[EUR] Golden Castles participam do Glow Up
Mar 27, 2022 17:35:09 GMT
Post by luis on Mar 27, 2022 17:35:09 GMT
[DIVULGAÇÃO PRA CLOSURE E PRA H&M]
Glow Up é um famoso reality competitivo da Netflix, onde diversos maquiadores novatos competem pelo prêmio de 100 mil dólares e uma vaga como maquiadores profissionais em grifes, marcas de maquiagem e sets de gravação de Hollywood. Em 2025, o reality já está em sua sétima temporada e nesse episódio recebeu a participação da famosa banda europeia Golden Castles.
Val e Dominic, os jurados do reality, cumprimentam os participantes e apresentam eles aos convidados do dia.
Val: Bom dia, maquiadores! Hoje vocês acordaram bem cedinho, e eu sei que é difícil com esse frio de Londres. Mas hoje, foi por um motivo especial.
Dominic: Finalmente chegamos ao top 10 da temporada! (Todos aplaudem). Todos vocês são vencedores e já se provaram capazes de superar desafios. Mas será que qualquer um?
Val: Hoje vocês estarão entrando em uma nova fase do programa e vão lidar com pessoas realmente famosas, bois grandes. Imagino que estejam nervosos (Risos). Eu também estaria.
Dominic: Quem vai estar conosco hoje e quem vocês vão precisar maquiar são verdadeiros fenômenos globais. Vocês já ouviram alguma música deles e amam sua estética grunge divertida. Apostas?
Val: Por favor, recebam com muitas palmas, GOLDEN CASTLES!
(Todos aplaudem e alguns até choram com a entrada dos quatro membros da banda. Duas meninas se abraçam, emocionadas).
Abby: Bom dia pessoal, é realmente um prazer estar aqui!
Namwom: Eu sou um grande fã do programa, espero ter uma experiência divertida aqui!
Val: Vocês provavelmente sabem que Golden Castles fecharam uma parceria com a gigantesca H&M, a fast fashion mais falada de toda a Europa. Hoje eles também acordaram cedo para irem até os estúdios da H&M tirarem fotos para a nova coleção de jeans vintage deles, a FLY.
Sun-Hi: A FLY é uma coleção completamente orgânica e feita totalmente em solo britânico. Nós mesmos nos garantimos de fiscalizar a produção das nossas novas peças então não se preocupem com os escândalos de trabalho escravo ou infantil. Com a FLY, não é assim. A gente fez uma coleção pra soar divertida, mas principalmente humana.
Kwan: O intuito é que a gente tenha o glow dos anos 90 nas fotos e que combinem perfeitamente com os jeans da coleção. Mas não queremos nada fantasioso. Precisamos parecer adolescentes normais e exaltar essa humanidade, acima de tudo. Acredito que seja um desafio pra vocês que amam maquiagens extravagantes (Risos de todos).
Dominic: Então, preparados para o desafio? Cada um de vocês receberá um modelo e os quatro destaques da primeira fase vão poder maquiar os nossos queridissimos e belissimos Golden Castles.
Abby: Os quatro destaques também serão nossos maquiadores para o encarte oficial do nosso novo disco The Travels e para os photoshoots da capa. Isso, se vocês aceitarem, é claro. Topam?
(Todos gritam SIM!)
Dominic: Então, mãos a obra!
Todos partem em vans para o estúdio fotográfico da H&M e quando chegam, tudo já fica numa correria. Há modelos e fotógrafos por toda a parte, e os participantes precisam se alojar sozinhos. Cada um deles só tem 1 hora, então tudo precisa ser muito rápido. Enquanto isso, Val, Dominic, Kwan, Sun-Hi, Abby e Nanwom sentam em uma mesa de diretores para comentar sobre a prova.
Dominic: O que estão achando da Paola? Ela tem se destacado muito nas últimas provas e parece estar bem confiante nessa.
Namwom: Achei fofo como ela reagiu quando nós quatro chegamos (Risos). Ela parece ser bastante fã da gente. Talvez ela realmente queira isso.
Val: Acho que ela está sendo rápida, mas não eficiente. Vejam a forma que ela espalha o blush na modelo. Não é delicada, não é criativa. Sinto muita pressa e brutalidade e mesmo que o tempo apertado exija isso, a maquiagem vai além disso. Ela tem que deixar o lado artístico dela gritar mais, as vezes mais que o técnico.
Abby: Sinto isso no Alexander. Eu amei os tons de azul que ele tá usando, o glitter... É mesmo impressionante como as idéias vão surgindo assim tão rápido. Val e Dominic, não se sentem ameaçados? (Risos).
Val: Amor, eu maquiei verdadeiras lendas. Plastique Condessa, Lazuli, Nina Chain. Até mesmo vocês. Talvez hoje eu me sinta ameaçada pelos quatro vencedores, mas uma rainha jamais perde a majestade, não é? (Todos riem). Dominic, vamos lá avaliar de perto e dar uma ajuda.
Val e Dominic vão para mais perto dos participantes avaliar a prova participante por participante, enquanto os quatro do Golden Castles continuam a assistir de longe. O tempo da prova acaba, e as modelos são enviadas para as fotos, com os looks da coleção FLY. No estúdio toca Closure e todos se divertem com a música.
Val e Dominic ficam uns 10 minutos avaliando as fotos e as maquiagens dos participantes até que finalmente seja escolhido o top 4 para a segunda fase e a final. Os quatro choram e comemoram se abraçando, animados por maquiar Golden Castles.
Os quatro da banda voltam já vestidos para o shoot e cada um se senta em uma cadeira, prontos para o desafio começar, mas eles não contam com um imprevisto:
Abby: Hm, nós quatro somos coreanos. Nós não queremos nenhum tipo de whitewashing.
Isso quebra os participantes, que não possuem nenhuma experiência com asiáticos até agora. Eles correm para que a maquiagem seja perfeita, sem desrespeitar a etnia com bases mais claras ou delineados mais abertos. Alexander, o melhor participante da temporada, faz uma estratégia divertida ao fazer um delineado que acompanhe os traços puxados nos olhos de sua modelo, a Abby. Val e Dominic admiram muito a estratégia.
No fim, são tiradas as fotos para a coleção da H&M. Tudo sai perfeito e os quatro da banda se divertem muito durante as sessões de foto, tudo ao som de Closure. Eles esbanjam elegância vintage com os jeans da coleção FLY. No fim, só um pode vencer. O vencedor obviamente é Alexander, que chora e liga pra mãe pra avisar que agora vai maquiar os Golden Castles. Os amigos o parabenizam.
Todos voltam para o estúdio do Glow Up depois que as fotos são finalizadas para que seja feita a decisão final e a eliminação da semana.
Val: Mas, antes da eliminação, queria fazer uma perguntinha. Golden Castles, será que vocês podem cantar pra gente? (Risos).
Todos gritam implorando, já aplaudindo. Os quatro riem e concordam, já pegando os instrumentos. Golden Castles encerram sua participação no programa com uma rápida e emocionante performance do single Closure, fechando como uma das cenas mais emocionantes da temporada. Durante a música, passa VTS de alguns participantes se abraçando, chorando e lembrando dos já eliminados. Até mesmo Val e Dominic choram, nostálgicos pelas temporadas anteriores. No fim, todos aplaudem e assobiam.
Dominic: A gente é muito grato por isso. Obrigado por participarem do Glow Up e por esse momento lindo.
Nanwom: Foi um prazer enorme participar desse programa do qual somos tão fãs. Aos participantes, boa sorte. Todos vocês são incríveis, profissionais e talentosos, e com certeza terão um grande futuro depois daqui. Alexander, esse é o meu número. (Ele entrega um papel). Não esquece! Tchau tchau gente! Ouçam Closure!
Todos se despedem e o programa segue para a eliminação e o fim do episódio.