BLOOM (블룸) - Heartbeat [Official MV]
Apr 15, 2023 11:02:08 GMT
Post by andrewschaefer on Apr 15, 2023 11:02:08 GMT
Artista: BLOOM (블룸)
Data de Lançamento: 15 de Abril de 2027
Duração: 3:25
Direção: Jeong Tae-won
Gravadora: Butterfly Entertainment
O MV para Heartbeat, faixa-título do segundo single album do grupo feminino BLOOM é mais bem elaborado que o anterior, mostrando claramente um maior investimento por parte da empresa. O espaço principal em que o vídeo se passa é uma escola, acompanhando a vida de 4 estudantes, sendo elas as integrantes desta unit: Hanbyeol, Nicole, Mei e Hyejin.
O MV começa mostrando o interior de uma escola, mais especificamente um corredor onde todos os armários são cor-de-rosa, a própria iluminação no local faz com que tudo assuma essa tonalidade.
Once upon a time, in a dark night
I got lost into your beautiful eyes
The world turned brighter under a starry sky
A membro Hanbyeol, que é a primeira a cantar, também é a primeira a aparecer no vídeo. Ela anda pelo corredor com uma roupa colegial branca com detalhes em rosa e uma mochila nas costas. Ao cantar "beautiful eyes" é dado um rápido close em seus olhos. A garota para em frente a um dos armários e o abre, tirando de lá um caderno, uma cartolina rosa e uma tesoura, então rapidamente sai do alcance da câmera com o material recolhido ao mesmo tempo que outra membro chega ao local.
(Hey, hey, hey, hey)
Hyejin chega ao local e também abre o seu armário, que fica do outro lado do corredor. É mostrado o interior de seu armário e há várias fotos de todas as integrantes do BLOOM até agora: Becky, EunJoo, DaSeul, Lucy, Hanbyeol, Mei e Nicole. No fundo, há um espelho no qual a vocalista vê seu reflexo.
A mix of fear and adrenaline
I disappear, seek! I am hiding
You are right here like a fever dream
Quando ela canta "I disappear", seu reflexo some por um segundo e então reaparece.
A ambientação muda para uma sala de aula, onde vemos a integrante Mei sentada em uma das carteiras desenhando um coração em uma folha de caderno. Ela olha de relance para um grupo de meninas (2 morenas e 2 loiras) conversando no canto da sala e deixa escapar um suspiro, então rabisca um raio no meio do coração como se estivesse quebrado.
I hesitate and I overbreathe so fast
This feeling will everlast
I hesitate before I have even asked
Então se inicia o refrão e a ambientação muda novamente e agora é como se fosse um baile de primavera. As garotas estão com trajes de gala e dançando em um ambiente aberto e bem iluminado.
MEI
HANBYEOL HYEJIN
NICOLE
So deep, so deep
I see you when I’m asleep (Oh, I…)
I’m a little quiet and shy
But now I’m gonna give a try
Nicole estava a frente da formação enquanto canta, mas rapidamente as posições invertem quando Mei assume os vocais.
HYEJIN
HANBYEOL NICOLE
MEI
I see you all night, all night
Tell me, will you be mine? (Oh, I…)
I can feel your heartbeat
In my dreams you’re always with me
Entre as cenas de coreografia, é mostrado cada uma das membros saindo do ginásio da escola de mãos dadas com alguém, porém não é possível ver quem é. Hanbyeol é a última a sair, o que já funciona como gatilho para emendar a próxima parte do MV.
A garota acorda em sua cama, de pijama, com uma visível dor de cabeça.
Then I wake up and I’m alone
My mind is dizzy and you are gone
I open my eyes to see no messages on my phone
Ela pega seu telefone e confere que não há nenhuma notificação, apenas um alarme perdido "SCHOOL". Há um corte e vemos Hanbyeol pronta com seu uniforme no momento seguinte.
(Hey, hey, hey, hey!)
Retornando à escola, Hyejin, Mei e Nicole estavam na biblioteca, sentadas à uma mesa.
Sobre a mesa, havia diversos materiais espalhados e as meninas pareciam estar confeccionado no total 4 envelopes.
Yeah, I’m thinkin’, I’m thinkin’ about you, baby
I’ve been writing our initials lately
Hoping that magically you would notice me
Hanbyeol chega em seguida, atrasada, e é mostrado que ela finaliza a confecção dos envelopes, ajudando as meninas, e colocando bilhetes neles.
Novamente é mostrado o corredor do início do vídeo e as quatro integrantes andam por ele calmamente enquanto seguram um envelope cada. É dado um foco em Nicole que estava cantando.
I hesitate and I overbreathe so fast
This feeling will everlast
I hesitate before I have even asked
Elas colocam os envelopes dentro de armários e assim que fazem isso, a ambientação muda novamente para o baile de primavera. As meninas estão dançando a coreografia e em outras cenas se divertindo, isso perdura em todo o refrão, que dessa segunda vez é estendido.
So deep, so deep
I’m a little quiet and shy
But now I’m gonna give a try
I see you all night, all night
Tell me, will you be mine? (Oh, I…)
Durante o bridge é mostrado o pátio da escola durante a noite. As integrantes estavam com suas roupas de gala e os penteados da festa, porém desmanchados. Nicole estava sentada na grama, desenhando um coração na terra com um graveto.
É possível ver uma rosa vermelha solitária no meio do canteiro onde ela estava. Hanbyeol aparece em seguida para cantar seu verso. Hyejin e Mei também estavam na cena, sentadas em um banco observando as estrelas.
Yeah, I’m thinkin’, I’m thinkin’ about you, baby
I’ve been writing our initials lately
Tell me the truth, will you go or will you stay?
Então se inicia o último refrão e o high note de Hanbyeol é a transição perfeita. Todo esse último ato é mostrando a coreografia nos diferentes ambientes da escola explorados durante o clipe: no baile, no carredor, na sala de aula, na biblioteca. Nas cenas da festa especificamente, várias pétalas caem sobre as integrantes enquanto elas dançam.
So deep, so deep
(Hey, hey, hey, hey!)
Após as membros ficarem na posarem final, o MV encerra mostrando a rosa vermelha que estava no pátio perdendo uma de suas pétalas.