Caleb Roth x ROLEX
Apr 9, 2023 8:39:01 GMT
Post by nad on Apr 9, 2023 8:39:01 GMT
começo 09/03
fim 09/06
A Rolex tem orgulho de anunciar sua parceria com o cantor country mundialmente conhecido, Caleb Roth, para o lançamento do Daytona Green. Como um dos artistas mais renomados da música country, Caleb personifica a autenticidade, o estilo e a elegância que a Rolex representa.
Caleb Roth não é apenas um rosto bonito para a campanha do Daytona Green, ele é um verdadeiro fã da marca e usa seus relógios há anos. Ele compartilha a mesma paixão pela inovação e qualidade que a Rolex tem em sua produção de relógios.
Caleb é conhecido por suas letras sinceras e sua abordagem autêntica para a música country, e isso se alinha perfeitamente com os valores da Rolex. Ele é um verdadeiro ícone cultural e sua parceria com a Rolex é uma oportunidade única para unir o mundo da música e relojoaria.
Além disso, a colaboração de Caleb com a Rolex não se limita apenas ao lançamento do Daytona Green. Ele está envolvido em vários projetos de caridade apoiados pela Rolex, incluindo iniciativas para ajudar a preservar o meio ambiente e a promover a igualdade social.
A Rolex está animada por ter Caleb Roth como um embaixador de marca para o Daytona Green. Sua paixão, autenticidade e compromisso com a excelência refletem a essência da marca e é uma honra tê-lo como parceiro. Com Caleb Roth como embaixador, a Rolex pode compartilhar a história do Daytona Green com ainda mais pessoas em todo o mundo.
Caleb Roth: Estou muito animado com essa parceria com a Rolex. Eu sempre fui um grande fã da marca e ter a oportunidade de colaborar com eles é uma honra. Eu sou um colecionador assíduo de relógios de luxo e a Rolex sempre foi uma marca que eu admirei. Quando eu comecei a ter mais sucesso na música, eu decidi que era hora de investir em um Rolex. Eu comprei o meu primeiro Submariner há alguns anos e desde então eu adquiri vários modelos da marca.
A Rolex é conhecida por sua qualidade, precisão e inovação. Eles sempre estão avançando em termos de tecnologia e design, mas mantendo-se fiéis à sua herança e tradição. Acho que é isso que faz a marca ser tão icônica e respeitada. E eu acho que eu e a Rolex temos muitas coisas em comum. Ambos são autênticas, atemporais e representam a tradição e a qualidade. Eu sinto que a minha música e o meu estilo se alinham perfeitamente com os valores da Rolex e é por isso que essa parceria é tão especial para mim.
Eu estou muito animado em estar envolvido em vários projetos de caridade apoiados pela Rolex, incluindo iniciativas para ajudar a preservar o meio ambiente e promover a igualdade social. Eu acho que é importante usar nossa plataforma para fazer a diferença no mundo e estou muito feliz em trabalhar com a Rolex nesses esforços.
Obrigado pela confiança! Estou animado para ver a resposta dos fãs da Rolex e espero que todos gostem do novo relógio tanto quanto eu.