda em uma mesa à frente do salão, ao lado de um intérprete. Depois de agradecer a todos, ele começa a responder às perguntas.
Jornalista 1: Bem-vindo de volta a Seoul, Caleb! Você esteve aqui antes. O que mudou desde a última vez que esteve aqui?
Caleb Roth: Obrigado, é ótimo estar de volta! Bem, eu sinto que cresci muito como artista e como pessoa desde a minha última visita. Estou animado para explorar mais da cidade desta vez e realmente mergulhar na cultura coreana. Da última vez eu quase não sai, fiz o show e tive que ir para a outra cidade, dessa vez eu quero aproveitar mais.
Jornalista 2: Você mencionou a cultura coreana. O que você gostaria de conhecer mais durante sua estadia aqui?
Caleb Roth: Ah, há tantas coisas que eu gostaria de ver e experimentar! Eu adoraria tentar a culinária local, visitar os templos históricos e conhecer mais sobre a música e a cena artística daqui. Eu confesso que sou meio preguiçoso para pesquisar culturas novas, acho que vivenciar assim seja melhor. Eu também ouvi falar muito sobre as paisagens naturais incríveis aqui na Coreia do Sul, então gostaria de conhecer também.
Jornalista 3: Você está planejando colaborar com artistas coreanos durante sua estadia aqui?
Caleb Roth: Bem, eu adoraria trabalhar com artistas locais se surgisse a oportunidade. A cena musical da Coreia do Sul é incrivelmente rica e diversa, eu conheço muitos artistas por conta da Harmon ser uma grande fã da cultura. Eu estou aberto a qualquer colaboração que possa surgir, talvez não como cantor mas como produtor, ou escrever pra alguém, ou tocar guitarra em um show como esses, deve ser um momento legal de se vivenciar.
Jornalista 4: Caleb, podemos falar sobre a recente interação que você teve com o grupo coreano BLOOM nas redes sociais? Como essa interação surgiu e vocês estão planejando trabalhar juntos?
Caleb Roth: Ah, sim! Foi incrível ver o amor e o apoio dos fãs coreanos quando eu mencionei o BLOOM no meu Twitter. É um grupo talentoso e eu adoraria colaborar com elas no futuro, se surgir a oportunidade. No momento, não há nada planejado, mas eu decidi essa viagem depois de todo o amor que recebi das fãs das meninas.
Jornalista 5: Os fãs do BLOOM ficaram animados quando viram a interação nas redes sociais entre vocês. Como você se sente sobre essa euforia e como você lida com a pressão dos fãs?
Caleb Roth: É sempre incrível ver os fãs animados e entusiasmados com a minha música e a minha carreira. Eu tento me manter fiel a mim e à minha arte, e espero que isso ressoe com os fãs. Claro, a pressão sempre estará presente, mas eu tento me concentrar no que é importante e não deixar que isso me afete negativamente. Meus fãs são minha prioridade e sempre farei o possível para retribuir todo o amor e apoio que recebo deles.
Jornalista 6: Caleb, sabemos que você tem amigos na Coreia do Sul. Você pode nos falar um pouco sobre eles? Se vai visitar algum dos amigos ou coisa assim.
Caleb Roth: Claro! Eu tenho amigos incríveis aqui na Coreia do Sul que me apoiaram muito desde a minha primeira visita. KJ, Qrubim e Nate são alguns deles. KJ me falou os melhores lugares para comer e me divertir em Seoul. Espero ver Qrubim, e o Nate talvez eu verei no Coachella no fim de semana.
Jornalista 7: Você já mencionou que está animado para experimentar a culinária local durante sua estadia aqui. Qual é o seu prato coreano favorito?
Caleb Roth: Honestamente, eu ainda tenho muita coisa para experimentar, então estou animado para descobrir novos pratos deliciosos. Gosto muito de coisas doces, espero conhecer muita coisa.
Jornalista 8: O que podemos esperar dos seus shows aqui em Seoul? Alguma surpresa especial?
Caleb Roth: Ah, eu não quero estragar a surpresa! Mas posso dizer que estou preparando coisas incrível para meus fãs aqui em Seoul. Espero que todos se divirtam e tenham uma experiência inesquecível. Mal posso esperar para me apresentar!
Jornalista 9: Qual é a sua mensagem para seus fãs coreanos?
Caleb Roth: Minha mensagem é sempre a mesma: agradeço por todo o amor e apoio que vocês me dão. Mal posso esperar para me apresentar para vocês e conhecer vocês pessoalmente. Vamos nos divertir juntos!