[ASIA] KPOP ROOM with QruBim: EP1 - ULTRAVIOLET & X(5)
Apr 3, 2023 20:24:11 GMT
Post by nibi on Apr 3, 2023 20:24:11 GMT
[DIVULGAÇÃO PARA 'KISS ME MORE' & 'SOLAR']
‘KPOP ROOM’ é o mais novo show de variedades que estréia com a apresentação da ilustre solista QruBim, após sair de seus dias como Rookie (novata), ela agora está aproveitando esse tempo para ser uma apresentadora do programa que visa trazer os nomes do momento da cena do KPOP. Com entrevistas, dinâmicas divertidas e muita música, o programa não é muito diferente de outros shows já existentes, com seu cenário sendo apenas um fundo branco infinito, a apresentadora e seus convidados de cada episódio compondo o programa de TV. Esse é o KPOP ROOM.
No primeiro episódio, QruBim tem como convidadas as membros dos grupos X(5) e ULTRAVIOLET, que falarão sobre seus últimos comebacks, carreiras e irão se divertir com os inúmeros quadros do programa, será quê QruBim conseguirá manter o controle do show com 17 garotas ao seu lado? Assista:
Qru: Hanadulset... Annyeong-haseyo! Bem vindos ao KPOP ROOM, diretamente para você do Studio 6 da MNET, eu sou QruBim e sou a Mestre de Cerimônias (MC) por aqui, e para começar com MUITA energia temos não apenas um grupo convidado, mas dois! Sejam bem-vindos ao show, X(5) e ULTRAVIOLET!
(Ambos grupos aplaudem e fazem reverências típicas coreanas, saudando tanto o grupo oposto, quanto a apresentadora.)
Qru: Contando comigo, somos dezoito garotas aqui na estreia do KPOP ROOM, acho que os atos femininos estão fazendo grande barulho e ter esses dois grupos femininos hoje aqui é muito especial, pois, pra quem não sabe, eu treinei e conheço pessoalmente grande parte das meninas aqui hoje, todas somos da MAP&S e com certeza uma vez ou outra nos esbarramos nos corredores da empresa. Diria que estamos fazendo aqui uma grande reunião da MAP&S, e bem, vamos conhecer nossas convidadas, quem quer começar a introdução do grupos?
X(5) - Thorn: Seniors primeiro, nós debutamos primeiro então vamos primeiro, certo?
ULTVIO - RyoWon: Você diz diaso apenas para parecer mais velha mas tem a nossa idade. (todas riem)
X(5) - Suki: Bom, vamos começar por nós de qualquer forma se as rookies não se incomodarem. (dá uma piscadela e continua a rir)
X(5) - Suki: Juntas, Hanadulset...
X(5): Annyeong-haseyo, X Five-imnida!
ULTVIO - Hikari: Nossa vez, após a contagem, Hanadulset…
ULTVIO: Annyeong-haseyo, ULTRAVIOLET-imnida!
Qru: Certo, agora vamos conhecer cada membro, vai demorar apenas meia hora, mas valerá a pena saber quem é quem aqui, para quem estiver assistindo em casa e ainda não conhece os diferentes charmes das nossas convidadas.
X(5) - Suki: Vai ter que decorar todos os nossos nomes e da apresentadora também.
(Todas riem)
X(5) - Suki: Certo, vou primeiro. Eu sou a Líder baixinha do X(5), Suki!
X(5) - Bo Bae: Eu sou a mais nova e também bolinho de arroz oficial do X(5), Bo Bae!
X(5) - KiKi: Eu sou a rapper ambiciosa e resistência do X(5), KiKi.
X(5) - Choa: Da line japonesa e máquina de dança do X(5), Choa!
X(5) - Thorn: A linda rosa que desabrocha mas cuidado que posso ter espinhos, Thorn do X(5).
(Todas aplaudem a apresentação do X(5) e em seguida se inicia a apresentação das membros do ULTRAVIOLET, dando foco em seus rostos.)
ULTVIO - Hikari: Sou a líder japonesa que coloca ordem no grupo cheio de estrangeiras, Hikari-imnida.
ULTVIO - Ukyong: Sou a voz potente do ULTRAVIOLET com charme de cabelo curto, Ukyong-imnida!
ULT - Ahyoon: Sou o rosto e visual elegante do ULTRAVIOLET, Ahyoon, vinda da Inglaterra com um sonho!
ULTVIO - Effie: Tenho cabelos dourados e brilho como ouro quando canto, Effie do ULTRAVIOLET.
ULTVIO - RaeRin: Sou a dançarina principal que se mexe graciosamente, RaeRin do ULTRAVIOLET!
ULTVIO - RyoWon: Com um voz original e visual inesquecível, pode me chamar de RyoWon e sou responsável pelo charme tailandês do ULTRAVIOLET.
ULTVIO - Sayaka: Vinda ilha de Jeju, sou uma flor delicada que brilha para os "Beams", Sayaka-imnida.
ULTVIO - Bomin: Tenho olhos brilhantes e charme encantador, Bomin do ULTRAVIOLET sua nova idol favorita!
ULTVIO - SuJin: A maknae do rap line, SuJin do ULTRAVIOLET.
ULTVIO - Jue: A rapper principal que escreve versos e encanta com seu flow, Jue do ULTRAVIOLET.
ULTVIO - YeYoung: Lábios sempre brilhando, dança e canto invejáveis, YeYoung, prazer.
ULTVIO - VaVy: Formando a rap line do ULTRAVIOLET, sou VaVy.
(As integrantes do X(5) e QruBim aplaudem. Dando início ao primeiro segmento de perguntas do programa)
Qru: Após essa looonga apresentação, temos nossas convidadas devidamente apresentadas, e como eu disse antes, nós somos colegas de empresa, viemos da MAP&S, e algumas podem até terem sido trainees de outras empresas, podem ter vindo de outras subsidiárias, mas agora todas fazemos parte oficial da Display Media, somos basicamente irmãos que começaram vidas separadas e agora estamos vivendo juntos num mesmo apartamento. Agora minha pergunta: qual a sensação de agora estar reunidas na mesma empresa como grupos irmãos oficialmente?
X(5) - KiKi: Bom, é ótimo ter irmãs caçulas pra colocar a culpa caso alguma de nós quebre alguma coisa na sala de prática.
ULTVIO - SuJin: Hey, eu quebrei o espelho só uma vez mas foi você que vive chutando eles pra deixar frágeis!
X(5) - KiKi: Viu só como nem consegue esconder guardar a culpa, são nossas caçulinhas mesmo.
Qru: Ah então foram vocês! pensei que tinha acontecido um acidente grave quando cheguei e vi uma parte da sala de prática faltando parte do espelho!
X(5) - Bo Bae: Pra falar a verdade, a gente se encontrou na sala e estávamos eu, SuJin, KiKi e RaeRin e estávamos na pausa do treino de dança…
ULTVIO - RaeRin: Vamos guardar essa fofoca para o off e seguir que não quero que os managers cobrem pelo conserto.
(Todas riem e a entrevista segue)
Qru: Bom, agora me contem como está sendo as promoções de seus últimos lançamentos, os dois grupos fizeram comebacks recentemente.
ULTVIO - Hikari: Nós voltamos com nosso primeiro comeback e tem sido tão mais fácil promover só uma música, no nosso debut nós tínhamos 3 músicas para cantar e revezar entre nós music shows, era um pouco mais cansativo. Com Kiss Me More, que é uma música bem mais calma e menos enérgica como as do debut, agora temos um bom tempo para aplicar em nossas habilidades de canto, além de claro, nossa saúde.
X(5) - Suki: Já Solar é uma música muito contrária do que você escreveu, ela é uma música muito difícil de se promover, existem muitos passos complicados na coreografia e o conceito pede algo bem marcado e forte, então sempre tentamos entregar algo que faça justiça à música, e também tenho junto de Bo Bae partes bem altas para cantar, junta isso com a dança e nós temos a música mais difícil que já promovemos. Acredito que se nós tivéssemos lançado Solar enquanto Rookies nós não teríamos as habilidades necessárias que a música pede.
Qru: Sim, eu percebi que ambos os grupos têm apostado em conceitos bem diferentes, podem me contar um pouco sobre o conceito de seus últimos comebacks?
ULTVIO - Bomin: Kiss Me More é uma música com influências de Hip-Hop e R&B com uma batida bem suave, ainda tenho muito Rap, oque nossa Rap Line sustenta muito bem.
ULTVIO - Jue: Eu participei de um pouco do processo de escrita da música e do conceito por trás do comeback, em Kiss More, queremos mostrar um lado amoroso do ULTRAVIOLET, inspirado em grupos r&b dos anos 2000s, nossas fotos teasers também foram inspiradas nisso.
X(5) - Choa: Com Solar nós damos continuidade à nosso universo único, e como uma explosão solar nós abrimos um espaço novo para podermos nos expressar da forma que queremos, mostrar toda nossa atitude e individualidade como grupo.
X(5) - Thorn: Solar é uma música bem diferente das últimas titles que temos, ela é muito mais poderosa e pesada, eu treinei duro para caber bem nesse conceito mais forte, já que estávamos acostumadas apenas com conceitos felizes e sedutores.
Qru: Ótimo e vocês falaram sobre fotos teaser, sobre mudança de conceito, então, isso abre margem para começar nosso próximo quadro do programa aonde vamos revisitar os teasers de seus lançamentos anteriores. Esse é o Back to The Past!
(Logo do quadro surge e então X(5) e QruBim aparecem sozinhos no cenário)
Qru: Como ULTRAVIOLET tem apenas 2 lançamentos, elas vão participar do próximo quadro sozinhas, elas estão aqui ao lado assistir e se deliciando com os lanches do estúdio. E bem, vamos seguir com o X(5) no Back to The Past! Prontas para encarar o passado?
X(5) - Suki: Com certeza não.
X(5) - Thorn: Vamos fazer isso rápido.
Qru: Felizmente a produção foi boazinha e colocou todas as suas eras juntas, assim vamos ser rápidas e ver sua evolução bem evidente. Vamos começar com a líder primeiro, Suki!
X(5) - Suki: A líder primeiro… estou começando a repensar nessa posição agora.
(As garotas riem e QruBim prossegue com uma tela com fotos coladas ao seu lado coberto por um pano branco, descobrindo em seguida.)
Qru: Temos aqui primeiro a foto teaser de debut, a foto teaser de Witches, uma das fotos teaser para o Primetime Seduction e no fim, a foto teaser de Solar. Uau, existe uma grande mudança da era de Witches para a era de Miniskirt.
X(5) - Suki: Oh não, olha essa primeira foto de teaser, não acredito que meu debut teve essa foto onde minhas sobrancelhas parecem tão diferentes do resto do meu rosto, não gosto dos colares também… os brincos e a roupa está legal, mas nossa… realmente não teve diferença para Witches, apesar de eu achar uma versão bem melhor da do debut, mas então temos Primetime Seduction onde eu pintei meu cabelo pela primeira vez na vida, me senti tão legal quando pintei no dia desta sessão de fotos que fizemos, tudo parece tão elevada e quando fizemos algo mais diferente e colorido para Solar, com esse cabelo em formato de laço, sinto que conheci minha versão mais evoluída até agora. Agora passa pra outra, não quero que fiquem olhando essa primeira foto!
Qru: Calma, vamos agora para a quebradora de espelhos, KiKi.
KiKi: Hey, isso foi baixo! E nossa, não sinto tanta vergonha quanto Suki, mas realmente nossas fotos de debut não foram as melhores, eu pareço outra pessoa, real! Acho que a única mudança de Witches para Miniskirt é a tiara, eu usei ela demais e com Solar eu sinto que não tem muita diferença para Miniskirt, em ambas eu o mesmo cabelo, só a maquiagem ficou mais colorida. Próxima!
Qru: Pra quem não tava com vergonha tá falando bem rápido para irmos para as próxima.
X(5) - KiKi: Só quero ver a reação das outras membros logo, elas sim tem problema com o passado.
Qru: Certo, então temos aqui Choa, que uau, seu cabelo foi ficando apenas mais bonito com o tempo e comebacks.
X(5) - Choa: Oh, obrigada. Eu voltei com minha franja do debut mas meu cabelo está bem mais longo agora, e durante as promoções de Witches que fizemos juntas, eu fiquei olhando pro seu cabelo longo e fiquei com vontade de deixar o meu crescer também, acabou que o tempo passou e agora estou aqui com o cabelo do tamanho do seu, QruBim.
Qru: Olha, meu cabelo não cresce mais tão rápido porque eu costumo retocar constantemente e bem, químicas, cabelo azul por tanto tempo e agora voltei ao loiro de novo, contra um cabelo que nunca foi tingido, o seu realmente cresceu rápido e está incrível assim, a franja deu um toque extra.
X(5) - Bo Bae: Oh não, agora sou eu.
Qru: Acertou! E bom, você mostra aqui que consegue brilhar em diferentes conceitos.
X(5) - Bo Bae: Oh essa foto de debut… parece um bebê tão inocente, meu sorriso parece estranho, mas estou começando a gostar mais do meu sorriso ultimamente, apesar de que eu prefiro as fotos que eu estou séria, e bem, é ótimo que você acha que eu combinei com os conceitos diferentes, quando comecei a usar mais elegante para Miniskirt e Witches, eu não tinha tanta confiança, mas olhando agora… é, aquela menina ali fez um trabalho bom.
Qru: E agora temos ela, Thorn.
X(5) - Thorn: Certo Certo, eu sei que parece que eu sou indecisa olhando assim, mas eu queria me encaixar melhor no conceito elegante de Witches e Miniskirt, então pintei meu cabelo de loiro uma vez e até que gostei, mas acredito que para Solar voltei para o preto porque queria testar se com esse visual eu conseguiria manter algo mais escuro, e acho que o loiro de antes colocaria o conceito de Solar mais para o elegante de novo.
Qru: Me pergunto como seu cabelo mudou tanto e continua tão saudável.
X(5) - Thorn: Muitas horas no salão e oração.
(O quadro Back to The Past termina e agora o ULTRAVIOLET fica junto de QruBim no programa.)
Qru: Agora dando uma pausa para o X(5), temos o ULTRAVIOLET conosco de novo aqui, 12 garotas que mal debutaram e já receberam um Grammy! Como foi a sensação de ganhar tal coisa tão rápido na carreira?
ULTVIO - Ahyoon: Para mim parece correto. Nós colocamos muito esforço em nosso trabalho como idol, nosso debut foi algo cheio de ambição e verdadeiro, acho que por isso ganhamos.
ULTVIO - Hikari: Ficamos muito gratas com o Grammy por Melhor Artista Novo, isso significa que esperam muito de nós e que nós fizemos um ótimo trabalho com nossa estreia, esperamos não desapontar ninguém.
Qru: E bom, para mostrar seus talentos que garantiram o Grammy, que tal mostrar o que preparam para o programa no nosso próximo quadro: This Is My New Version! Nesse quadro vocês vão apresentar seu último lançamento de forma diferente, vocês vão mostrar uma ou mais versões modificadas de suas músicas, prontas para o desafio?
ULTVIO - Bomin: Trabalhamos duro para isso!
ULTVIO - Ukyong: Vamos dar nosso melhor.
ULTVIO - Hikari: ULTRAVIOLET, Fighting!
(A cena muda para a apresentação pré gravada do ULTRAVIOLET para a canção Kiss Me More, que terá uma versão cantada acapella por todas as membros.)
(Após terminarem de cantar a versão acapella todas se posicionam em formação de coreografia, demonstrando agora uma versão remixada para de Kiss Me More, com elementos mais eletrônicos, puxando mais para a vibe das músicas debut do grupo. Elas apresentam a coreografia da música de uma forma também diferente, com mais energia.)
Qru: Uau, elas ainda têm fôlego para dançar assim após servirem vocais angelicais e coordenados, isso era esperado do aclamado ULTRAVIOLET e suas membros incríveis!
Qru: Infelizmente nosso programa vai chegando ao fim, mas não se esqueçam que logo eu estou de volta com um novo e maravilhoso convidado. Annyeong!