[EUR] Teen Rocket Magazine - September 2028
Sept 11, 2024 13:18:46 GMT
Post by jottavi on Sept 11, 2024 13:18:46 GMT
ELA ESTÁ DE VOLTA! Teen Rocket Magazine anuncia o seu retorno com a edição de setembro. EMÍ estrela a capa e a entrevista principal, mas também contém com uma pequena entrevista da DELILAH para o Rocket Heatseek e um quadro novo voltado para novidades: o FogueTeen. Confira a revista:
Renovação. Mudança. Novidade. Talvez sejam essas as palavras que Buenos Aires traz nesse novo ciclo. As ruas agitadas, crianças correndo e brincando sem preocupações, tudo grita velocidade. E a velocidade é um personagem essencial para a mudança, ainda mais quando ela é necessária ou não.
Ah, esqueci de me apresentar. Que falta de educação a minha, certo? Me chamo Donald Cooper, tenho 37 anos, e sou o mais novo redator da Teen Rocket Magazine. Talvez possam estranhar isso, já que estavam habituados a ver a minha amiga de longa data, Pamela Niven, à frente da redação, mas são novos dias agora. E esse é o motivo pelo qual comecei a falar de mudanças, são novos ares para todo mundo. E nada melhor do que iniciar de cabeça em uma novidade do que com uma companheira para isso.
Vim especialmente para Buenos Aires, capital da Argentina, para encontrar ela. Um novo fenômeno da internet, com virais e sucessos em sua carreira – e antes mesmo de lançar a sua estreia, a jovem já tinha GRAMMY e outros prêmios em sua estante. A maior novidade do mercado latinoamericano: EMÍ.
Marcamos de nos encontrarmos em uma cafeteria na cidade, e por ter certas influências acerca do nome “Rocket”, consegui reservar uma sala especial, apenas para mim e para ela. Minhas mãos estavam suando frio, não pela entrevista, sou formado em jornalismo a 15 anos, mas sim por estar à frente desse novo passo em minha carreira. Suspiro fundo e limpo as minhas mãos, entrando no local e sendo guiado para a pequena sala.
A organização é bonita. Umas flores coloridas como decoração, alguns objetos luxuosos, e então, uma mesa para dois. Me sento na cadeira da esquerda e espero a garota chegar. Estou acostumado com atrasos de estrelas, mas por algum motivo, a garota foi pontual. Isso já devia ser um grande fator a se considerar relevante, já que nunca cumprem o horário certo, mas quando a porta se abriu e uma jovem de cabelos castanhos iluminados com um grande sorriso no rosto apareceu, me senti encantado pela sua aura. Meu relógio de bolso marcava dezesseis horas e trinta minutos. Em ponto. Era como se ela estivesse atrás da porta, apenas esperando dar o momento certo para entrar de forma triunfal.
Nos cumprimentamos e, então, convido ela para se sentar à minha frente. Puxo meu bom e velho gravador da bolsa e aperto o botão de iniciar. Limpo a minha garganta, sorrindo de canto para iniciar aquele momento fantástico.
“Antes de tudo, deseja se apresentar?”
E: Claro! Olá, pessoal! Me chamo Emília, mas vocês podem me conhecer também como EMÍ. Sou uma cantora argentina, de 22 anos e que recentemente lançou o primeiro disco de estúdio. Também sou ex-participante do reality show SHOWDOWN, no qual fiquei em terceiro lugar no ano passado. Para quem não ouviu o meu álbum, sou aquela cantora que divide os vocais com Sofía no fenômeno “Mujer Bruja”.
“Você está se tornando um grande fenômeno público e marca uma das pré-estreias mais inteligentes da atualidade: foi participante de um reality show, que infelizmente você não foi a vencedora, mas depois de uns meses, lançou uma parceria com a cantora latina Sofía, que ficou em primeiro lugar nas paradas mundiais por semanas e ainda rendeu diversos prêmios, sem contar o seu namoro com a mesma, que gerou um grande barulho nas redes sociais. Isso tudo antes mesmo de lançar a sua estreia. Como foi trabalhar nessa sua imagem pré-estreia e como está sendo trabalhar nela pós-estreia?”
E: Em ambos os momentos considero que o trabalho que tive que fazer foi muito difícil. Antes do reality, por exemplo, eu já me aventurei em competições de menor porte e até ganhei alguns destes, mas o SHOWDOWN foi realmente algo maior do que eu esperava. Os holofotes, de repente, estavam todos em mim e confesso que de início eu não soube o que fazer. Meio que a fama caiu no meu colo. Depois que o programa acabou me senti um pouco afogada na minha própria crise de identidade. Antes eu era uma garota argentina pobre e que tinha pouco reconhecimento; depois do reality, eu tinha fama, embora ainda pobre. Foi um dos períodos mais difíceis para mim. Não queria estrear sendo uma cópia da Sofía, por exemplo. Havia uma pressão enorme para que eu seguisse os passos dela. Ela é, entretanto, insuperável. E eu queria construir algo meu e apenas meu. Então, nesse processo decidi pelo caminho do rock, para me afastar de qualquer comparação possível com ela. O que se mostrou infrutífero, mas tudo bem. A minha equipe até aquele momento era eu e eu mesma. Eu não tinha experiência com composição ou produção e realmente precisava de ajuda e foi nisso que a Sofía me ajudou. Falei o que estava pensando em fazer e ela me deu a orientação para chegar até lá. Lancei meu primeiro single De Charco en Charco de forma bem desprendida, apenas para sentir a temperatura desse terreno estranho. Fiquei desiludida e quis desistir. E lá estava ela novamente: Sofía. Ela não me permitiu desistir e iniciamos efetivamente o trabalho desse primeiro disco. Hoje sinto que estou em um lugar conhecido, em termos de identidade e auto conhecimento, mas há algo que me deixa inquieta, no bom sentido. Sinto que há muito ainda para trabalhar e estou empenhada nisso.
“Recentemente, seu primeiro disco de estúdio foi lançado. PARA TODOS LOS AMANTES LES DESEO SUERTE é a sua estreia oficial, que te fez até mudar o seu nome artístico. Seu mais novo single, los chicos ya lloran (game over), está se tornando um grande viral, ainda mais depois de sua performance no intervalo do IDOLYMPICS. Mas, ainda é cedo para perguntar qual vai ser o futuro da sua carreira musical?”
E: Sim e não. Tudo tem o seu tempo, mas confesso que já estou planejando outras coisas. Estou pensando, por exemplo, em lançar um EP com algumas músicas mais pop. Não sei quando ou se irá realmente acontecer, haja visto que ainda há muito trabalho com esse disco para fazer, mas é uma possibilidade. Estou animada para mostrar a minha versatilidade musical, não quero ser conhecida como uma cantora de um único gênero. Aprendi que posso ser muito mais do que essas caixinhas podem me colocar. Não irei abandonar o rock, mas queria escrever mais pop, dançar no palco, enfim.
“Você gosta de fofocas? Porque eu amo! Elas sempre são divertidas, ótima para compartilhar com seus amigos, e estão sempre se movimentando, indo do norte ao sul. Então, aqui vai a primeira pergunta para quem ama uma boa fofoca: Como é a sua relação com a Sofía? Vocês ainda são amigas? Ou apenas se cumprimentam e cumprem com trabalhos contratuais?”
E: Nós somos grandes amigas. Nos conhecemos no SHOWDOWN e desde então somos completamente apaixonadas uma pela outra. Nos relacionamos durante alguns meses e construímos uma conexão forte. Ela é a minha única amiga na indústria. Você deveria entrevistar ela algum dia, ela ama uma fofoca e tem umas que são ótimas. Sei que pode parecer estranho, mas os nossos laços se intensificaram depois desse término. Eu continuo a amando como artista e como pessoa, inclusive, jantei e dormi com ela esses dias. Pude ouvir o seu próximo single com a Bru e Plastique, tomamos vinho e comemos queijos e frios veganos. Foi uma ótima noite.
“E falando nela… Há alguns meses, você participou do documentário da Sofía. Como foi a sua experiência de estar lá? Já que, passaram tempos gravando o projeto, onde vocês se conheceram, depois iniciaram o relacionamento e, no fim, encerraram o namoro.”
E: Cara, foi surreal. Apareci dez minutos em um documentário da Netflix e apenas fiquei em terceiro lugar no reality [risos]. A minha participação se deu em dois momentos: no fim do reality e no período de nosso relacionamento. Eu estranhei tantas câmeras gravando o nosso cotidiano; não era como no reality. Na vida real as coisas se tornam mais complexas, certo? E eu estava muito envergonhada, principalmente quando o nosso relacionamento foi abordado, mas a Sofía sempre disse que eu não era obrigada a fazer aquilo, mas sentia que nem ela e nem eu poderíamos esconder o nosso amor do público. Ela tem um histórico de luta por direitos LGBTQIAPN+ que não a deixa mentir sobre a veracidade de nossa história. Eu amo essa mulher. Ela é surreal! As oportunidades que ela me deu de participar de um documentário, de me apresentar no SUPERBOWL, de dividir um grande hit. É uma das maiores que já tivemos, definitivamente. E sinto orgulho de ter participado de um projeto tão especial.
“Pode compartilhar algum dos seus hobbies ou habilidades ocultas que você tem por aí? O que você mais ama de fazer no seu tempo livre?”
E: Quando eu tenho algum tempo livre eu gosto muito de tricotar. Uma vez, já tricotei um biquíni e ficou ótimo em mim, mas, infelizmente, eu seria presa se usasse isso em público [risos]. Aprendi com a minha abuela, ela era uma profissional do ramo e desde cedo usava da sua arte para ajudar no sustento de casa e isso me inspirou desde cedo para o tricô. Já fiz casacos, blusinhas, saias, meias e até mesmo algumas “roupas” para eletrodomésticos. A minha airfryer tá muito bem protegida do frio. Tem um outro hobby que gosto: escrever textos. Não são poemas, mas textos avulsos mesmo. Gosto de inventar histórias e colocar em um papel dá algo de vida a essas invenções. Esse eu faço mais, uma vez que estou sempre com um caderno e uma caneta em mãos.
“Espero que em breve, você consiga lançar uma marca de coleções de tricotagem, ou quem sabe até um livro de contos, acredito que tem um grande potencial guardado por aí. Mas voltando… Você veio do SHOWDOWN, um grande reality show que ajudou a formar estrelas da música. Vemos hoje você, a Brü, a X, e diversos outros artistas encaminhando em suas carreiras musicais através dele. O que foi o SHOWDOWN para você? Teve uma boa experiência? Algo que te desagradou?”
E: O reality-show foi uma grande porta de entrada para mim. A minha carreira deve muito ao programa, sabe? Saí do nada e, de repente, estava cercada por fãs e por jornalistas querendo me entrevistar e tals. Como eu disse anteriormente, me amedrontou em um primeiro momento, mas hoje considero que soube lidar muito bem com a situação em que fui colocada. Foi uma boa experiência, no fim. Não tenho muito de negativo a falar, para ser bem sincera. Algumas coisas me incomodam hoje, por exemplo: parecia que algo superior controlava o jogo, sabe… como se dados rolassem e as nossas notas fossem definidas pela sorte. Eles diziam que eram jurados que nos davam as notas, mas eu duvido muito. Outra coisa: os prêmios finais. Não deram nada, sabe? A Gwen ganhou o programa e sabe o que ela recebeu? Um parabéns. A coitada deve ter ficado em choque e por isso nunca mais apareceu.
Logo após a sua resposta, o garçom finalmente trouxe nosso café. Eu havia pedido um cappuccino, simples e direto ao ponto, e a querida EMÍ iria beber um latte. Depois de relaxarmos um pouco com alguns goles das bebidas, rimos um pouco e nos sentimos revigorados para mais uma sessão de perguntas.
“Você está sendo uma das poucas artistas que vem explorando o Pop Rock jovial esse ano. Podemos lembrar de artistas como a Hina Maeda, que foi uma enorme febre entre os adolescentes, mas agora, o seu público é majoritariamente latino. Conta para a gente as etapas do processo de você se descobrir como uma artista e iniciar a criação desta identidade, que inclusive, é muito diferente do que você fazia no SHOWDOWN e em Mujer Bruja.”
E: Como eu falei anteriormente, eu queria me desvencilhar de qualquer comparação com a Sofía e resolvi adotar esse estilo como meu. Eu já gostava de cantar pop-rock, mas eu achava que no reality, por exemplo, eu deveria cantar algo mais popular, então eu não me inseri nesse mundinho naquele momento. No pós-reality eu decidi fazer algo realmente diferente e que me posicionasse em outro polo da música latina, até mesmo para que as pessoas saibam que nós, latinos, podemos cantar diversos gêneros. Eu me inspirei em algumas cantoras, inclusive a própria Hina, embora sejamos diferentes uma da outra. Ao mesmo tempo, sabia que deveria manter algo da minha essência: eu sou pop. Tanto é que quero explorar mais esse gênero e, ao mesmo tempo, sinto que não consigo me desvencilhar do pop-rock, do pop-punk. E Mujer Bruja foi um convite da Sofía, eu não negaria nem se a música fosse ruim [risos]. Impulsionou a minha carreira em níveis inimagináveis.
“Uma pergunta direta: por que você mudou o seu nome artístico para EMÍ?”
E: Recebi muitas críticas de que o meu nome não era “apresentável” e de que eu deveria mudar. Eu normalmente não acolho esse tipo de crítica, mas como eu estava prestes a lançar um álbum e eu queria que ele vendesse organicamente, já que eu iria divulgar muito pouco, acatei a sugestão de mudar. Vi que tínhamos artistas como Brü, por exemplo, que utilizavam três letras no nome. Lembro que ela usava Bruninha Vittar e isso causou um boom na carreira dela. Então foi por isso, basicamente. EMÍ é um diminutivo de Emília, mas o som lembra, também, a letra “E” e “M”. Eu achei que duas letras eram muito pouco e adicionei o “Í”.
“Entre novembro e dezembro, sempre temos o ASCAP Awards, que é uma premiação voltada a composições, Billboard Music Awards, que é focado em desempenhos nas paradas musicais, e Idol Visual Awards, que o próprio nome é autoexplicativo. E em janeiro, é o tão aguardado GRAMMY. Quais as suas expectativas para as premiações de fim e início de ano?”
E: Se “Mujer Bruja” for indicada eu tenho até chances, mas fora isso, não acredito que possa ganhar mais nada [risos]. Ainda não tenho chance de competir com esses grandes nomes. Minha imagem ainda é pequena, meu nome também, etc. Espero poder me apresentar em algumas destas premiações, né, para divulgar meus singles; mas ganhar não espero não. E eu to sendo bem sincera. Seria ótimo? Seria, mas tudo bem. Sei que é difícil. As premiações ainda tem seus artistas preferidos e para chegarmos lá temos que batalhar muito. A Sofía mesmo só foi reconhecida com o segundo álbum e, principalmente, com o terceiro. Tô iniciando a carreira, as pessoas ainda não me conhecem, então eu não espero ganhar nada.
“Ainda faltam três meses e alguns dias para acabar o ano. O que você pretende fazer até o fim do ano? Seja em relação a sua carreira, ou a sua vida pessoal… Tudo mesmo.”
E: Eu ainda não sei, gosto de levar a minha vida sem muitas expectativas. É claro que eu mantenho um controle em termos profissionais, mas nesses últimos meses eu simplesmente joguei a agenda fora. Esse último single, por exemplo, não era nem para ter saído agora. Eu lancei porque ia me apresentar no IDOLYMPICS e era uma chance de, finalmente, divulgar algum lançamento meu. Fazia pouco menos de um mês que havia lançado el silencio como terceiro single, nem lancei videoclipe, inclusive. A X [subsidiária da ROCKET] ficou possessa com isso, mas eu não achei necessário. E eu que teria que arcar com os recursos para a gravação, locação e tudo o mais, então, para mim, sairia no prejuízo. Inclusive, só lancei videoclipe para esse single porque eles pagaram para mim. Viram que eu estava me empenhando na divulgação e resolveram me ajudar. Para esse final do ano, eu planejo algumas coisas, porém. Veja: talvez eu lance uma versão deluxe do álbum antes de finalizar a divulgação. Não tenho nada preparado, não comuniquei a ninguém, mas é uma ideia. Eu gostaria, também, de escrever um livro ou um blog. Um local em que eu possa colocar as minhas ideias, minhas críticas e visões de mundo. Estou muito calada ultimamente, então, seria realmente um empreendimento que eu deva colocar em ação.
“São ótimos planos, caso abra esse blog, me envie, por favor, quero ler tudo. E, então, apenas peço que dê a sua consideração final.”
E: Bem, primeiro, gostaria de agradecer a oportunidade dessa entrevista. Essa é a terceira vez que dou entrevista no pós-reality, não estou realmente acostumada com esse tipo de situação. Sou muito feliz pelo reconhecimento que meu último single está tendo no mundo da música e espero poder alcançar posições maiores para, finalmente, poder almoçar e jantar. Gastei todo o dinheiro que ganhei com Mujer Bruja nesse último videoclipe [risos]. Brincadeira. Comprei duas casas e botei uma para alugar, mas ainda assim é difícil de viver. Em segundo lugar, convido a todes para conhecer o meu disco. Sei que poucas pessoas ouviram, mas considero um bom álbum. Você não precisa de um manual de instruções para ouvi-lo, por exemplo. Eu gosto de dizer que é pra gente burrinha, já que de gente inteligente o mundo está cheio [risos]. Brincadeiras a parte, eu trabalhei muito para que esse disco saísse com a minha cara e representasse aquilo que sou. E não, não sou burra; nem os meus querides ouvintes. O que quero dizer é que é um álbum descontraído, leve, que fala sobre amor e superação de uma maneira bem divertida. É isso. Obrigado pela oportunidade”
Quando EMÍ finaliza a sua fala, eu desligo o gravador e o guardo na bolsa. Mas a tarde ainda não havia acabado. Fomos direcionados para o terraço da cafeteria e ficamos observando o pôr-do-sol enquanto bebíamos café e jogamos Candy Crush que eu tinha baixado no celular para passar tempo.
Havia sido uma tarde agradável, e tenho a certeza de que foi um recomeço com o pé esquerdo.
Como os tempos são outros, há novidades na coluna da Teen Rocket Magazine. E um dos dois quadros novos se inicia agora. Esse é o Rocket Heatseek, um quadro onde convidamos estrelas que estão iniciando ou decolando recentemente. Artistas que estão a procura de um público, e entregamos aos leitores essas novidades quentes que eles procuram tanto.
No Rocket Heatseek de setembro, uma das mais novas estrelas do Pop foi convidada para estar aqui. A primeira artista a marcar esse retorno triunfal da marca americana da gravadora: DELILAH.
Como o intuito do quadro é ser mais simples, intimista e direto ao ponto, nos encontramos em uma sala na própria sede americana da Rocket Records, e não pude deixar de notar como a DELILAH é bem-humorada. Sua personalidade tem traços fortes e marcantes, e é isso que estamos buscando atualmente. Personalidade marcante. Há tempos não via um novato com tanta fome e vontade de ser uma estrela, que cria e busca a sua própria star quality.
“Vou ser sincero e já irei avisar logo. Esse papo é curto, sincero, e completamente direto ao ponto. Porque é isso que buscamos de uma pessoa nova. Uma pessoa que consegue se virar e demonstrar a sua habilidade mesmo em pouco tempo. Mas, antes de começarmos, poderia se apresentar?”
D: Fica tranquilo, eu sou ótima com "rapidinhas". Pra quem não me conhece, meu nome é DELILAH, e eu sou a sua nova diva pop favorita.
“Sua estreia foi uma surpresa. Explode estreou diretamente no top 10 das paradas musicais globais, sem contar a vice-liderança aqui nos Estados Unidos. Pode nos contar como foi essa sensação? É o seu primeiro lançamento e já conseguiu uma marca enorme. Acho que é a maior estreia que vimos desde Clueless, da Harmon Moore.”
D: Honestamente, a sensação é de dever cumprido, porque sinto que estou satisfazendo uma demanda das massas. Em todo lugar se falava de como as pessoas sentem falta de um pop animado e despretensioso, então o sucesso de Explode me parece... Correto. É claro que sou imensamente grata por todo o apoio, mas não posso negar que tô muito orgulhosa.
“Como está sendo esse seu tempo na Rocket? Sei que você é novata e pode ter medo de falar as coisas, mas pode ser sincera conosco. São pessoas receptivas? São pessoas frias? Ainda mais por tudo ser tão novo aqui na América, as coisas andam estranhas?”
D: Olha, por mais que eu tenha estreado recentemente, faço parte do time da Rocket já há algum tempo... Tivemos nossas questões, mas após a reinauguracão eu simplesmente não tenho o que reclamar. Muito pelo contrário, eles têm me proporcionado oportunidades que eu jamais poderia sonhar em alcançar se não estivesse lá. Nós contribuímos mutuamente um para o outro, e quero dar continuidade a esse clima caloroso, porque esse é só o começo.
“É uma pergunta clichê, mas interessante: Você teve uma estreia enorme, como acabamos de falar, mas como você vai seguir? Como vai ser a sua carreira a partir de Explode? Quais os seus principais planos? Por favor, nos diga que está pensando em um álbum, não queremos uma artista que é resumida apenas a um sucesso!”
D: Sou o tipo de artista e pessoa que aproveita bem o momento e vive o agora. Quero me divertir com Explode o quanto puder, mas entendo que todos já estão ansiosos para os meus próximos passos... Não quero acabar com as expectativas de vocês, mas já vou deixando claro que não tenho álbuns em mente. Por outro lado, pode ter certeza que virão mais hits! O bom de focar em singles é que assim não divido a atenção do meu público, então podem ter certeza que vocês ainda vão ver meu nome nas paradas mais vezes.
“E lá vai outra pergunta clichê… Quais as suas maiores influências no mundo da música? Você tem um artista de estimação que é um modelo e quando você vê , você pensa ‘como eu queria ser você’? Ou aquele artista que deseja muito colaborar?”
D: Não quero soar soberba, mas não sou do tipo fanática pelos outros... Acho que é porque sou obcecada demais por mim! Hahah, não, mas é claro que gosto de diversos artistas, acho que musicalmente minhas maiores inspirações são o Lucca e a Yves, eles fazem bastante o meu estilo. Divas reconhecem divas.
“Recentemente, você entrou nos holofotes por ser a possível nova affair do Caleb Roth, mas isso não pareceu ter uma recepção tão positiva assim. Nos conte sobre toda essa situação, se possível, claro.”
D: Apesar de eu entender e aceitar que esse assunto ainda vai aparecer bastante por aí, ele não deixa de me deixar p... irritada. É incrível como pessoas desocupadas podem ser odiosas com adultos que literalmente não estão fazendo nada de errado. Quer dizer, eu teria vergonha de xingar o Caleb depois dele literalmente ter anunciado uma turnê beneficente, sabe? Enfim, o que posso dizer pra vocês é que nós estamos nos conhecendo. Como vocês podem ver, estamos nos dando bem, porque ele me chamou para abrir um dos shows dele! É uma honra poder fazer parte de um projeto tão puro e sincero. Além de ser completamente gato, ele é um doce, e me mandou um recado super gentil depois da minha estreia nos charts. Sou muito grata por poder contar com o apoio dele, ainda mais logo no início da minha carreira.
“Ainda estamos em setembro, quase próximo do fim do ano, mas ainda alguns meses estão por vir. O que podemos esperar da DELILAH até o fim do ano de 2028?”
D: Ahhh, vocês entrevistadores vivem demais no futuro! Cara, vocês podem esperar ver o meu nome em todo canto, não pretendo parar agora que comecei. Se meus planos derem certo, com certeza teremos música nova antes do fim do ano. Quem sabe alguma parceria?... Vocês vão ter que ficar de olho para saber. Mas, por enquanto, continuem tocando Explode o dia todo, por favorzinho! Vamos todos apreciar o hit do verão.
“Ah, obrigado DELILAH por esse momento. Foi algo rápido, eu disse, mas espero poder te ver e te entrevistar da maneira certa quando estiver em uma capa. Imagina aí? Mas, então, antes de finalizar tudo, pode encerrar com a chave de ouro com suas considerações finais?”
D: É claro querido, pode apostar que nos veremos de novo em breve! Muito obrigada pela oportunidade, e obrigada a todos que ouviram a minha música, tenham gostado ou não, porque sem vocês eu não seria talentosa, sexy e bem-sucedida... Seria apenas sexy e talentosa! Então muitíssimo obrigada. Beijinhos, e até mais!
Ah, que doce é o som da novidade. DELILAH, garanto para você, que iremos estar de olho em todos os seus passos a partir de agora. Desejamos toda a sorte e sucesso para a sua carreira em breve.
E agora, talvez seja a hora de fechar com chave de ouro. O segundo dos quadros novos é ele. Vos apresento o FogueTeen, o mais novo mascote da Teen Rocket Magazine, e especialista em novidades, fofocas, e sempre antenado em todos os acontecimentos e lançamentos. Ele é como um gay de fórum.
Então, agora é a melhor hora para que ele se mostre de forma devida e comece com todo o seu show.
Hora de decolar até a lua? Olá, eu sou o FogueTeen, mas não preciso me prolongar muito, o Donald já me apresentou propriamente. Então vamos ligar todas as engrenagens e dar a partida em rumo a notícia!
- Sofía anunciou “Paradise”, seu mais novo single. Ele contém a participação especial da cantora brasileira Brü e da vencedora do Álbum do Ano no GRAMMY de 2027, Plastique Condessa. É uma junção que eu não esperava ver, mas por algum motivo, soa interessante… Vamos aguardar até o dia 13 de setembro para vermos o que essa junção nos trará!
- Agatha Melina participa de quadro interativo com a Buzzfeed do Reino Unido e joga o famoso Marry, Kill, Fuck. Das suas principais respostas, a romena escolhia matar o Caleb Roth, a Lola W, a Claire Camaraderie e o Klaus Henderson. Entre os casamentos, ela escolhia a Plastique Condessa, Lucca Lordgan, Chelsea e o Stefan Lancaster. E entre as respostas mais engraçadas, ela escolhe o fuck para a Avalon, a Vivien Turner, a Vienna Lorenzi e o Nate. Caso queira rir mais com a brincadeira, é só acessar o YouTube e assistir o vídeo.
- KJ finalmente lançou o seu primeiro single após o smash hit “Purple Room”. A faixa “Miseducation” conta com os vocais da Electra Köhler, e já levou uma vitória no programa sul-coreano M!Countdown. Mas, não para por aí! O rapper também renovou a sua parceria com a Gucci para o lançamento de uma linha de óculos, e também, fechou uma outra colaboração com a marca Baked Bags. Algo me diz que não é apenas morango que está incluso nesses mini-sorvetes de casquinha…
- Sophia Saldaña é a mais nova contratação da Rocket America, e dúvidas surgem se é uma tentativa da gravadora de refazer o efeito “Sofía”. Bom, o que nos resta é aguardar para ver o que está prestes a vir.
- Na sexta-feira, 13 de setembro, o cantor brasileiro AWA também lançará o seu mais novo álbum. “quem sabe demais não sabe de nada” contém treze faixas, incluindo o hit “Vampiro”. Vai ser uma competição latina, e esperamos que essa sexta-feira 13 não acabe em tragédia!
- Os lançamentos também estão fervendo na Coreia do Sul. Este mês, já vimos a estreia do grupo B.Moon, STARGAZE, e em breve, veremos o BE:YOND, que será lançado no dia 20 de setembro. E, mesmo que não seja uma estreia, o solista Nate lançará o seu single de retorno chamado de “f e e l s o m e t h i n g g o o d” no dia 16 de setembro.
- Que história é essa? Após uma grande leva de investigações, o empresário e administrador Owen Farrell foi preso. O ex-CEO da Caju Labs foi indiciado por lavagem de dinheiro, envolvendo a própria Rocket Records. Mas a gravadora nega a sua participação neste caso. Agora, a empresa de gerenciamentos, Wildcard, anuncia novas contratações, entre elas, Olivier Berzatto para o cargo do novo CEO. Nomes como Chelsea e Alec Bradshaw têm contratos com essa marca, e com novas mudanças, suas carreiras não devem ser tão afetadas assim.
- As águas não parecem ter sido tão positivas assim. Após a péssima recepção de seu possível relacionamento com a cantora DELILAH, o caubói Caleb Roth veio a público em seu Twitter/X, e falou as coisas mais sinceras do mundo que eu evito replicá-las. Se quiserem saber, acessem a conta dele!
- Caleb Roth anuncia uma pequena turnê beneficente de 15 datas nos Estados Unidos. A Hillbilly Cancer Center Tour conta com aberturas de Apollyon, AWA, BLOOM, Brü, Chelsea, Cosmic Dept., DELILAH, EMÍ, Gen Lip, HUH TWINK, LEO, Nate, Tieta, Leah e Western Union: um para cada show.
- E, por fim, confira os shows que acontecerão neste mês. No fim do mês, o grupo eClipse finaliza a leg asiática da turnê APEX GIRL HUNTING SEASON na China, em Myanmar, Camboja e Coreia do Norte. Já a Harmon Moore finaliza a sua turnê de divulgação do álbum Clueless também na Ásia, passando no Japão, na Coreia do Sul e na China. Agatha Melina vem arrasando na Europa, e até o fim de setembro, a gatinha passa por diversos países europeus, como França, Alemanha, Itália e Suíça. E, então, as duas maiores estrelas da atualidade dividem a mesma região nos shows: Lucca Lordgan e Sofía viajam pela América do Norte nas legs para a L’Homme Tour e HASTA QUE SALGA EL SOL. Para comprar os ingressos, é só conferir os sites oficiais de cada artista. Não percam as oportunidades de ter um ótimo fim de mês conhecendo presencialmente o seu artista favorito.
[DIVULGAÇÃO PARA LOS CHICOS YA LLORAM (GAME OVER) E EXPLODE]
[DIVULGAÇÃO PARA LOS CHICOS YA LLORAM (GAME OVER) E EXPLODE]