[ASIA] ULTRAVIOLET on Rolling Stones Korea
Apr 15, 2023 22:07:17 GMT
Post by nibi on Apr 15, 2023 22:07:17 GMT
[DIVULGAÇÃO PARA KISS ME MORE]
O ULTRAVIOLET foi entrevistado para o canal da Rolling Stones Korea no YOUTUBE, às 12 membros do grupo feminino mostraram um pouco de seus sentimentos, pensamentos e química entre si, atualmente, o grupo está promovendo seu primeiro comeback com seu segundo mini-álbum, Kisser, elas comentam sobre esse seu último lançamento e o que pretendem com sua nova música de trabalho: Kiss Me More.
(Chegando todas bem vestidas e esbanjando seus charmes, a entrevista se deu início após após o almoço, durante a tarde, onde o clima estava ameno e as meninas já estavam animadas quando chegaram à sala de entrevista, prontas para responder às perguntas da equipe da Rolling Stones coreana.)
Entrevistador: Olá meninas, obrigado por estarem aqui hoje. Primeiro, gostaríamos de falar sobre a nova música do grupo, "Kiss Me More", nós ficamos muito empolgados ao ouvi-la e nos sentimos muito refrescados com a leveza da faixa. Então, queremos saber o que vocês acham da música?
SuJin: Eu amo a letra! Ela fala sobre o amor e a paixão de forma muito doce e romântica.
Effie: Eu concordo, a letra é muito envolvente e faz você querer se apaixonar.
Bomin: E acho que a parte do "baby, me abrace" é muito fofa e mostra como o amor pode ser reconfortante apenas com simples um abraço.
Entrevistador: E sobre a parte do beijo, quando foi que vocês decidiram que esse seria um assunto importante para se falar em uma música e letra do ULTRAVIOLET?
VaVy: Bom, faz parte do conceito central desse comeback, que é sobre um amor jovem e apaixonado, onde as integrantes do grupo estão expressando seus desejos e anseios em relação ao amor e afeto. A partir daí, estamos pedindo muito mais beijos, mais carinhos e mais momentos juntos, onde podemos explorar e descobrir as sensações que um relacionamento amoroso pode proporcionar.
Hikari: E a letra traz uma mistura de inocência e ousadia, onde as integrantes do grupo estão dispostas a arriscar tudo por um momento de amor intenso, dispostas a enfrentar qualquer obstáculo e se entregar de corpo e alma a essa paixão.
Ahyoon: Acho que até mesmo no conceito visual desse comeback existe uma mistura de cores vibrantes e pastéis, mostrando essa ousadia e inocência misturada, até mesmo o figurino entra nesse tópico de fofo e fora da caixa, trazendo uma atmosfera jovem e alegre também.
Effie: E no MV temos também a apresentação de cenas individuais, onde as integrantes são expressadas de forma conceitual em cenários fantásticos, com efeitos especiais, onde todas as estéticas demonstram os próprios sentimentos mais profundos das membros sobre o amor em cada cena.
Jue: Além, de que, beijar é uma parte natural do amor, e queríamos explorar essa temática de uma maneira lúdica.
RyoWon: Com certeza! O beijo é uma expressão muito importante de amor e desejo, e acho que a música captura bem esse sentimento.
Jue: E acho que é importante falar sobre o desejo de forma saudável e consensual, o que a música faz muito bem.
Entrevistador: Vocês acham que a música tem um som diferente do que já fizeram antes?
Effie: Eu acho que sim. Ela tem um som mais suave que é diferente das nossas músicas anteriores.
Bomin: E eu acho que ela tem uma vibe mais madura e sexy que mostra a nossa evolução como artistas e grupo.
Entrevistador: E o que vocês esperam que as pessoas sintam ao ouvirem a música? E qual é a mensagem que vocês querem passar com Kiss Me More?
Ahyoon: Espero que as pessoas sintam o amor e desejo que a música expressa e saiam por aí beijando que eles amam, a vida é só uma, afinal.
RaeRin: Eu quero que elas se sintam empoderadas para expressar seus próprios sentimentos de amor. Se expressar é difícil e espero que nossos Beams consigam sentir o nosso amor e compartilhá-lo com quem eles amam
Hikari: Isso meio que cria um paradoxo, não? Já que uma das coisas que eles gostam são, bem, nós!
VaVy: Basicamente todo o amor que colocamos para fora com Kiss Me More, vai voltar para nós. (Todas riem)
Ukyong: Eu acho que a mensagem é que o amor e o desejo são coisas bonitas e naturais, e que devemos abraçá-los e vivê-los plenamente.
VaVy: E é importante falar sobre esses assuntos de forma saudável e respeitosa, sem tabus ou julgamentos.
Entrevistador: A música tem um refrão muito cativante. Como foi o processo de gravação?
Raerin: Foi muito divertido gravar essa música! O refrão é tão animado que nos deixou empolgadas desde o começo e nos manteve animadas durante nossos treinamentos para aprender a coreografia.
SuJin: E a coreografia também é muito legal de dançar. Estamos ansiosas para mostrar isso para nossos Beams!
Entrevistador: Falando em coreografia, como vocês criaram a dança para "Kiss Me More"?
YeYoung: Nós trabalhamos com coreógrafos incríveis para criar a dança. Queríamos algo que fosse divertido e fácil de seguir.
SuJin: A dança também tem movimentos que refletem a letra da música. É muito legal poder transmitir a mensagem da música através da coreografia.
Entrevistador: Vocês têm muitos fãs espalhados pelo mundo, Beams, como chamam. Como vocês esperam que eles reajam a essa música?
Ryowon: Esperamos que eles amem tanto quanto nós amamos! Queremos que essa música seja um hino para a juventude e o amor.
YeYoung: Também esperamos que eles se divirtam muito dançando e cantando junto conosco.
Entrevistador: A música tem uma vibe bem alegre e descontraída. Vocês planejam seguir nessa linha para os próximos lançamentos?
Bomin: Nós adoramos experimentar diferentes estilos de música, então sempre há espaço para explorar novos caminhos.
Sayaka: Mas, com certeza, sempre queremos transmitir alegria e diversão através da nossa música. É importante para nós que nossos fãs se sintam felizes quando ouvem nossas canções.
Hikari: E bem, sobre seguir para próximos lançamentos… será que devo contar? Bom, acho que seria bom já deixar claro nossos passos como grupo.
Entrevistador: Estamos abertos para receber informações sobre seu futuro como grupo, estamos bem ansiosos para isso.
Hikari: Visto que ULTRAVIOLET pode seguir qualquer caminho, nós temos algumas coisas inesperadas para anunciar para o futuro. Teremos uma primeira unit oficial!
YeYoung: Nós, desde o debut, temos músicas cantadas por units em nossos mini-albuns, porém, agora temos uma unit definida e oficial, com nome e tudo.
VaVy: Mas não é só uma unit, esse próximo passo do ULTRAVIOLET com a unit irá mexer com todo o grupo.
Hikari: Exatamente, como somos um grupo que foi pensado e treinado no Japão, temos projetos diferentes que grupos de k-pop normalmente têm.
Sayaka: Um exemplo disso, será nossa primeira unit oficial.
Hikari: Nela, teremos 3 integrantes do ULTRAVIOLET que já debutaram, mas também… 3 novas integrantes que irão fazer parte do grupo. Sendo assim, seremos um grupo com grande rotatividade, deve parecer confuso, mas no Japão, grupos assim são muito comuns.
Entrevistador: Certo, então vamos recapitular antes de fechar nossa entrevista, como vai funcionar a primeira unit do ULTRAVIOLET?
Hikari: Três novas membros integrarão essa unit junto de três membros que já participaram dos primeiros lançamentos do ULTRAVIOLET, ou seja, uma unit de 6 integrantes. A unit vai funcionar praticamente um grupo novo, pois vai ter um nome novo, mas sempre será irmão do ULTRAVIOLET, e essas 3 novas membros farão parte da rotatividade do grupo, então a formação do ULTRAVIOLET como um todo pode variar em seus lançamentos. Espero que tenha dado para entender.
Todas: Esse foi o ULTRAVIOLET!