[LAT] Plastique chama Hebe Camargo via Tabuleiro Ouija
Mar 26, 2023 0:40:00 GMT
Post by fakepunk on Mar 26, 2023 0:40:00 GMT
Para fazer jus ao conceito de seu novo single, Plastique decidiu usar de uma maneira diferente para fazer uma entrevista, que é se comunicando com os mortos. Mas como iria funcionar essa entrevista? Simples, Plastique entrou em contato com o espírito de Hebe Camargo, que morreu há quinze anos (no universo do jogo). Descanso eterno? Não, aqui não temos. Para se defender das críticas da internet, Plastique contou que Hebe Camargo receberá pela entrevista que Plastique irá fazer, já que a artista irá acender sete velas no túmulo da falecida.
*Essa é uma divulgação para Luna Lunera e Satanic Ritual In The Disco*
Plastique: ~tá gravando? Ah sim...~ Olá, gente, eu sou a Plastique Condessa e estou falando aqui diretamente do SBT. Vocês devem estar se perguntando "Plastique, por que você está com uma roupa de cigana e por que tem um crânio humano em cima da mesa?" Todas as suas perguntas serão respondidas njesse especial que o SBT fez sobre mim. Como vocês podem ver, la luna está llena hoje, ou seja, com a lua cheia qual é a melhor coisa para se fazer além de ouvir Luna Lunera, meu novo single? Isso mesmo, se comunicar com espíritos do além vida!
MAS... Nós não nos comunicaremos com qualquer espírito... Iremos nos comunicar hoje com Hebe Camargo, lenda do Brasil e das entrevistas, como eu nunca fui entrevistada pela Hebe por conta que eu comecei carreira depois que ela já tinha virado camiseta de saudade eterna, hoje estarei aqui fazendo o inverso, eu estarei entrevistando a Hebe e fazendo algumas perguntas sobre o além vida. Estou aqui, com a equipe do SBT, e agora nós daremos as mãos para invocar o espírito de Hebe Camargo.
~ Plastique acende as velas. Se senta, e dá as mãos para as pessoas que estão em cima da mesa. Ela então fecha os olhos, enquanto a câmera foca em Plastique.~
Plastique: Hebe... Espírito da Hebe... Aqui a gente te concebe...
~ Pessoas em volta começam a dar risada ~
Celso Portiolli: "Espírito da Hebe aqui a gente te concebe?" Que porr* é essa Plastique?
Plastique: Ah, sei lá, eu só faço pose de satânica, okay? Eu nunca invoquei um espírito na vida, eu achei que precisava rimar a frase. é a primeira vez que eu faço isso! Okay, então vamos todos colocar as mãos em cima do copo e vamos tentar invocar Hebe. Vamos tentar novamente. Hebe, você está entre nós?
~ A mesa começa a tremer ~
Plastique: Meu Deus a velha tá vindo mesmo? Socorro que que eu faço agora?
Celso Portiolli: Bom, a primeira dica que eu te dou é não ofender o falecido...
Plastique: Ai gente mas ela é nova por acaso, quase 100 anos nas costa ela tem., tá morta desde o último álbum da Yves e agora vou ter que fingir que ela é a Garota de Ipanema?
~ Mesa começa a tremer ainda mais~
Plastique: Tá bom, não tá mais aqui quem falou. Vou perguntar de novo, ok? Vamos recomeçar. Hebe Camargo, você está entre nós?
~ O ponteiro mexe para o Sim ~
Plastique: Ai Meu Deus, é ela mesmo. Ok Hebe, você que está aí no além vida, o que achou do álbum do Klaus? Quer dizer, ele tava falando de morte e acho que é um assunto que toca muito você, porque você está tipo... Hm... Morta?
~ O ponteiro começa a digitar ~
Plastique: E-u.. N-ã-o... Escuto... Essas músicas modernas... Ai gente o que esperar de uma mulher que ouvia os batuques da idade da pedra, né? Ela deve amar as músicas do Caleb Roth ,aquelas do Hillbilly que parecem faixas dos anos 1950, né Hebe? Hebe Camargo, você gosta de Caleb Roth?
Hebe: Sim.
Plastique: Aí ó, viu? Sabia! Gente dessa idade sempre adora uma musa de direita tipo o Caleb. Hebe, você vendo a cerimônia do Grammy aí do além vida, você gostou do Hillbilly ter vencido o álbum do ano no Grammy de 2026?
Plastique: Olha só, ela gosta mesmo do Caleb Roth, Harmon se eu fosse você, eu cuidava do marido porque a Hebinha tá na área viu? E sinceramente eu preferiria namorar uma senhora que morreu há quinze anos do que namorar a Harmon Moore, mas vamos fazer o que, né? Tem gosto para tudo nessa vida. Hebe, você gostou de eu ter ganhado o álbum do ano este ano?
Hebe: Não.
Plastique: Como assim, Hebe? Você não tem orgulho de uma mulher, LATINA, assim como você, talentosa e indiscutivelmente uma lenda da música ganhando a maior categoria do Grammy?
Hebe: Não
Plastique; ~Suspiro~ Ok, eu não sei como isso aconteceu, eu acho que tanto tempo no além corrompeu o seu gosto por latinas no topo. Mas Hebe, a vida de fantasma aí no além é boa?
Plastique: Olha gente, um conselho aqui da propissima Hebe Camargo, não morram! Esse conselho vai para você, Klaus, que fica aí adorando a morte, dizendo que queria estar morto, gente não morram! Morrer não é legal, nem desc0lado! Apesar de que se eu morresse, obviamente eu adoraria morrer dormindo porque deve dar muita preguiça agonizar até a morte. Hebe, você deve ser bem antenada aí no céu ou não inferno, você ouviu minha nova música Luna Lunera?
Plastique: Ai, que bom! Você gostou da música?
Plastique para o Celso Portiolli: ~Gente essa entrevista está sendo um desastre...~ Ok, agora nós iremos perguntar para Hebe o que ela acha sobre quem ela prefere; Tieta ou Lazul...
Celso Portiolli: Ela desligou.
Plastique: Ela o quê?
Celso Portiolli: Olha só, caiu a linha.
Plastique: Não, pera aí, esse programa é pra ter uma hora, ela não pode desligar agora... Retorna a ligação AGORA!
Celso Portiolli: Tá dando só caixa postal.
Plastique: (...) É isso gente, vamos agora para os comerciais, e fiquem ligados pois no próximo episódfio entraremos em contato com Magenta diretamente do além vida.
Celso Portiolli: Ela tá viva porr*.
Plastique: Quero dizer, ligaremos para a casa dela. Fiquem ligados!