[ASIA] QruBim x e.L.e
Mar 27, 2022 22:40:03 GMT
Post by nibi on Mar 27, 2022 22:40:03 GMT
[DIVULGAÇÃO PARA CRYSTAL CLEAR / LETTER FOR GODDESS VENUS]
Lançado recentemente, Crystal Clear coexiste com o "agora" de QruBim, sua música está lentamente se tornando mais madura, e sua perseverança com sua música tem se tornado maior ainda. Quando entrevistada, seus olhos e lábios brilhantes na frente da câmera eram como a bela primavera, enquanto a personalidade honesta e descontraída que mostrou ao longo da conversa foi um fresco verão.
E.L.E: O que quero perguntar primeiro é sobre você se juntar ao line-up do festival Glastonbury. Que motivo fez você decidir se apresentar nele?
QB: Na verdade, acho que fui contatada por ter escalado de forma consistente desde minha estreia, porque ainda não tenho tantas músicas para apresentar por 1 hora em um show. Por isso, eu não tinha muita certeza sobre aceitar de primeira, eu apareci na sala dos managers e bem… nós pensamos na boa visibilidade que isso daria, e não pude recusar. Minha agenda deu certo, e já faz um bom tempo desde que eu me mostrei em um show, então eu aceitei. Eu também senti que era uma boa chance de me mostrar tocando minhas músicas através de um show de modo diferente.
E.L.E: A revista E.L.E tem te notado desde o debut, e realmente faz um tempo desde que te conhecemos junto do público, você tem ficado bem ocupada desde então. O que tem feito ultimamente antes de fazer o comeback no seu tempo livre?
QB: Eu tenho trabalhado duro fazendo pilates, incrivelmente, pois nunca fui uma pessoa que se exercita. Já faz uns meses desde que comecei, tenho feito isso para me aquecer sempre que tenho tempo. Claro, eu tenho preparado meu álbum de forma consistente também, acho que nem no meu tempo livre eu paro de pensar em música.
E.L.E: 'Letter For Goddess Venus' tocou por toda a Coreia. E vendo os comentários nos vídeos do YouTube, parecia que a resposta para a música não era apenas dos fãs, mas do público internacional. Sendo o Glastonbury um show global, esta é provavelmente sua primeira vez tocando em qualquer lugar fora da Coréia. Como você se sente com isso?
QB: Por ser a primeira vez que faço isso, eu esperava que houvesse dificuldades e limitações. Mas é o total oposto, todos foram muito solícitos com minhas ideias e muito abertos para minhas opiniões. Acho que isso é como voltar às minhas raízes e ter a sensação de estar livre para realizar tudo oque penso. Se eu não fizer isso, senti que seria mais difícil para mim fazer, então me preocupei com todos os detalhes. Mesmo se você se preparar muito, as dificuldades sempre virão. Cantar em um espaço desconhecido que você não pode controlar, é uma questão diferente.
E.L.E: E você pode contar um pouco sobre o processo de construção da letra de sua última música, Crystal Clear?
QB: Como posso dizer isso... Parecia que eu 'completamente' tirei minhas roupas. Haha. Nesse ambiente espacial, onde é tudo aberto e ao ar livre. Eu normalmente recebia muita ajuda da equipe para tirar um pouco o foco das letras sobre mim, mas desta vez, eu estava escrevendo algo realmente cru e eles me deixaram lançar quase sem nenhuma edição. Ter que criar uma atmosfera e desenhar uma história apenas com a minha voz era mentalmente mais leve, mas agora cantar sobre algo mais pessoal como nessa letra é muito pesado. Ainda assim, eles dizem que esse é o charme de Crystal Clear.
E.L.E: Para esta sessão de fotos da revista, com o que você se preparou? Ouvimos que você se preparou especialmente no dia anterior do photoshoot e na manhã, para fazer suas fotos saírem melhores.
QB: Eu presto muita atenção nisso. Honestamente, fui ao dermatologista e fiz uma máscara facial em casa sozinha. Eu faço um check-up total do meu rosto antes de sessões de fotos. Eu não gosto muito de ficar parada quando sou fotografada, então faço máscaras de borracha ou máscaras de modelagem misturadas com água, assim como máscaras de lençol, para meu rosto ficar sempre uniforme, e pouco oleoso. Fiquei bem ocupada tarde da noite em casa com isso. Haha
E.L.E: Você é honesta. Normalmente, as respostas para perguntas como essas seriam: “Eu não faço nada de especial” ou “Eu como uma fatia de maçã pela manhã”.
QB: Eu tenho que cuidar disso. Você tem que ir ao hospital, precisa estourar as espinhas que surgem e se acalmar para o dia seguinte. Hehe.
E.L.E: Atualmente esse é um mundo onde muitos grupos femininos nascem e também desaparecem facilmente. Há mais pessoas em grupos de garotas que escolhem a QruBim como seu modelo com o passar do tempo. Há algo que você queira dizer a eles?
QB: À medida que você promove de forma consistente, acho que você começa a entender sua cor individual. Claro, essa cor pode mudar gradualmente. Eu também tinha uma imagem brilhante no início da minha estreia, mas com o passar do tempo, vejo que fiquei mais sombria. Se você se concentrar e se amar, descobrirá lados que não conhecia sobre si mesma, e isso naturalmente se expressará para fora. Claro que é bom ter alguém como modelo, mas eu gostaria que eles se amassem mais. Você precisa analisar e estudar a si mesmo sem parar.