|
Post by Ramprozz on Nov 27, 2022 22:26:49 GMT
Sejam todos bem vindos ao EMA 2026 Último evento do ano no mundinho IDOL!
Palco:
|
|
|
Post by Ramprozz on Nov 27, 2022 22:36:52 GMT
|
|
|
Post by Ramprozz on Nov 27, 2022 22:38:28 GMT
— A performance começa com Chaeyeon subindo os degraus do palco e indo até o centro se arrumar (sim, tudo isso enquanto a música toca). •|Roupa que Chaeyeon está usando|•
|•Local da performance•|
— Com isso, Chaeyeon começa a performance seu mais novo hit, Touch my body!:
(INTRO) Toque meu corpo, corpo Toque meu corpo, corpo Toque meu corpo Oh
(VERSE 1) Eu sei que você quer, venha para o meu lado Preparei vinho e chocolate chocolate doce Minha piscina fica suave e às vezes quente e às vezes quente só pra você Na na na na na na
(PRE CHORUS) Eu me vejo em seus olhos avermelhados Você dirige, eu vou colocar as minhas mãos para o céu Yeh baby dançando comigo, você é minha estrela
(CHORUS) Toque meu corpo, vamos ir mais rápido, pouco a pouco Oh todo mundo, mais alto que o céu azul Eu gosto deste ritmo, eu e você sob o sol quente Meu corpo corpo toque meu corpo Baby tão bom que eu me sinto no paraíso agora Baby tão legal, a nossa própria noite de verão Devagar, um passo dois passos, você e eu sob o luar Meu corpo corpo toque meu corpo
(POS CHORUS) Toque meu corpo, corpo Toque meu corpo, corpo Toque meu corpo, corpo Toque meu corpo
(VERSE 2) À luz de velas seu coração é revelado pouco a pouco Quando tudo complicar, descanse aqui na piscina vermelha Você gosta dos meus lábios ou do meu corpo? Diga-me honestamente, aqui, aqui, aqui ou ali, ali, ali?
(PRE CHORUS) Me diga que sou a única Pare de olhar, estou ficando tímida, continue me abraçando Me diga que você me ama
(CHORUS) Toque meu corpo, vamos ir mais rápido, pouco a pouco Oh todo mundo, mais alto que o céu azul Eu gosto deste ritmo, eu e você sob o sol quente Meu corpo corpo toque meu corpo Baby tão bom que eu me sinto no paraíso agora Baby tão bom, a nossa própria noite de verão Devagar, um passo dois passos, você e eu sob o luar Meu corpo corpo toque meu corpo
(BRIGDE) Com você, hoje à noite, agora mesmo Olhando para as estrelas juntos Estou mais feliz do que qualquer outra pessoa
(LAST CHORUS) Com você, hoje à noite, agora mesmo Olhando para as estrelas juntos Estou mais feliz do que qualquer outra pessoa
— A performance se encerra com Chaeyeon gritando "WILL ESSES PRÊMIOS SÃO SEUS!".
|
|
|
Post by Ramprozz on Nov 27, 2022 22:50:14 GMT
SKUNK - HALL OF FAME
(Iniciando a performance escostado em uma barra de pole-dance, Skunk começa a cantar os versos rápidos de Hall Of Fame.) (Andando para frente como se desfilasse no palco, os dançarinos vão surgindo e acompanhando o guindado do Rapper.) (O coreografia se inicia e junto dos dançarinos Skunk se sincroniza, rebolando e mexendo no corpo de forma sensual, ainda que no ritmo da batida.) (O telão no fundo vai mudando para cores mais quentes, enquanto o ritmo da música vai se desacelerando um pouco, causando uma tensão.) (Os dançarinos o levantam na parte que vem acelerando os versos novamente, dando ainda mais imponência para de momento que Skunk solta seu Rap.) (Os dançarinos colocam Skunk de volta na barra e lá ele começa a dançar um Break, acompanhado dos dançarinos que vão ao chão e notas de dinheiro caem no palco.) (Voltando do break para a música, os dançarinos levantam Skunk para cima e o levam de volta para a frente do palco.) (Como ato final apenas Skunk e um dançarinos sobram no palco quando a música termina, com o dançarino lambendo o rosto do Rapper de forma provocanete, no fim da performance.) [/b][/font][/div]
|
|
|
Post by Ramprozz on Nov 27, 2022 23:01:41 GMT
As host da noite serão Troy Winters e Kelly Millburn.
|
|
|
Post by Ramprozz on Nov 27, 2022 23:04:51 GMT
[ O palco era dourado e cintilante, as luzes amarelas se encaixavam com a aura que transparecia naquele momento. Grandes círculos dourados e acobreados estavam com pequenas lâmpadas e logo na frente daqueles enfeites, tinha um piano e um local exclusivo para a banda ficar ali e tocar os instrumentos durante a performance. Lucca abriria o European Music Awards (EMA's) nessa noite, com a primeira performance televisionada de "Girl".Lucca Lordgan logo aparece no palco e a guitarra inicial de "Girl" começava a ecoar durante o local. O cantor estava no meio do último círculo, e caminhava com calma em direção ao topo da escada. Ele começava a cantar os primeiros trechos do seu mais novo single, olhando para a plateia com um semblante de sofrimento por toda a situação ocorrida. Com a parceria rolando desde a "Boy Story Tour", o outfit da performance era patrocinado pela Calvin Klein, que também patrocinou o short film da faixa.
"I said I just wanna be me And you said that I’m not right"
Os músicos que estavam na banda começam a tocar alguns instrumentos que tem uma grande base em orquestras, a presença do violino e piano eram as que mais se destacavam. Sem tanta demora, o primeiro refrão da faixa logo se inicia, trazendo o peso que aqueles trechos carregavam.
"Now I'm a non-family, I'm wrong I got death threats letters filling rooms of my home Tell me who I am Guess I don't have a choice I just wanna love"
Lucca descia as escadas, subindo no piano e balançava as pernas com calma. Mas logo quando o segundo refrão inicia, ele pula do instrumento e vai para o meio do palco. Algumas cartas começavam a cair do teto quando ele cantava aqueles trechos, as cartas usadas eram algumas das que o italiano realmente recebeu em sua casa, durante os enormes protestos na Itália.
A ponte da faixa começava e agora era a parte mais sentimental da música. Lucca se ajoelhava no chão e fechava os olhos, cantando aquele trecho com todo ar que tinha em seus pulmões, transparecendo toda a emoção vivida.
"Bringing on it All my insecurities Dating boys, just loving No, I wouldn't recommend it"
O último refrão se iniciava, e o cantor agora estava de pé. Algumas gotas de água caíam do teto, molhando tanto o Lucca quanto as cartas no chão, ele olhava para a plateia e algumas lágrimas estavam se iluminando em seu rosto.
"And all of this for what? When everything went down I’m crying, home alone Please, tell me who I am Guess I don't have a choice All because I loved a boy" "Why I have to be that boy?"
Lucca se abaixa e pega uma carta em específico. Uma carta mandada pela apresentadora Liebe. Ele termina de cantar a música e pega um isqueiro que estava em seu bolso, acendendo a chama e colocando fogo naquela carta em específico. O local estava em um completo silêncio, apenas observando o que o rapaz fazia. Como o papel já estava um pouco desgastado, não demora muito para ser carbonizado por inteiro e virar apenas cinzas. O Lordgan olha para a plateia e diz um "obrigado", cumprimentando a plateia e se retirando do palco, todo molhado e com um semblante abatido.
|
|
|
Post by Ramprozz on Nov 27, 2022 23:12:39 GMT
Kelly: Bom, vamos anunciar a primeira categoria? Os indicados para "Artista Push" é...
- Ultraviolet - Denver - Claire Camaraderie - Lia Falcone - Chaeyeon - Rique
ULTRAVIOLET
|
|
|
Post by Ramprozz on Nov 27, 2022 23:18:52 GMT
Best Concert World Stage (Tour/Festival)
Caleb Roth - Hillbilly Tour Lucca Lordgan - Boy Story Tour Sofía - The Highway Tour Tieta - ROCK IN RIO Vittor - ROCK IN RIO QruBim - ROCK IN RIO
Troy: e o vencedor de Melhor Concerto Mundo Palco é... TIETA
|
|
|
Post by Ramprozz on Nov 27, 2022 23:25:14 GMT
Troy: E seguindo com as categorias: Best Artist Live (Stages/Performances)
eClipse (At MAMAs) Plastique Condessa (At MIAW) Hina Maeda (At GRAMMYs) QruBim (At GRAMMYs) Vivien Turner (At GRAMMYs) Golden Castles (At GRAMMYs)
É seu, Plastique & Rique!
|
|
|
Post by Ramprozz on Nov 27, 2022 23:28:27 GMT
Assim que a performance do eClipse é anunciada, o palco se ilumina como se fosse uma sala de reunião, com uma grande mesa, cadeiras executivas ao redor, e homens de terno preto metálico, com máscaras neons extremamente tecnológicas, que cobriam seus rostos completamente.O telão ao fundo mostra o projeto que estavam debatendo, onde há bem grande o logo do eClipse, com vários círculos destacando algumas partes, como se estivessem analisando as falhas que tinham ali, para poder destruir completamente. Uma música dramática começa a tocar, misturando um violino emocional com batidas eletrônicas, realmente anunciando como se algo de ruim estivesse prestes a acontecer.
O homem que estava na ponta da mesa, usando uma máscara metálica de crânio, sorri quando abre um compartimento, apertando um botão vermelho, que faz o logo do eClipse começar a ser destruído no telão. Aos poucos, como se ele estivesse se dissolvendo em códigos, todos parecem estar contentes. Até que mais um homem de máscara trás uma caixa até o centro da mesa, deixando bem na frente do homem com a máscara de crânio. A caixa tinha grandes X vermelhos espalhadas, mas um dos lados tinha o logo YSGZ que está na conta do twitter do grupo. Vitorioso, o homem aperta um botão para abrir a caixa… e toma um chute forte no meio da máscara, fazendo sua cadeira cair para trás.
De dentro da caixa, sai Melorie, que se encaixava alí toda contorcida. Os outros homens da mesa tentam se levantar na hora, mas as cadeiras se reclinam para trás, prendendo seus punhos nos encostos, enquanto as outras integrantes do eClipse saem das sombras numa cena de luta simulada com cada um dos seguranças que tentavam interceptar elas, enquanto o instrumental mudava completamente.
No matter for how long When you’re least… expecting it We’ll come back, harder than ever Cause even the sun can’t stop the moon in an eClipse
O telão mostrava o nome de eClipse que estava #1 começando a cair, como se fosse uma lista importante. Logo vários nomes codificados iam passando na frente dela, enquanto a cena de luta continuava.
Melorie puxa o homem com a máscara de crânio para mesa, enquanto Vega o prende com força, e Zoe, tira sua máscara, "arrancando a cabeça" (máscara) dele com uma mordida feroz. Por fim a sala estava calma novamente, e elas encaram o telão. Yeona então pega a máscara de crânio quase destruída, e encaixa no centro da mesa, o que começa a reverter o ocorrido, e de uma vez, o nome do eClipse volta para o #1 lugar. Assim que o faz, o instrumental da nova música do grupo começa a tocar. O telão exibe a letra da música, alternando com o rosto delas, dando mais ênfase no que é dito.
(eClipse) Wanna dance? Take a chance! I’ll come back With your heart in my FANGS!
O palco se ilumina um pouco além de onde as garotas estavam, exibindo uma série de dançarinos que já esperavam ali, começando a dançar na hora enquanto as quatro integrantes terminavam de se posicionar.
As roupas de todas tem um apelo bem moderno e futurístico, mas como se ainda sim tivesse sido pensada para ser hábil em combate. Além disso, cada integrante tem detalhes da roupa em sua cor específica: Zoe em vermelho, Melorie em Amarelo, Vega em Azul e Yeona em Verde.
Tanto o instrumental quanto a coreografia são mais pesados e eletrônicos que o lançamento anterior do eClipse, chegando a ter elementos bem proeminentes de dubstep na faixa, e de hip-hop agressivo na coreografia. É notável no carão carismático das integrantes como estão felizes em estarem de volta aos palcos depois de praticamente DOIS ANOS sem atividade.
(I taste just like love with a pinch of hate) It's the price you gotta pay To be with me you know you gotta abdicate (I am "ride or die", but the best ride of your life) I'm an apex predator on the hunt You better start to run
Após o segundo refrão que já encaixa na bridge, os dançarinos que já estavam no palco saem, e entram novos, agora segurando "rifles" todos enfeitados com luzes led, e uma lanterna na ponta. A coreografia se torna ainda mais épica com o show de luzes que acompanha os passos das integrantes do eClipse. No último refrão, ao invés de todos dançarem juntos, as meninas do eClipse sobem na mesa de reunião de antes, ficando uma ao lado da outra, enquanto essa começa a girar no palco, para que ficassem de frente ao público. E os dançarinos armados apontam as armas para elas, fazendo como se elas estivessem terminando a música no meio de um domo de luz.
Wanna dance? Take a chance! I'll come back with your heart in my FANGS! You wanna dance? Take a chance! I'll come back with your heart in my FANGS!
Todas ficam paradas em cima da mesa na pose final, enquanto as luzes começam a se apagar uma por uma. Primeiro escondendo o fim do palco, depois apagando os rifles dos dançarinos, e até deixando somente as quatro integrantes do grupo em destaque.
Quando até a luz que iluminava elas se apaga, o telão se ilumina com um poster anunciando oficialmente a data do lançamento da música que performaram, assim como seu próximo mini álbum, o debut japonês do grupo.
ECLIPSE JAPANESE DEBUT 28/11 (ESTA QUINTA-FEIRA)
|
|
|
Post by Ramprozz on Nov 27, 2022 23:36:15 GMT
Kelly: Agora a próxima categoria... Os melhores fãs do mundo!
- Cupids - Sofiers - Rothers - Lordgang - Bloomers - Maeders
Kelly: E o fandom vencedor é... BLOOMERS
|
|
|
Post by Ramprozz on Nov 27, 2022 23:41:19 GMT
Kelly: Já que não iámos deixar a creche vir no palco buscar o prêmio, vamos para a proxima... Esses são os indicados para Melhor Grupo de K-pop e Golden Castles de enfeite ali, mesmo sendo coreanos.
- Golden Castles - BELLA - X(5) - Raven - eClipse - One of a Kind
Kelly: E o grupo vencedor é... GOLDEN CASTLES
|
|
|
Post by Ramprozz on Nov 27, 2022 23:45:35 GMT
Troy: E como ja dizia os videntes, os latinos tomaram conta do mundo essa season, mas vamos ver quem foi o mais votado para vencer o Best Latin Artist.
Sofía Tieta Plastique Condessa Awa Ícaro Las Trinity
Troy: and the winner is...Tieta
|
|
|
Post by Ramprozz on Nov 27, 2022 23:50:49 GMT
A performance se inicia com uma flauta árabe tocando, era possível também ouvir baixinho o protesto de meninas iranianas por Mahsa Amini. Enquanto Tieta e suas dançarinas se movimentavam lentamente conforme o ritmo do instrumento, as vozes vão ficando mais altas até ficar de uma vez de um volume maior que o da flauta.
O instrumental de Booty Dont Lie se inicia e Denver entra no palco pela lateral D: — Vocês estão prontos para a festa, Amsterdã? — O rapper cantava enquanto vai se aproximando de Tieta que estava no centro dançando sozinha, indo para frente do palco. Quando ambos se encontram, Tieta canta a sua primeira parte dividindo o microfone com Denver até perto do refrão. A cantora se afasta do rapaz indo em direção ao seu pedestal, arrancando o véu que cobria parte de seu cabelo, retornando ao centro do palco para o refrão.
Tieta trocou a palavra “Booty” por “Hair” em todo o refrão, dando ênfase aos protestos que estavam acontecendo, mexendo em seu cabelo enquanto dançava e cantava, movimentando o corpo perto de Denver que iniciou o seu primeiro rap da música. Tieta dançava por todo o palco, sorrindo e cumprimentando os fãs e colegas das primeiras filas enquanto o rapper seguia no centro do palco, até que ela voltasse, dançando para ele enquanto finalizava sua parte.
O refrão se repetia e Tieta segue no centro do palco, interagindo com Denver, continuando a modificar a palavra no refrão, mexendo o quadril e balançando todo o corpo enquanto cantava. As dançarinas invadem o centro do palco, ficando atrás de Tieta enquanto a mesma cantava a sua parte, as meninas moviam os braços de forma sincronizada por trás da cantora, deixando a performance visualmente mais bonita para quem via de casa pela MTV.
A flauta árabe volta a solar por alguns segundos após Tieta cantar. A cantora vai se movimentando pelo palco enquanto Denver retorna para o centro, cantando sua segunda estrofe na música e enquanto isso, Tieta pegou uma tesoura do chão e encarou uma das câmeras, cortando parte de seu cabelo de uma vez, como as meninas estão protestando no Irã contra a polícia moral, mexendo no novo cumprimento da parte cortada enquanto voltava para o centro onde estava Denver, finalizando o seu rap.
O refrão retornou e Tieta cantava interagindo com o rapper, cantando para ele enquanto dançava mas logo voltava a atenção para o público do EMA’s, rebolando e interagindo com a plateia, já retornando para o centro onde estava Denver para finalizar a performance. — Obrigada, Amsterdã. Mahsa vive! — Os cantores pararam em uma pose enquanto o instrumental e a performance iam se acabando, arrancando gritos da plateia, finalizando tudo com um abraço entre eles.
|
|
|
Post by Ramprozz on Nov 27, 2022 23:57:41 GMT
Troy: hora dos americanos... Best American Artist Caleb Roth Chelsea Alec Bradshaw Rhys Roux Apollyon Yves
Troy: Esse prêmio vai para... Caleb Roth.
|
|