|
Post by fakepunk on Mar 31, 2023 3:00:08 GMT
Plastique Condessa - Luna Lunera (Original Song Cover) Data de Lançamento: 31 de março de 2027 Duração: 3:57 Gênero: Rock Composição: Tony Fergo Produção: Dark Bae BLACK CAT RECORDS Plastique Condesdsa lançou, hoje, como parte da divulgação de seu single, um cover da versão oficial de Luna Lunera, que foi lançada originalmente em 1955 por Tony Fergo. A canção se trata de uma canção de ninar espanhola, e Plastique em seu single reescreveu a música dando um novo sentido a ela. Essa versão é a versão original da música a qual Plastique se inspirou para fazer essa faixa. INSTRUMENTAL
LETRA Luna lunera cascabelera, dile a mi chiquito por Dios que me quiera, dile que no vivo de tanto padecer dile que a mi lado debiera volver
Luna lunera cascabelera ve y dile a mi chiquito por Dios que me quiera, dile que me muero que tenga compasión dile que se apiade de mi corazón
Ay lunita redondita que la espuma de tu luz bañe mi noche Ay lunita redondita dile que me has visto tú llorar de amor
Luna lunera cascabelera ve y dile a mi chiquito por Dios que me quiera, dile que me muero que tenga compasión dile que se apiade de mi corazón
Luna lunera cascabelera, ve y dile a mi chiquito por Dios que me quiera, dile que me muero que tenga compasión dile que se apiade de mi corazón
Ay lunita redondita que la espuma de tu luz bañe mi noche Ay lunita redondita dile que me has visto tú llorar de amor
|
|