Caleb Roth & Harmon Moore - City of Love (live from Paris)
Feb 15, 2023 1:03:51 GMT
Post by ggabxxi on Feb 15, 2023 1:03:51 GMT
[SETLIST]
1 - Modern Times
2 - Your Man
3 - Terabithia's Rope
4 - I'm on Fire
5 - Clueless
6 - Celebrate With You
7 - Southside
8 - All That Noise
9 - Canvas
10 - Away From Me
11 - Heart Laced (dueto)
*A bateria do começo de Modern Times começa a tocar.*
*O telão mostra uma imagem.*
*Logo, a banda é iluminada pelas luzes do palco e logo depois, Caleb e Harmon aparecem, cada um com um microfone posto à frente. Caleb começa a tocar a guitarra.*
[look deles e da banda]
Harmon: Boa noite, Paris! Como vocês estão? Me desculpem pela nossa visita em cima da hora… a gente já tava planejando vir pra cá passar o dia dos namorados, então, pensamos: por que não fazer o que fazemos de melhor enquanto damos uma passadinha lá?
Caleb: A segunda coisa que fazemos de melhor, amor.
*Harmon dá uma risadinha e olha para Caleb com um sorriso. Então, ela começa a cantar Modern Times.*
[Harmon]
“Everyone’s steps are so fast and wide
it’s like if our dreams have been denied
like we just follow the rhythm of the tide”
[Caleb]
“A lot of chores we never aligned
a lot of games we never applied to
as our glow fades in time”
Então, os dois cantam o primeiro gancho juntos. Harmon anda até a frente do palco e se inclina pra frente pra interagir com os fãs. Caleb levanta a cabeça e sorri, dando uma piscadela pra plateia enquanto continua cantando junto com Harmon.
[Caleb]
“But if you and I are gonna fade
always recall my face
I’ll always see you on the shade
my heart turned by your grace”
[Harmon]
“I’ll always feel you burning here like a glaze
But I’d always
astray out of my ways
if I get to
look at your pretty face”
Quando canta esse verso, Harmon se vira para Caleb e abre um sorriso enquanto estende a mão na direção dele. Roth dá risada enquanto toca e ela acaba dando risada também no meio do verso.
Então, eles continuam cantando juntos, ele mexendo os joelhos enquanto toca e ela dando algumas requebradas modestas enquanto canta. Os dois se olham apaixonados.
[Os dois]
“These are the modern times
no one stops for a rhyme
but if you’re by my side
I’ll stop and stare, you’re my prime”
Eles terminam a música e a plateia vibra enquanto os dois sorriem, radiantes. Depois, Harmon volta para perto de Caleb e então, ele anda até o staff, troca com ele a guitarra por seu violão e, juntamente com a banda, começa a tocar Your Man. Moore vira o rosto para a plateia e levanta as mãos, começando a dançar lentamente ao som da música do namorado.
[Caleb]
“Baby, lock the door and turn the lights down low
And put some music on that's soft and slow
Baby, we ain't got no place to go
I hope you understand”
*Então, Harmon fica o tempo todo olhando para Caleb com um sorriso no rosto e as mãos no peito enquanto ele canta Your Man sozinho para ela.
Harmon: Isso foi lindo, amor…
*Harmon anda rápido na direção de Caleb e ele já vai tirando o violão e abre os braços pra receber o abraço dela.*
Harmon: Bem… agora, vamos conversar apropriadamente. Boa noite, Paris!
Caleb e Harmon vão andando até a frente, então, se sentam na borda do palco de frente pra plateia. Os dois olham pro público, mas dão as mãos e não se soltam por um bom tempo.
Harmon: Eu espero que vocês tenham tido um ótimo dia dos namorados. Eu sei que o meu foi perfeito graças ao Cal que programou essa viagem. Imagina só passar esse dia lindo nessa cidade linda com o cara mais precioso que eu já conheci… e depois ainda fazer o que eu mais gosto de fazer como ele ao meu lado! Sério, eu amo muito meu trabalho, poucas pessoas têm a sorte de estar aqui com vocês, fazendo música.
Caleb sorri e envolve os ombros de Harmon com o braço carinhosamente, então, ela deita a cabeça no ombro dele.
Caleb: Obrigado a todos vocês por virem nos prestigiar hoje, vocês são ótimos anfitriões. Então, Harmon, vamos voltar a fazer nosso trabalho?
Harmon: Sim, senhor!
Então, os dois se levantam e voltam aos postos originais, devolvendo os microfones aos suportes. A staff entrega uma guitarra a Caleb e um violão a Harmon e os dois começam a tocar Terabithia’s Rope, de Harmon.
[Harmon]
“I’m sorry I couldn’t tell you this the right way
but it would hurt me so bad if you couldn’t stay”
Então, eles vão direto para o refrão, cantando juntos, harmonizando a voz suave de Harmon com o grave característico de Caleb.
“But darling, you are my beacon of hope
You're Terabithia's rope
You are my beacon of hope
You're Terabithia's rope”
Depois, vem o solo de guitarra tocado por Caleb e Harmon para de tocar pra cantar a parte mais alta da música
[Harmon]
“Speak now or forever hold your peace
Say yes and throw your franchise a feast
Soon they'll make go after us the hungriest beast
It'll be late to love me when comes our decease
Ooh”
Então, Caleb se junta a ela para cantarem o último refrão. Depois que terminam, Harmon sorri e dá alguns pulinhos, muito animada por como a música ficou com os dois juntos.
Harmon: Cal, você fez melhor que eu, assim não dá!
*Ela diz, brincando, e os dois dão risada.*
Harmon: Então… vamos, amor?
Caleb: Sempre, amor.
Caleb rapidamente troca sua guitarra por um violão e começa a tocar e cantar I’m on Fire, enquanto Harmon toca a base e faz backing vocal pro namorado.
[Caleb]
“Hey little girl, is your daddy home?
Did he go away and leave you all alone? Mhmm
I got a bad desire
Oh, oh, oh, I'm on fire”
Os dois têm um momento mais intimista, com pouca iluminação, bem focados na música. Enquanto cantam, os dois parecem esquecer rapidamente da plateia se entreolhando e aproveitando a música como se estivessem sozinhos.
“Sometimes it's like someone took a knife, baby, edgy and dull
And cut a six inch valley through the middle of my soul
At night I wake up with the sheets soaking wet
And a freight train running through the middle of my head”
Então, Caleb canta os melismas e Harmon para de cantar, olhando para ele com um grande sorriso, impressionada. A plateia vibra e Harmon bate palmas junto com o público.
Harmon: Essa foi muito boa. Muito boa mesmo.
Harmon sorri e logo vai em direção a um teclado, enquanto Caleb continua com o violão. Harmon começa a tocar uma versão mais acústica de Clueless, dessa vez é Caleb quem faz a base com o violão.
Carly Rae Jepsen - Vevo GO Shows: Run Away With Me
Harmon: Eu não sei se vocês todos conhecem essa… o nome dela é Clueless, ela é o primeiro single do meu primeiro LP, que… bem, eu acho que posso revelar pra vocês que também vai se chamar Clueless. Eu estou honestamente nervosa agora, mas eu espero que vocês gostem.
[Harmon]
“There’s no one here
it’s been an hour
since this thing started, started
You never came
to see me again
at my birthday party, party”
Dessa vez, é Harmon que canta sozinha, interagindo minimamente com a plateia pra não errar a música. Então, ela começa a se empolgar e quase dança sentada, sorrindo ao cantar e curtindo muito a própria música, o que arranca vários sorrisos maravilhados de Caleb, que também começa a mexer a cabeça contagiado pela energia dela, até começando a cantar junto como backing vocal durante a ponte.
“Love me back, I swear
We will share your cross to bear
(You don’t have a clue, you don’t have a clue)(Oh)
You will never know
You’re the other half of my soul
(You don’t have a clue, you don’t have a clue) (Oh)”
Finalmente, os dois cantam juntos e Harmon fica animada ao escutar a voz dele cantar com vigor. Quando a música finalmente acaba, ela sorri e logo se levanta, se curvando para a plateia, depois para Caleb e finalmente para a banda.
Caleb: Você foi ótima, amor, não tinha nenhum motivo pra ficar nervosa.
Harmon: Obrigada, amor… você também não foi nada mal!
Harmon vai até Caleb e dá um beijinho no rosto dele, depois, os dois voltam aos seus postos e logo, começam Celebrate With You, de Caleb. Dessa vez, Caleb faz a voz principal durante toda a faixa.
[Caleb]
“It's cold, winter is coming in town
I put on a boot and take a coat
for go out and find a friend
You appeared making me smile
Pink cheeks and hair so blonde
Looking at me with those blue eyes”
Harmon só toca, até que depois do primeiro refrão, ela entra como backing vocal, parando algumas vezes para admirar Caleb.
“Please don't make plans with someone else
Please let me celebrate with you
Please don't make plans with someone else
Please let me celebrate with you”
Perto do final, eles cantam juntos no mesmo tom, olhando um para o outro.
“Call your parents 'cause it's midnight there
And when the new year finally comes, at 00:00 I'll let you know
That I want celebrate with you
Please don't make plans with someone else
Please let me celebrate with you”
Então, eles terminam e a plateia vibra enquanto os dois agradecem com reverências.
Harmon não sai do teclado e já começa a tocar Southside.
“There’s no rosé silk now
Got to pay bills somehow
there is just one way out
There’s only me and you
a lot for us to do
and you got to stay in school”
Caleb consegue ver que Harmon fica emotiva ao cantar essa música, então começa a cantar com ela um pouco mais baixo, já que a versão ao vivo da canção só tinha bateria e piano com poucos acordes de guitarra, despida das produções mais eletrônicas.
“My mind’s in that verse
this song is a curse
My eyes are long past the burst
but it’s no more blurred
Our blood is still thick and wild
we’re Bonnie and Clyde
And the place we’re from
never knew this sun
Southside”
Por isso, mais uma vez, os dois cantam se entreolhando e sorrindo, como se Caleb tivesse distraído ela das lembranças sobre o tema da música.
“And we’re happy here
that place disappeared
Southside
(Southside)
Southside, yeah
Southside
(Southside)
Southside”
Caleb bate palmas com a plateia, animado, e Harmon fica sem graça mas logo, se levanta e dá mais um abraço no namorado.
Então, Caleb começa a tocar e cantar a primeira faixa inédita da noite, fazendo a plateia se animar e gritar o suficiente para quase não ser possível ouvir os instrumentos.
Caleb: Essa aqui, nós temos certeza que vocês não conhecem. Como um presente de agradecimento por vocês virem hoje fazer companhia pra mim e pra minha linda namorada, eu vou dar um gostinho do meu próximo álbum, vocês já sabem, o Tennessean. Senhoras e senhores, essa é “All That Noise”!
A plateia vibra quando Caleb conversa com ela e Harmon também bate palmas e vibra, sem usar o microfone para não causar interferência, mas plenamente animada.
[Caleb]
“I kissed your lips and you opened for me a world
Whispered asking for more, and I gave ya’
Two glasses of wine, in a shaggy rug, GC' on my vitriol
I could hear the needle scratch the vinyl like you scratched my back”
Harmon: Essa é muito boa e eu vou precisar de um drink, nós temos?
Pouco depois, um staff dá um copo de whiskey pra Harmon e ela dança lentamente e suavemente quando Caleb chega no refrão.
“Baby I’m still on fire, baby, I'm on Fire
Groping your birthmarks like cardinal points
So high, look where we are
You and me, wild and free
In a country house, on top of a mountain
“My Silence” playing in the back of the room while we make love
“My Silence” playing in the back of the room while we were making all that noise”
Nessa parte, Caleb dá um sorriso irônico e Harmon olha pra ele e dá uma risadinha, depois olha para a plateia e levanta o copo na direção deles, sorrindo ligeiramente debochada.
“Our mouths fit like a perfect way
Keep it up baby, the album is almost over
You know my body language, know I have a bad desiree
It has all the attributes to get me there.
Your lips, your hair, your smile, your touch, your kiss, your way of looking
Wine runs through my veins
I'm drunk on love
You say you're close and I close my eyes
Moaning your name as you feel the combustion inside”
Depois dessa parte, a plateia fica ainda mais animada e selvagem, e Harmon dá risada disso enquanto bebe seu whiskey.
“On fire, baby, I'm on Fire
Groping your birthmarks like cardinal points
So high, look where we are
You and me, wild and free
In a country house, on top of a mountain
“My Silence” playing in the back of the room while we make love
“My Silence” playing in the back of the room while we were making all that noise”
Assim que Caleb termina, a plateia ovaciona ele e Harmon bate as mãos, com uma segurando o copo, e desastradamente derruba um pouco. Então, ela deixa o copo no chão e vai de encontro a Caleb, quando os dois dão um beijo.
Harmon: Essa… É, eu amo essa, me traz ÓTIMAS lembranças. Mas é melhor a gente continuar e falar mais sobre isso depois…
Então, Harmon pega o copo e coloca sobre o teclado. Ela também começa a tocar uma melodia totalmente nova, não sendo nem de seus novos singles e nem de seu antigo EP Harmony.
Harmon: Bom… já que o Cal acabou de presentear vocês com uma música novinha em folha, o espírito generoso dele também me contagiou. O que vocês acham de mais uma inédita do Clueless? Essa música é sobre… possíveis conflitos que todo casal pode enfrentar, isso é totalmente normal, mas sempre que acontece pela primeira vez, no seu primeiro relacionamento, parece que qualquer coisa entre os dois, ou na verdade, parece até que o mundo todinho vai acabar. Eu prometo pra vocês, provavelmente vai ficar tudo bem entre vocês e se não ficar, você vai ficar bem com sua própria companhia um dia de novo, mas, bem… uma coisa que eu não digo muito é que, apesar de eu amar todo tipo de humor e de emoção na música, eu vejo bastante beleza em músicas honestamente tristes. Por isso, eu vou cantar agora pra vocês a faixa que eu acho que considero minha preferida do Clueless… o nome dela é “Canvas”. Eu espero que vocês gostem.
[Harmon]
“I ignore
when I see your foot pass through the door
when I'm the one to drop my tears on the floor
You know that I want more”
Caleb toca a guitarra a cada recomeço de compasso, como é na música, mas dessa vez, também deixa Harmon cantar sozinha.
“(When there's only sadness)
In between this madness
make my body your canvas
draw on me all your drafts
(When there's no love left)
Make me what in your mind
you see when you close your eyes
and then when you flicker
If I'm what you picture
don't hesitate to say you are mine”
A plateia vibra e Caleb, apesar de mais contido que Harmon puramente por conta de sua personalidade, também celebra brevemente com um sorriso no rosto, não sendo muito vocal mas descaradamente expressivo com a maneira como era apaixonado por Harmon.
“'Cause I'd spend
a lifetime
just to make you find
that if you leave
I'm sure I'd
barely live”
Caleb se vira pra plateia e começa a animá-los com as mãos, já que eles estavam um pouco menos barulhentos pelo conteúdo mais triste da música, e aquilo faz Harmon sorrir durante a ponte da música. Então, ela canta o último refrão repetido com ainda mais força, com notas altas e a voz levemente mais ríspida, expressada pela emoção dela.
“(Temporary strophes)
In between this madness
make my body your canvas
(When there's only sadness)
In between this madness
make my body your canvas
If I'm what you picture
don't hesitate to say you are mine”
Depois do fim, a plateia vibra e dessa vez, é Caleb que vai até Harmon dar um beijo nela junto ao teclado. Os dois ficam um tempo abraçados e então, Caleb volta ao seu violão. Então, ele faz um gesto de joinha pra banda e começa a tocar uma música que claramente não estava ali originalmente, já que Harmon fica claramente confusa.
Caleb: Essa é uma música que eu decidi incluir aqui de última hora… espero que você goste, amor.
Harmon: Amor, o que você aprontou?
Harmon abre um sorriso enquanto a plateia dá risada em uníssono praticamente, começando a rir também mas igualmente desconfiada. Então, Caleb começa mais uma música inédita.
“One step forward to back to south
There's a long road to go back to you
And all those miles for a glimpse
We throw a coin in the mill
Wishing that future that we dreamed
Now my nephews miss you here”
Harmon parece entender perfeitamente a música logo de primeira e já coloca uma mão no peito com os olhos brilhantes e um sorriso radiante.
“It's not home when you're not here
It's not home when you're not here
Even when I keep your clothes and give the best side for you to sleep
I know one day you'll love living in Tennessee
There's no reason for you to be so away from me”
Harmon parece mesmerizada e emocionada a cada verso que Caleb canta e até a plateia entra nesse transe, assistindo não só a ótima apresentação mas também o momento entre os dois.
“There's just no real reason for you to be so away from me”
Então, Caleb termina e Harmon é a primeira a começar a bater palmas, puxando a salva da plateia inteira para Caleb.
Harmon: Ah, Caleb, você me paga por borrar minha maquiagem!
Ela diz, num tom de brincadeira enquanto enxuga as lágrimas. Os dois vão ao encontro um do outro e dessa vez, têm um beijo mais longo.
Caleb: Bom, temos mais uma pra vocês.
Harmon: Paris, muito obrigado por essa noite, vocês são tão hospitaleiros que nós, com certeza, vamos voltar aqui pra fazer isso de novo, né amor?
Caleb: Com certeza, amor.
Harmon: Muito obrigado por nos receberem e nos acolherem tão calorosamente. Isso foi muito bom. Muito bom mesmo. Então, última música, amor?
Caleb: Última música. Paris, o nome dessa é Heart Laced!
Os dois começam a cantar mais uma música inédita, dessa vez os dois juntos com o mesmo destaque, em um dueto romântico, alternando suas linhas.
[Caleb]
“My girl is not what I expected, I don’t know what happened with me
I'm back on 66 crossing the country to see her in L.A.
Singing out loud and laughing at how far I'd run from love
You don't know how much I ran from love
I fought against it hard enough to know”
A plateia reage positivamente à última música com gritos, aprendendo rapidamente alguns versos e cantando junto com Caleb e Harmon.*
[Harmon]
“My boy is not who I expected and everyone says he's a wrong man
I also didn't think he would cross the country with a backpack.
Singing out loud and laughing at how far I'd run from love
You don't know how much I ran from love
I fought against it hard enough to know”
Apesar de cada um estar com seu violão, os dois não param de se entreolhar e sorrir, genuinamente felizes com aquele momento.
[Caleb e Harmon]
“ I keep wanting more
They should see you shine
I won't let this feeling go
If it's me you love...
[Caleb]
I didn't want to have my heart laced
But she drove me crazy and I don't want leave
The golden hair on my chest and your exaggerated laugh that makes me so enchanted
If it's love what you need
I will give you this
Girl I know we can go far
Keep squeezing my hand tight
We are on the right time
if it's me you love
Please stay by my side”
Caleb e Harmon terminam de cantar e são ovacionados freneticamente pela plateia ao mesmo tempo em que agradecem o prestígio com reverências e de mãos dadas.
Então, os dois acenam com suas mãos livres, sorrindo, enquanto as luzes se apagam de pouco em pouco, parando de iluminar os arredores do palco, o telão, depois a banda e por último, o casal.
[DIVULGAÇÃO PARA CLUELESS, SOUTHSIDE E O ÁLBUM HILLBILLY]