[EUROPE] Agatha Melina joga This or That com a PRADA!
Jul 25, 2024 23:56:13 GMT
Post by andrewschaefer on Jul 25, 2024 23:56:13 GMT
Nesta quinta-feira, a marca italiana de roupas de grife PRADA postou mais um vídeo em seu canal oficial do YouTube com a participação da cantora e compositora romena Agatha Melina, que mantém uma parceria firme com a empresa desde o mês de abril para promoção de sua nova era. No vídeo, Agatha joga um jogo chamado This or That onde escolhe dentre as opções dadas pela PRADA, a peça de roupa que ela prefere. Com esse conteúdo, as duas partes almejam divulgar a Chaos Collection, coleção de roupas inspirada no estilo e discografia de Agatha, bem como as músicas de seu mais recente álbum, o Haunted Hallways; durante o vídeo, a música Dead End toca de fundo.
Agatha: Olá, aqui é a Agatha Melina e estou mais uma vez com a minha querida PRADA gravando um vídeo especial em que jogaremos algo bem divertido. Já ouviram falar de This or That? É um jogo onde são dadas duas opções e você precisa escolher somente uma. Falando em voz alta, o nome parece bem autoexplicativo e o jogo parece simples e patético, mas é legal, vocês vão ver! O tema que a PRADA escolheu foi, é claro, peças de roupa! Vamos começar...
PRADA: Vestido de gala ou vestido casual?
Agatha: Ah, obviamente depende da ocasião, mas eu priorizo o conforto acima de tudo, e nada se compara ao conforto e liberdade de um vestidinho casual bem folgado, de alça e com estampa florida. Isso foi bem específico, mas é exatamente uma peça de roupa que eu tenho e uso com bastante frequência, haha.
PRADA: Jeans ou saia?
Agatha: Eu prefiro jeans, pois tenho uma relação complicada com saias. Se forem longas demais, pareço uma senhora conservadora pronta para ir ao congresso lutar a favor do retrocesso; e se forem muitas curtas, não me sinto nem um pouco confortável, pois tenho pernas longas e sou o tipo de pessoa que não gosta de ter muita pele a mostra, então eu prefiro os jeans pois além de serem versáteis, consigo cobrir mais pele.
PRADA: Blusa de alça ou camiseta?
Agatha: Ah, camiseta. É o meio termo perfeito. As mangas não são muito longas, então não fará calor, e ao mesmo tempo pode o busto do frio. Acho confortáveis para o dia-a-dia.
PRADA: Salto alto ou sapatilha?
Agatha: Novamente, acredito que depende da ocasião. Se estou em casa ou se vou comprar um pão às quatro e meia da tarde numa padaria próxima, sapatilhas. Mas se estou saindo a noite ou vou para um evento elegante, salto alto definitivamente é a melhor opção. Novamente priorizando conforto, escolho sapatilha.
PRADA: Jaqueta de couro ou cardigã?
Agatha: Talvez isso dê o que falar, mas acho cardigãs feios. Eles parecem confortáveis, mas não me agradam visualmente, sabe? Parece o tipo de roupa que um doente usaria na sala de espera de um hospital... Não sei explicar, mas automaticamente associo cardigãs a pessoas doentes. Enfim, uma jaqueta de couro é estilosa e protege ainda mais contra o frio, então preciso escolhê-las.
PRADA: Macacão ou conjunto de duas peças?
Agatha: Macacão é uma aberração fashion, hahah. Um conjuntinho ali de duas peças combinando é a melhor opção.
PRADA: Vestido longo ou vestido curto?
Agatha: Sou do time de vestidos longos pelo mesmo argumento que usei anteriormente: prefiro cobrir mais pele. Não me sinto confortáveis em vestidos muito curtos.
PRADA: Biquíni ou maiô?
Agatha: Talvez isso seja controverso, mas eu prefiro biquínis, haha. Falo controverso pois eu acabei de dizer que prefiro cobrir mais pele e dentre as duas opções, o maiô é o que melhor atende a essa minha seletividade visual, porém como disse priorizo o conforto acima de tudo e maiôs são extremamente desconfortáveis. Por isso, prefiro biquínis.
PRADA: Camisa social ou blusa de seda?
Agatha: Oh meu Deus, o charme que camisas sociais têm é de outro mundo. Eu as amo! Nem preciso pensar muito para decidir, hahah. Seda não é o meu tecido preferido, na verdade está longe de ser, então definitivamente prefiro as camisas sociais, elas podem ser elegantes e casuais, e eu gosto dessa versatilidade em uma peça.
PRADA: Botas ou tênis?
Agatha: Oh, essa já é a última rodada de This or That! Bem, eu acho que não é segredo para ninguém que sou fissurada em botas. "Ah Agatha, mas você não prioriza conforto?", quem disse isso foi a Agatha de 5 minutos atrás quando o assunto não envolvia botas. Me sinto estonteante quando estou com estes calçados nos pés. É uma forma incrível de mostrar beleza, poder e elegância. Se vocês verem meus looks em premiações, performances ou eventos, quase em todas as vezes estarei com botas, seja de cano curto ou cano longo, com salto ou sem salto.
Agatha: E é por esse motivo que na Chaos Collection temos a maravilhosa Earth Quaker, que é uma bota preta de couro escovado, cano curto e com salto, que eu acho incrível. Inclusive estou usando ela hoje! Essa peça, gente, vocês encontram no site oficial da PRADA ou nas lojas mais próximas. Essas botas fazem parte de uma coleção de roupas inspiradas em meu estilo. Se você assistiu a esse vídeo e se identificou com meu modo de vestir, não deixe de conferir a Chaos Collection da PRADA pois garanto que terá muitas opções para você!
Agatha: Muito obrigada por assistirem, galera! Até maaais!
[Divulgação para Dead End e Treason - CF PRADA]