Welcome to Tale, Carente — Monët (Visualizer)
Mar 31, 2022 11:17:50 GMT
Post by numberfiverec0rds on Mar 31, 2022 11:17:50 GMT
Monët anuncia "Welcome to Tale, Carente".
De início temos uma voz bastante conhecida, Jidenna diz palavras amigas a monët enquanto vemos a mesma boiar sobre águas dando alusão que a mesma está sobre suas proprias lágrimas enquanto escutamos o diálogo.
Logo após, vemos monët demonstrando suas emoções por movimentos corporais durante todo o visualizer com seu single recente "Carente".
(Original e tradução abaixo)
Here's the thing, you're in love With a version of a person that You've created in your head, That you are trying to but cannot fix. Uh, the only thing you can fix is yourself. I love you, This has gone on way too long. Enough is enough. I'm two blocks away; I'm coming over Se você demorar demais pra me ligar de volta Eu não posso dizer como reagirei Mas tudo que posso dizer é que eu cansei de esperar você Ultimamente, tenho estado em uma montanha russa Tentando controlar minhas emoções Mas tudo que sei é que preciso de você por perto E eu vou gritar a plenos pulmões por aquilo que amo Sou intensa, mas não dou a mínima Eu admito que sou um pouco problemática Mas eu consigo esconder isso quando estou toda arrumada Sou obsessiva e amo demais Sou boa em pensar demais com meu coração Como você acha que não chegamos tão longe, tão longe? E eu posso ser carente Carente até demais Eu posso ser carente Diga-me como é bom se sentir importante Eu posso ser carente É tão fácil me agradar Eu sei que é muito bom ser importante Me desculpe se vivo entre altos e baixos (é) Me desculpe por eu pensar que não sou o suficiente E me desculpe por pedir desculpas demais Você pode me chamar de alcoólatra (alcoólatra) Mas depois de todos esses problemas, eu não posso evitar (evitar) Mas o que você pode ter certeza é que preciso do seu toque Eu vou gritar a plenos pulmões por aquilo que amo Sou intensa, mas não dou a mínima Eu admito que sou um pouco problemática Mas eu consigo esconder isso quando estou toda arrumada Sou obsessiva e amo demais Sou boa em pensar demais com meu coração Como você acha que não chegamos tão longe, tão longe? E eu posso ser carente Carente até demais Eu posso ser carente Diga-me como é bom se sentir importante Eu posso ser carente É tão difícil me agradar Eu sei que é muito bom ser importante | Aqui está a coisa, você está apaixonado Com uma versão de uma pessoa que Você criou em sua cabeça, Que você está tentando, mas não consegue consertar. Uh, a única coisa que você pode consertar é você mesmo. Eu amo Você, Isso já dura demais. Já é suficiente. Estou a dois quarteirões de distância; estou chegando.Se você demorar demais pra me ligar de volta Eu não posso dizer como reagirei Mas tudo que posso dizer é que eu cansei de esperar você Ultimamente, tenho estado em uma montanha russa Tentando controlar minhas emoções Mas tudo que sei é que preciso de você por perto E eu vou gritar a plenos pulmões por aquilo que amo Sou intensa, mas não dou a mínima Eu admito que sou um pouco problemática Mas eu consigo esconder isso quando estou toda arrumada Sou obsessiva e amo demais Sou boa em pensar demais com meu coração Como você acha que não chegamos tão longe, tão longe? E eu posso ser carente Carente até demais Eu posso ser carente Diga-me como é bom se sentir importante Eu posso ser carente É tão fácil me agradar Eu sei que é muito bom ser importante Me desculpe se vivo entre altos e baixos (é) Me desculpe por eu pensar que não sou o suficiente E me desculpe por pedir desculpas demais Você pode me chamar de alcoólatra (alcoólatra) Mas depois de todos esses problemas, eu não posso evitar (evitar) Mas o que você pode ter certeza é que preciso do seu toque Eu vou gritar a plenos pulmões por aquilo que amo Sou intensa, mas não dou a mínima Eu admito que sou um pouco problemática Mas eu consigo esconder isso quando estou toda arrumada Sou obsessiva e amo demais Sou boa em pensar demais com meu coração Como você acha que não chegamos tão longe, tão longe? E eu posso ser carente Carente até demais Eu posso ser carente Diga-me como é bom se sentir importante Eu posso ser carente É tão difícil me agradar Eu sei que é muito bom ser importante |
Original | Tradução |