[ASIA] KPOP ROOM with QruBim: EP2 - Nate, Liebe & Bonnie
Apr 13, 2023 18:05:33 GMT
Post by nibi on Apr 13, 2023 18:05:33 GMT
[DIVULGAÇÃO PARA CHOCOLATE PERFUME & TOMMYROT]
(O programa se inicia com QruBim em seu fundo branco infinito dando as boas vindas aos convidados, Nate, Liebe e Bonnie, The Bunny, logo a cena corta e QruBim inicia sua entrevista com Nate sozinho.)
Qru:
É ótimo ter aqui um ex-participante do Boys Planet, que foi meu primeiro contato com a televisão também, já que participei como jurada em alguns momentos. Mas hoje vamos falar de você, Nate, como você se sentiu ao ser selecionado para participar do Boys Planet?
Nate:
Foi muito gratificante, na verdade. Eu era um trainee independente, sem ligação com nenhuma empresa, então ter sido reconhecido de alguma forma naquela época me deixou muito feliz e com vontade de treinar mais e mais.
Qru:
Quais foram as maiores lições que você aprendeu enquanto estava no reality?
Nate:
Acho que uma das maiores lições foi sobre gentileza e amizade. Todo mundo que estava lá se conhecia e compartilhava, de alguma forma, um tipo de afeto e companheirismo. Era muito bom estar lá, ajudar, ser ajudado, fazer amigos de verdade. Enfim, foi uma ótima experiência.
Qru:
Como o Boys Planet mudou sua vida?
Nate:
Apesar de ter sido algo muito bom, o Boys Planet trouxe prós e contras. Primeiro, eu diria que seria o fato que lá dentro não é algo tão saudável quanto parece. Existe uma pressão psicológica enorme em você, onde você melhora ou então sai, e às vezes, nem sempre ser bom significaria que iria te manter no programa, então era um grande misto de incerteza e insegurança. Também diria que teve um leve problema com relação ao Neptune. Eu me aproximei muito dos meninos e sempre me via feliz com eles, mas quando soubemos que a estreia não seria realizada, foi algo que me abalou muito, eu fiquei muito tempo triste, cheguei até a evitar o Aaron, melhor amigo, um pouco, porque não queria chorar na frente do meu hyung. Mas o Boys Planet me proporcionou uma certa visibilidade que talvez eu não conseguiria sendo um artista independente e que também me fez conhecer pessoas incríveis.
Qru:
Quais são seus planos para o futuro?
Nate:
Eu quero focar em minha carreira, mas também, quero aproveitar esse momento que eu estou tendo, irei lançar mais singles, álbuns e enfim, vou tentar expandir isso ao máximo.
Qru: Bom, é bom ficar de olho nele, Nate, obrigado pela participação e voltamos já com Liebe no seu lugar para continuar a fazer mais perguntas sobre a vida dos Idols.
(A cena fecha para os comerciais e volta com Liebe no lugar de Nate sozinha, dando início à segunda entrevista do programa.)
QruBim:
Temos aqui ela que não é uma novata na indústria, Liebe, do Dream Dolls, como você se tornou uma cantora de K-Pop?
Liebe:
Bem, na verdade tudo começou porque eu estava falindo e recebi uma proposta irrecusável da gravadora de começar um grupo de kpop. Aí todo mundo me falou "ai loiras não podem cantar kpop" mas eu fui mesmo assim.
Qru:
E como surgiu a ideia de formar um grupo de K-Pop?
A ideia surgiu realmente da luta contra a loirofobia, de pessoas que acreditam que nós, loiras, não podemos ser o que nós quisermos. E então eu entrei nessa junto com as minhas amigas pra mostrar isso para todos, e nós iremos mostrar que podemos ser o maior girlgroup da história.
Qru:
Agora, vamos falar sobre o seu novo lançamento que vem por aí.
Liebe:
Kpop Ultrasound fala sobre o meu sentimento com a cultura coreana, e como eu quero que meu bebê nasça coreano, eu pretendo ir pra Coreia só pra ter o filho. Kpop Ultrasound fala sobre a minha relação com a cultura do kpop e como eu quero meu filho seja um Idol. E seja loiro. Infelizmente ele tem genes satânicos, mas não acho que seja o anticristo.
Qru:
Quais foram os maiores desafios que você enfrentou durante o processo de criação e gravação da música?
Liebe:
Hm... O maior desafio foi me diferenciar das m*rdas que as outras artistas de kpop estão fazendo no momento, eu não sei... Eu acho que o maior desafio é fazer uma revolução no mundo do kpop, iremos ser a parte energética e o novo para o kpop por mais que tenha kpoppers nos atacando todos os dias.
Qru:
Como você acha que essa música se diferencia das outras músicas de K-Pop que estão sendo lançadas atualmente?
Liebe:
Absolutamente tudo. Nós somos um grupo que irá trazer alegria, nada de conceitos tão elaborados. Quer dizer, nós temos conceito, que é uma terra dos sonhos, onde somos bonecas. Por isso somos bonecas dos sonhos. Mas a maior revolução está na nossa sonoridade, que é o nosso ponto forte.
Qru:
Por último, você tem alguma mensagem para os seus fãs sobre o lançamento da nova música?
Liebe:
Bom, dêem stream para a música, nós Dream Dolls fizemos tudo isso por vocês para que vocês tenham representatividade, e que as loiras conquistem seu espaço.
(Outro corte para o comercial e então se inicia a parte onde Bonnie, The Bunny se encontra em pé junto de QruBim, começando a terceira entrevista e última do segundo episódio.)
Qru: Annyeong-haseyo! Sou a QruBim e estou aqui para entrevistar uma cantora de kpop máscarada de coelho que está lançando seu novo single Chocolate Perfume. Você pode se apresentar para os nossos telespectadores?
Bonnie: Annyeong! Sou a Bonnie, the Bunny, mas você pode me chamar de Bonnie para encurtar.
Qru: Você pode falar um pouco sobre a sua experiência como cantora de kpop e como você decidiu adotar a identidade de uma cantora máscarada de coelho?
Bonnie: A principal razão pela qual decidi ser uma cantora mascarada é para preservar a minha identidade pois a minha privacidade é muuuito importante para mim, além disso eu nunca me encaixei nos padrões de beleza dos idols em geral, então achei melhor ficar longe de julgamentos! Mas eu queria fazer isso de um jeito único e sempre fui apaixonada pela arte furry, por esse motivo decidi fazer parte da Furever Records para criar essa persona. A experiência tem sido incrível até o momento, gosto que me reconheçam pela minha máscara de coelho, adoro poder ser fofa e divertida sem tantas preocupações. É isso!!
Qru: É um prazer tê-la aqui conosco. Então, nos fale mais sobre o seu novo single, Chocolate Perfume. Qual é a inspiração por trás dessa música e como você descreveria a sua sonoridade?
Bonnie: Obrigada, QruBim. É um prazer estar aqui com você também. Aliás, esse nome artístico é muito bonito, você já pensou em colocar uma máscara de pássaro para subir nos palcos? Hahaha! Bem, Chocolate Perfume é um single especial de Páscoa que eu estava planejando lançar há bastante tempo. Sou uma coelhinha e não poderia deixar de homenagear o lendário Coelho da Páscoa. A inspiração para essa faixa veio quando acordei em um domingo ensolarado me sentindo muito, muito bem, então com essa faixa eu queria passar justamente a sensação de você acordar bem durante um dia e saber que ele será magnífico. Porém na música, esse domingo é um domingo de Páscoa, então é melhor ainda! Quanto à sonoridade, é um pouco menos dançante que a minha última música, Fantasy, na minha opinião, mas ainda é muito animada. Diria que tem uma sonoridade infantil que traz uma certa nostalgia e bastante divertida!
Qru: Parece incrível! E em relação ao seu single anterior, Fantasy, o que o inspirou e como foi o processo de criação da música de estréia?
Bonnie: Ohhh, Fantasy é uma música sobre crescimento e amadurecimento, eu diria. Há uma história sobre um coelho que saiu de um mundo de fantasia para o mundo real e o portal entre esses mundos é uma cartola de mágico, haha. Porém esse coelho estava tão fascinado pela ideia do mundo real que apesar de coisas horríveis acontecerem nele, ele ainda dá um jeito de enxergar tudo de uma forma positiva, diferentemente do mundo de fantasia que ele considerava chato e monótono. É interessante pois para vocês, seres humanos, diferentemente de nós coelhos, normalmente é o contrário, não é? Vocês acham que um mundo de fantasia é mágico, lindo e nunca fica entediante. Mas é uma questão puramente de ponto de vista... A música traz essa reflexão em um certo nível. O que me inspirou foi justamente criar uma história a minha persona, um coelho que saiu do mundo de fantasia para o mundo real, era uma música para me apresentar ao mundo!!! Olá, sou a Bonnie!!!!
Qru: Isso é muito interessante. Quais são seus planos para o futuro em relação à sua carreira musical? Podemos esperar mais lançamentos e apresentações suas em breve?
Bonnie: Ohhh, na verdade estou planejando lançar um álbum ainda esse ano se tudo der certo!!! E vocês podem esperar que será muito bom! Eu não sou o tipo de coelho extrovertido que gosta de aparecer na mídia a todo momento, mas pretendo fazer mais apresentações sim. Abri uma exceção para você, QruBim, só estou aqui hoje pois pensei que você fosse um pássaro e não um ser humano!!!
Qru: E agora vamos para um seguimento divertido que acho que você vai gostar, ele se chama: "K-Pop Emoji Charades".
Nessa dinâmica, a convidada, você, tem que adivinhar um título de música de k-pop que estão representadas por meio de emojis. Pronta?
Bonnie: Humm, estou sim! Mas antes eu preciso tirar uma dúvida, pode ser? Ééé... O que acontece se eu errar?
Qru: Nada, você pode ir tentando acertar até... bom, acertar. O primeiro é esse: 🗣️🎶🐱
Bonnie: Acho que é I Love Cats do Fornax!!! Eu amo essa música pois também amo gatos, principalmente aqueles que são antropomórficos, então me identifico bastante!
Qru: Quase! Esse não é o nome da música. Dica: oque gatos fazem?
Bonnie: Aaaaah, ok!! Ok! A Desculpe, a música é M£0Π ° like a CAT ^-^
Qru: Correto! Ding-ding. A próxima é essa: 🕳️🌌
Bonnie: Aaah, essa está mais fácil! Black Hole do FUZION. Eu gosto de buracos negros porque eles me trazem a ideia de que acabariam com os seres humanos se pudessem e isso é muuuuito legal!!!
Qru: Correto, vamos para a próxima que é: 🐍🌿🌴🐒🦜
Bonnie: É Jungle do BELLA!!! Essa é muito fácil, eu lembro sempre pois gosto da homenagem que elas fizeram para os animais da selva. É uma música muito fofa!
Qru: Ding-ding, correta. A próxima é: 🍭🤪❤️
Bonnie: Não faço ideia.
Qru: É Sweet Crazy Luv do ULTRAVIOLET! Bom, agora vamos para nosso próximo segmento: "Fashion Time Challenge": Desafio onde os idols convidados criam seus próprios looks para uma performance de kpop, com roupas e acessórios disponíveis no estúdio (Internet).
Bonnie: Aaaah, que bacana! E como funciona??
Qru: Vou dar um tema para uma apresentação e você vai buscar no nosso estúdio roupas que combinem com você para apresentar essa música.
Bonnie: Tá bom, vamos começar! 🥰
Qru: O tema da vez será: Fundo do mar. Vamos ver como você se vestiria em uma estética submarina cantando Chocolate Perfume! Preparada ou não, vai!
Bonnie: Qru, é difícil dizer pois Chocolate Perfume é uma música que aguça dois sentidos, o paladar e o olfato e ambos são inutilizados no fundo do mar... Mas de todo modo, uma criatura que me lembra tudo isso e que vive no fundo do mar é uma Sereia, que também não deixa de ser furry pois é como se fosse um peixe antropomórfico, então eu me vestiria de sereia porém metade peixe e metade coelho…
Qru: E você conseguiu algo inesperado e incrível mesmo com a dificuldade do tema para casar sua música, mas bem, você ficaria incrível se apresentando como Sereia Coelha.
Mas infelizmente, nosso tempo juntas está para acabar agora, esperamos ter você aqui novamente. Pode fazer suas despedidas para o público?
Bonnie: Gostaria de deixar aqui os meus agradecimentos a todos que pararam uns minutos de suas vidas para me prestigiar como convidada da pseudo-passarinha QruBim e peço a cada um de vocês que confiram o meu single especial de Páscoa, Chocolate Perfume! Um beeeeijão da Coelha Bonnie!!!
QruBim: E esse foi nosso KPOP ROOM, tivemos muitas variedades de convidados e comigo no comando desse programa vocês podem esperar mais e mais episódios incríveis como este. Até a próxima!