|
Post by ggabxxi on Mar 8, 2023 19:50:14 GMT
Stella McCartney lança coleção sustentável com Harmon MooreA cantora americana Harmon Moore, aproveitando o lançamento de seu álbum, Clueless, também anunciou uma coleção cápsula em parceria com McCartney. As roupas genderless (sem gênero) e sustentáveis estão disponíveis no site da cantora e em uma loja pop-up em Londres, Nova Iorque, São Paulo e Seoul até dia 25 de agosto, além de provavelmente estarem à venda como merchs em toda a próxima turnê de Harmon com seu novo álbum.A coleção Stella x Harmon segue a linha sustentável das peças da estilista, com moletons, camisetas e jaquetas feitas com materiais orgânicos, tie-dye, cores pasteis, design autoral jovem e com tipografia feita pelas mãos de Stella. A coleção ainda contempla bolsas e garrafas de água reutilizáveis. “Acho importante que vocês, jovens, tenham consciência sobre o consumo. E é por isso que decidi fazer essa coleção ” declara Stella. "Eu me sinto honrada por estar trabalhando com uma designer tão talentosa e que usa seu dom para espalhar uma mensagem tão importante para o público jovem. Sustentabilidade e preservação são definitivamente assuntos a serem debatidos e ideias a serem colocadas em prática, e eu mais do que ninguém acredito que as pessoas são capazes de entender a seriedade dessas questões. A moda tem o poder de inspirar assim como a música e eu espero que essa coleção inspire as pessoas a mudar seu estilo de vida pensando no mundo que nossas crianças vão habitar", adiciona Harmon.As peças têm valor entre U$ 60,00 e U$ 1.995,00.
DIVULGAÇÃO PARA SOUTHSIDE E CLUELESS
|
|