[EUROPA] Tônia Ferreira para BBC Radio 1
Feb 25, 2023 22:44:37 GMT
Post by esswein on Feb 25, 2023 22:44:37 GMT
Depois de algumas semanas de puro silêncio, Tônia Ferreira meio que voltou ao mundo da música com o lançamento surpresa de uma nova canção, chamada 'All the Young Punks', música do seu primeiro álbum de estúdio, intitulado Gaslight. Até agora, Ferreira lançou apenas duas músicas do álbum, incluindo o single principal, Down in Flames, que estreou no Top 30 das paradas.
EN: Bem-vinda Tônia, é uma boa surpresa tê-la aqui pela primeira vez.
TF: O prazer é meu, confesso que estou um pouco nervosa —risada—
EN: Não precisa ficar nervosa, vamos apenas bater um papo rápido e gostoso sobre esse seu incrível novo lançamento que é a música All the Young Punks.
TF: Sim, estou super empolgada com essa música porque eu absolutamente adoro e ela resume um outro lado meu, diferente do hino de vingança que foi Down in Flames.
EN: Eu estava prestes a mencionar isso, que essa música comparada a Down in Flames é totalmente diferente, com uma nova abordagem apesar da paisagem sonora maior. Qual foi a inspiração para essa música?
TF: All the Young Punks é sobre uma pessoa que foi traída e meio que desapareceu de tudo, uma pessoa que tinha medo de tudo e de todos e nessa música, essa pessoa está recuperando sua diversão, seu poder, vendo o lado bonito das coisas e fazendo a sua recuperação de uma experiência traumática. É por isso que na "outra" parte da música tem uma linha que diz "Nós nunca seremos vencidos"
EN: Isso é legal. Baseado nas duas músicas que você lançou, seu álbum Gaslight vai conter muita variedade e reflexão na temática das letras. Isso foi intencional? Sobre o que é o álbum?
TF: Meu álbum será um reflexo de uma fase muito sombria da minha vida, quando eu era adolescente/início da fase adulta e me sentia muito confusa comigo mesma e com tudo ao meu redor. Gaslight é um reflexo desses meus pensamentos distorcidos e confusos. Não sei como isso será recebido e não tenho medo, só estou fazendo o que meu coração diz que é o mais autêntico e verdadeiro para mim.
EN: Você certamente nos deu um bom vislumbre de como esse álbum será. Tônia foi tão divertido ter você aqui e antes que possamos tocar sua nova música adequadamente, o que você tem a dizer a essas pessoas que estão esperando seu novo álbum?
TF: Quero dizer que me sinto muito feliz em saber que tem gente torcendo por mim e esperando por meu álbum. Eu prometo não decepcionar vocês.
Após o término da conversa, o radialista anuncia que a música anterior de Tônia, Down in Flames, alcançou o Top 30 das paradas e que agora estão prestes a tocar sua nova música, All the Young Punks. Eles tocam a música e depois tocam Down in Flames.