Mais próximas do que nunca de lançar seu segundo mini-album SYZYGY, eClipse trás ao M!Countdown não só uma performance do smash hit "FANGS", mas também da introdução do álbum "CAN’T STOP THE MOON".
A performance começa com Melorie sozinha no centro do palco palco, puxando sua perna por trás do corpo, até chegar em seu pescoço, mostrando sua flexibilidade. Ela exibe um carão sério e feroz, olhado além da câmera, enquanto as batidas psicodélicas da introdução "CAN’T STOP THE MOON" começam a tocar. Melorie se mantém completamente equilibrada, até estendendo um braço para frente, deixando o corpo se balancear sozinho, misturando o movimento gracioso do braço, com o movimento intenso da perna.
Outro dos cantos palco se acende, mostrando Zoe, que instantaneamente levanta a cabeça com força, coloca as mãos na cintura, como uma modelo de passarela, e começa a desfilar ao centro em direção a Melorie.
Depois, o mesmo acontece com Yeona, em outro canto do palco, e por fim, Vega, em mais outro canto. As três se aproximam de Melorie no centro, com as expressões igualmente sérias, enquanto cada uma dá sua linha na música, rondando ao redor da main dancer, que ainda permanece esticada.
You thought I was done
Thought that you’ve seen the last of me that night
Thought I had ran and hide
But you couldn’t be more wrong
As três repetidamente param de andar quando Melorie dá sua linha, fazendo um movimento lento com os braços, passando eles por trás do próprio corpo, e subindo até a cabeça. As quatro se puxam num circulo, se espalhando pelo palco. A "coreografia" de "CAN’T STOP THE MOON" por enquanto segue mais performática do que dançante, já que neste começo, elas voltam colocar as mãos na cintura, e caminhar pelo palco, levando os ombros para frente a cada passo, criando uma atmosfera sombria e até um pouco desconcertante.
Os poucos movimentos que elas fazem são bem inspirados em vogue e outras danças de salão, rapidamente fazendo isolamentos com os braços, de formas agressivas e delicadas, sem interromper o caminhar lento que faziam, criando outro contraste maior.
Porém, em um momento, todas vão ao centro de novo, ficando de costas umas para as outras, justamente quando dizem "Cause this is ME" todas juntas.
Nisso a coreografia realmente se eleva bastante, já que o instrumental intensifica as batidas da música. Nisso, as integrantes do eClipse realmente engajam em passos finalmente fortes, ainda colocando as mãos na cintura para caminhar para frente, mas jogando os ombros com bem mais força, e tendo mais séries de movimentos com os braços acima da cabeça.
Yeona e Melorie fazem passos que remetem a killing part de "FANGS" quando falam da música em suas linhas, logo antes de todas as integrantes do eClipse irem para o chão, mantendo o tronco em pé, mas com as duas pernas deitadas no chão, fazendo um giro com a cintura, e depois um figure 8 com as pernas.
My fangs: sharp
Cause you know
Even the sun can’t stop the moon
taking over in an eClipse
A tensão se constrói para a última linha da música, cantada por Melorie, que arregala um pouco os olhos, como se estivesse revelando um segredo com o que diz. Novamente as batidas se intensificam, e agora todas engajam novamente numa coreografia mais forte, bem sincronizada, incorporando os passos de vogue que fizeram antes com os passos de hip-hop mais fortes que compõem as coreografias do eClipse normalmente.
Elas terminam já se encaixando na formação de "FANGS", que começa logo que "CAN'T STOP THE MOON" acaba.
Finalmente o palco se ilumina mais, podendo dar mais atenção para os figurinos que o grupo usa nesta performance. O conceito das roupas é um streetwear punk psycodélico, cheio de cores neons e até detalhes que se parecem com marcas de tinta. Todas usam roupas simulam uma galáxia, mas como se o fundo fosse branco ao invés de preto, com cores parecendo no negativo, e planetas e buracos negros pintados em tons fosforescente. (No banner, da esquerda para a direita, Vega, Melorie, Zoe e Yeona).
A coreografia forte de "FANGS" não demora para dominar o palco, já começando com a energia bem alta e os passos marcados, acertando cada batida do instrumental super eletrônico que a faixa tem.
(eClipse)
Wanna dance?
Take a chance!
I'll come back
With your heart in my FANGS!
Vega assume o centro da música para cantar os primeiros versos cheios de atitude. Já tem uma diferença notável em como ela está mais confortável fazendo rap em japonês, se comparado à primeira performance do eClipse no EMA 2026.
Ela solta seu cabelo assim que começa os versos, tomando a frente do palco e caminhando em frente as outras integrantes do grupo, com o olhar feroz fixo na câmera o tempo todo.
O refrão chega com força, e as integrantes ficam em fileira para os movimentos pesados do refrão eletrônico de FANGS. O telão ao fundo exibe o visualizer da faixa, com as transições psicodélicas e principalmente, o felino feroz com as presas de fora, pulsando no refrão.
You're starting to lose your grip
From drinking poison from my lips
Never seen nothing like this
The fire in your heart covers your mind like an eclipse
O charme sensual de Zoe, que parece ao mesmo tempo delicado mas perigoso de se aproximar é extremamente cativante, arrancando gritos altos de todos do público que assistiam ao M!Countdown. Quando ela menciona o nome do grupo na letra, ela faz uma lua com as mãos, girando em um figure eight, até jogar as mãos para baixo com força, fazendo todas as demais que estavam abaixadas se levantarem, todas paradas, com uma expressão bem séria olhando para a câmera, para a killing part da música, quando a câmera dá um super-zoom no rosto de Zoe, que dá uma piscada sorridente para a câmera, e no próximo segundo já encara ela com uma expressão totalmente séria e feroz, enquanto canta o "Huh! Excuse me?", trocando de lugar com Vega, que toma a próxima parte da coreografia.
Na bridge da música, apenas Yeona e Melorie ficam no centro, de costas uma para outra, cantando as altas notas melódicas. Melorie faz movimentos lentos mas fortes com os braços, enquanto Yeona corre os braços dela ao redor de Melorie, até que num movimento veloz, elas trocam de lugar, e Yeona assume a frente do palco, cantando o último "The hunt has begun", iniciando o último refrão da performance.
The hunt has begun
Wanna dance? Take a chance!
I'll come back with your heart in my FANGS!
You wanna dance? Take a chance!
I'll come back with your heart in my FANGS!