[USA] - Leah for GQ
Apr 7, 2023 23:03:45 GMT
Post by vini on Apr 7, 2023 23:03:45 GMT
Começando o processo de divulgação do seu segundo single de estúdio, Leah Westphalen concede uma entrevista a GQ Magazine, arquitetada pela repórter Sophie Americo, e fala sobre diferentes assuntos além de divulgar seu mais novo single Wandering Spirit.
Entrevistador: Oi pessoal, sou Sophie Americo e falo da GQ Magazine entrevistando pela internet a querida Leah Westphalen que está na Nova Zelândia. Leah, muito obrigada por aceitar essa entrevista. Esta é a sua primeira vez na Nova Zelândia? Como você está se sentindo? A multidão é diferente de todos os outros lugares que você já esteve?
Leah: Estou achando incrível! Nunca tinha vindo mas já estou amando a energia, o calor das pessoas… É um país muito lindo, e é incrível poder vir aqui cantar, eles parecem sempre tão interessados na música que já senti que me conheciam há anos, eles fazem um trabalho de pesquisa realmente impressionante. É muito legal. E eles são tão divertidos e estão prontos para uma festa e isso é tudo que eu poderia pedir.
Entrevistador: Você é uma dos poucos atos do Reino Unido que vem tendo destaque ultimamente, certo? Quero dizer, você recentemente foi indicada a um prêmio que é internacional, certo? O seu single Success, Money & Fame foi indicado ao American Music Awards e foi justo o seu trabalho de estréia logo depois de você assinar com a Rocket Records, é um pouco impressionante não acha?
Leah: Sim, é bem surreal e louco, especialmente essa estatística. Mas isso definitivamente me faz trabalhar muito mais e sou muito grata pelo reconhecimento. Eu realmente estou muito cansada de tudo e você sabe que é como, ok, agora eu preciso, eu não sei, eu só quero trabalhar mais. Eu quero fazer mais. Qual é a próxima coisa que eu posso fazer?
Entrevistador: Na sua subida para o topo, há alguns momentos terríveis em que você pensou que não será capaz de continuar? Se sim, como você supera isso e se mantém motivada? Você tem alguma palavra de inspiração para mulheres jovens que a admiram como modelo a seguir?
Leah: Bem, a inspiração nunca é desistir e a persistência é realmente fundamental. Para mim, uma coisa que eu tinha, embora, é claro, houvesse momentos em que provavelmente sentia que não seria capaz de fazê-lo, eu simplesmente nunca me dei um Plano B. Como nunca me dei a opção de fazer outra coisa porque sentia que isso me impediria de ir realmente pela música e conseguir realmente o que queria. Portanto, acho que você sabe, acredite em sua arte, porque você tem que acreditar mais nela antes que qualquer outra pessoa acredite.
Entrevistador: A letra da música fala sobre se aventurar pelo mundo e seguir o próprio coração. Qual foi a inspiração por trás dessa música?
Leah: Eu sempre tive uma personalidade aventureira e curiosa. Gosto de explorar novos lugares e culturas, e acredito que essas experiências nos tornam mais ricos e nos ajudam a crescer como pessoas. "Wandering Spirit" foi inspirada em minha própria busca por aventura e minha vontade de incentivar os outros a seguirem seus próprios sonhos e se permitirem viver a vida com autenticidade.
Entrevistador: O título da música, "Wandering Spirit", sugere um espírito livre e aventureiro. Você se considera uma pessoa com um espírito viajante?
Leah: Com certeza! Eu adoro viajar e conhecer novos lugares. Acredito que a vida é uma grande aventura, e que devemos aproveitar cada oportunidade para explorar e descobrir coisas novas.
Entrevistador: A música tem uma vibe contagiante e animada. Como você acha que as pessoas vão reagir a ela?
Leah: Espero que as pessoas se sintam motivadas e inspiradas pela música. Quero encorajar as pessoas a se permitirem viver a vida com paixão e coragem, e a seguir seus próprios sonhos. Acredito que "Wandering Spirit" pode ser um hino para todos aqueles que buscam a liberdade e a aventura.
Entrevistador: E quais são seus planos para o futuro? Podemos esperar mais músicas nesse estilo?
Leah: Sim, com certeza! Eu amo essa vibe animada e motivada, e pretendo continuar explorando esse estilo em meus próximos trabalhos. Estou sempre em busca de novas inspirações e desafios, e espero continuar inspirando os fãs com minha música.
Entrevistador: "Wandering Spirit" tem uma mensagem muito poderosa sobre se permitir aventurar pelo mundo e seguir seus sonhos. Você acha que essa mensagem é particularmente importante hoje em dia?
Leah: Com certeza. Vivemos em um mundo onde muitas vezes somos pressionados a seguir um determinado caminho, seja por nossos pais, amigos ou a sociedade em geral. Mas acredito que é importante lembrar que cada um de nós tem um caminho único a seguir, e que devemos nos permitir explorar e descobrir nossos próprios sonhos e paixões. Espero que "Wandering Spirit" possa inspirar as pessoas a se permitirem viver a vida com autenticidade e coragem.
Entrevistador: Você mencionou que é uma pessoa aventureira. Qual foi a viagem mais emocionante que já fez?
Leah: Essa é uma pergunta difícil, já que tive a sorte de viajar para muitos lugares incríveis. Mas acho que uma das viagens mais emocionantes que já fiz foi para a África. Eu fui em um safari e tive a oportunidade de ver de perto animais selvagens como leões, elefantes e girafas. Foi uma experiência incrível e inesquecível.
Entrevistador: Além da música, você tem outros hobbies ou interesses que ajudam a inspirar sua arte?
Leah: Sim, tenho muitos interesses diferentes. Adoro ler, por exemplo, e acho que isso me ajuda a ampliar meus horizontes e encontrar novas inspirações para minha música. Também sou apaixonada por culinária e adoro experimentar novos pratos e ingredientes. Acho que todas essas experiências acabam se refletindo na minha música de alguma forma.
Entrevistador: Qual é o processo criativo por trás de suas músicas? Como você escreve suas letras?
Leah: O processo criativo pode variar bastante, mas geralmente começo com uma ideia ou uma sensação que quero transmitir. A partir daí, começo a desenvolver a letra e a melodia. Muitas vezes, a letra é baseada em minhas próprias experiências ou nas coisas que tenho visto e vivenciado. Acho que o mais importante é estar aberta e receptiva às inspirações que aparecem no dia a dia.
Entrevistador: Como você está equilibrando a produção deste álbum com outras atividades em sua carreira musical?
Leah: É um equilíbrio desafiador, mas estou me concentrando em fazer com que este álbum seja minha principal prioridade no momento. Tenho me dedicado muito a este projeto, trabalhando na composição das músicas, ensaiando e gravando. Claro que ainda tenho outras atividades em minha carreira musical, como shows e apresentações, mas estou tentando organizar minha agenda de forma a ter tempo suficiente para trabalhar no álbum.
Entrevistador: Como você escolheu os produtores e músicos que estão trabalhando com você neste álbum?
Leah: Eu tive a sorte de trabalhar com alguns produtores e músicos incríveis ao longo da minha carreira, e muitos deles estão envolvidos neste álbum. Escolhi pessoas que eu sabia que eram talentosas e que compartilhavam minha visão artística. Também quis explorar novos colaboradores e trabalhar com pessoas que pudessem trazer algo novo e diferente para o álbum.
Entrevistador: Pode nos contar um pouco mais sobre o conceito por trás do seu próximo álbum?
Leah: Claro! O conceito deste álbum é de criar um som mais dançante e pessoal. Eu quero que as pessoas se sintam animadas e energizadas ao ouvir as músicas, mas também que possam se conectar com as letras e a mensagem que eu quero transmitir. O álbum fala muito sobre minha própria jornada e experiências pessoais, desde minhas lutas até minhas conquistas, e espero que as pessoas possam se identificar e se inspirar com isso. Estou experimentando com diferentes estilos musicais, desde o pop até o eletrônico, mas sempre mantendo uma abordagem muito pessoal e autêntica. Quero que as pessoas se sintam como se estivessem dançando junto comigo e celebrando a vida e a música.
Entrevistador: Como você espera que este álbum seja recebido pelos seus fãs e pela indústria da música em geral?
Leah: Espero que as pessoas sejam muito animadas com o álbum e que possam sentir a energia e a paixão que eu coloquei nele. Quero que as pessoas possam dançar e se divertir, mas também se conectar com as letras e as mensagens pessoais que estou transmitindo. Claro que sempre há um certo risco envolvido quando se lança um novo álbum, mas estou confiante de que este será um álbum especial e único, que poderá deixar uma marca duradoura na indústria da música.
Entrevistador: E quais são seus planos para o futuro? Podemos esperar mais lançamentos em breve?
Leah: Com certeza! Estou sempre trabalhando em novas músicas e projetos, e espero poder compartilhá-los com meus fãs em breve. Também tenho planos de fazer mais shows e performances ao vivo, assim que a situação da pandemia permitir. Estou animada para o que o futuro reserva!
Entrevistador: Obrigado pela entrevista, Leah! Desejamos muito sucesso em sua carreira e esperamos ouvir muito mais músicas suas em breve.
Leah: Obrigada vocês! Foi um prazer estar aqui. Até a próxima!
DIVULGAÇÃO PARA WANDERING SPIRIT