X(5) & QruBim - '마녀(WITCHES)' [MV]
Jul 13, 2022 14:15:17 GMT
Post by nibi on Jul 13, 2022 14:15:17 GMT
Directed by Digipedi
Release: 27/12/2025
Length: 4:03
© MAP&S Entertainment, all rights reserved, 2025.
DESCRIÇÃO:
(O vídeo tem a intenção de continuar de onde parou o último clipe do X(5), TIMELESS, mas dando outra perspectiva do que aconteceu quando os medalhões gêmeos se encontram, os clones das cinco meninas criaram um paradoxo para mandá-las para o passado e criar outra linha do tempo. Nesse passado, o mundo é ainda sem cor, porém, com muita magia, as transformando em BRUXAS.)
O clipe inicia com uma cena de um caleidoscópio multicolorido onde dois medalhões se encontram até se tocarem. Quando isso acontece um clarão surge e as cena agora tem um filtro preto e branco com ruído na imagem.
Uma floresta é mostrada, a solista QruBim tem um foco em seu rosto, ela está caracterizada em trajes totalmente brancos, uma camponesa caminhando pelo bosque segurando um graveto na frente de seu corpo, como se a guiasse para o caminho certo, até que ela chega em uma planície de flores com um círculo de areia em seu centro, ela caminha para a areia com o graveto começa a desenhar cinco símbolos, alinhados e formando um sigilo mágico, que brilha em vermelho, a única cor visível além do preto e branco.
A visão se aproxima do primeiro símbolo que leva para a primeira menina, Bo Bae.
Ela se encontra na margem de uma lagoa, cercada de árvores, o símbolo da água se forma na mão da garota, que após perceber isso toca nas águas do lago. Laços e fios vermelhos surgem nos seus braços, se enrolando e indo para trás, na floresta.
A próxima cena mostra Thorn e Suki separadas por uma parede em uma área cercada de pedras, como se fosse a base de uma montanha, mas essa parede de pedra as divide, estando uma de costas para outra. E enquanto um lado está virado para cima, o de Suki, que olha para o céu, Thorn está no de baixo, deitada e olhando para o chão. Os símbolos de Ar e Terra aparecem na testa de cada uma, brilhando e então sumindo, dando lugar a laços e fios vermelhos que surgem do nada, enrolando o corpo das meninas que começam a dançar. Cenas de Bo Bae no lado voltam, mostrando que ela também acompanha a coreografia.
QruBim, Bo Bae, Suki e Thorn dançam em outro cenário agora juntas no refrão, com roupas pretas e elegantes, o cenário novo é uma planície de grama com um palco de madeira no centro, onde elas se 'apresentam' para ninguém, apenas para a natureza. Mas na coreografia ainda faltam duas pessoas.
Choa sendo carregada por pessoas encapuzadas com roupas cinzas aparece, são cenas com um efeito de rabiscos, como se fossem pessoas desenhadas em um cenário de cidade desenhada. Choa parece não ligar, mas quando a amarram em um tronco de madeira e acendem fogo para queimá-la uma lágrima começa a cair de seu olho, essa lágrima é vermelha, e acaba se tornando um fio de corda da mesma cor, a cena corta quando o fogo vai atingir o tronco.
KiKi está correndo em um labirinto de arbustos, as paredes são feitas de grama e algumas de espinhos, as suas roupas vão rasgando de pouco em pouco enquanto ela corre e vira esquinas do labirinto, até que encontra uma porta com a maçaneta vermelha, ela rapidamente tenta entrar na porta e quando sai do outro lado ela encontra Choa, dançando em frente à uma fogueira gigantesca, e uma cidade em chamas, todas as chamas agora tem cor de fogo, sem o filtro preto e branco. KiKi pega na mão de Choa e um raio cai sobre a árvore corte, fazendo um corte na cena ocorrer, indo para as duas dançando agora juntas das outras meninas, com roupas escuras e no cenário da planície.
Os cinco símbolos aparecem agora juntos de cada membro do grupo X(5), que assumem a coreografia mais para frente, enquanto QruBim dança um pouco mais afastada, em outro ritmo, o foco então é das meninas do X(5), que dançam com cada símbolo de seu elemento representativo, até que a música termina e elas olham para trás, onde QruBim deveria estar se vê uma porta, totalmente vermelha com um relógio em sua frente, ele não tem ponteiros, simbolizando que finalmente elas conseguiram dominar a primeira parte tempo, o passado, mas agora, precisam dominar um novo lugar, o futuro.