A perfomance no Red Carpet começa com Jidenna, Monët e Tunash Posicionados em trio com uma pequena banda atrás e dançarinos todos vestidos a carácter de Anos 80.
Jidenna Está segurando uma guitarra, Tunash o microfone e Monët em uma pequena bateria, Há duas grandes caixas de som atrás dos mesmos.
(Jidenna)
One, two, three, four
(Juntos)
Who y'all came to see tonight?
Who gon' get the ladies feelin' somethin'?
Ooh, we gon' lock this groove in tight
(Yeah, uh, well, lock it in then)
Don't have us lock this groove down for nothin' (get down)
Oh, oh
Lock
And we got what you came to see (whoo)
Oh, oh (oh yeah)
(Monët)
It's about that time to get out your seats
And make some noise for our host
Give it up for Tunash Carter
(Tunash Carter)
Well, alright
It is I, Master of the Universe (Master of the Universe)
Carter Fever himself
Fellas, I hope you got somethin' in your cup
And ladies, don't be afraid to make your way to the VMA
For a band that I name T.J.C
A virada da música é marcada por 3 toques de Monët e se inicia "Smoking out the Window".
Há uma coreografia singela entre os três e muito vocal.
(Tunash)
Wait a minute, this love started out so timid and so sweet
But now she got me (smokin' out the window)
(Jidenna) (Monët)
Must've spent thirty-five, forty-five thousand up in Tiffany's (oh, no)
Got her badass kids runnin' 'round my whole crib
Like it's Chuck E Cheese
Put me in a jam with her ex-man in the UFC
Can't believe it (can't believe it)
I'm in disbelief
(Monët)
This bitch got me payin' her rent, payin' for trips
Diamonds on her neck, diamonds on her wrist
And here I am all alone (all alone)
I'm so cold, I'm so cold
You got me out here
(Jidenna) & (Monët, Tunash)
Smokin' out the window (smokin' out the window)
Singin': How could he do this to me? (How could he do this to me?)
I thought that boy belonged to only me
But I was wrong
'Cause he belong to everybody, everybody, oh
(Monët)
Just the other night she was grippin' on me tight
Screamin': Hércules (Hercules, Hercules)
Got me in the club lookin' for a new love
Someone help me please (help me please, help me please)
Baby, why you doin' this?
Why you doin' this to me, girl?
Not to be dramatic, but I wanna die
(Tunash)
This bitch got me payin' her rent, payin' for trips
Diamonds on her neck, diamonds on her wrist
And here I am all alone (all alone)
I'm so cold, I'm so cold
You got me out here
(Jidenna)
Smokin' out the window (smokin' out the window of the Benzo, the Benzo)
Singin': How could he do this to me? (How? How could you do this to me?)
I thought that boy belonged to only me (one things fasho, one things fasho)
But I was wrong (I was wrong)
'Cause he belong (he belong to) to everybody, everybody (yeah, he belong to everybody)
That girl there, He belong to everybody
Nesta parte, jidenna canta ajoelhado no chão.
(Oh, no)
Look here, baby
I hope you found whatever it is that you need
But I also hope that your triflin' ass is walkin' 'round bare foot in these streets
Look out
(Monët)
Girl, it breaks my heart that you ain't right here with me
Now I gotta give you back (gotta give you back)
To the city, oh, you got me
(Os três harmonizam)
Smokin' out the window (oh)
Singin': How could she do this to me? (How could you? How could you do this, baby?)
I thought that girl belonged to only me
But I was wrong (I was wrong)
'Cause she belong (he belong) to everybody, everybody (yeah, he belong to everybody)
(INTRO: No palco escurecido fumaça começa surgir, no telão então inicia o vídeo de introdução, narrado por QruBim, acompanhada de uma versão orquestral do refrão de Crystal Clear.)
Minha voz em você é um prisma Transforma tudo em 7 cores com um melisma Canto para curar as rachaduras e espero não quebre meu coração de vidro Você pode me romper e criar uma rachadura funda, sem empecilho…
(Tudo volta a ser iluminado por luzes rosas e azuis, mas existe um farol apontando para cima do palco, de onde QruBim sai caindo agora ao vivo, vestindo um longo vestido branco e grandes asas de anjo, ela vem descendo ao palco principal que é rodeado de dançarinos fazendo círculos em volta da cantora.)
Pode não parecer, mas estou prestes a quebrar como um frágil cristal Eu engoli meu orgulho então mostre que nos lados do diamantes não estamos em posições desiguais. Siga meu caminho e mantenha sua essência pura até o final.
(A orquestra segue acompanhando a música até que se torna outra, tornando a base do refrão de Crystal Clear em Letter For Goddess Venus. A cantora sorri quando vê a câmera focar em seu rosto, cantando enquanto move suas mãos mãos movimentos leves.)
Não queria estar escrevendo uma daquelas cartas tristes Mas parece que o orgulho precisa ser engolido por mim Estou escrevendo porque talvez você possa me ajudar nessa questão de “Amor”
i.imgur.com/Ku16c5J.jpeg (Tudo fica em cores frias quando o refrão vai terminando, no mesmo momento que QruBim toca o chão com seus pés, o vestido é segurado pelos dançarinos dançarinos à sua volta e em um inesperado movimento, eles tiram as asas dela e a cobrem com a cauda do vestido, apagando então todas as luzes do palco novamente e voltando a ter o telão como foco.)
Me diga: O que é amar? Me diga: você já amou? Te digo: só estou tentando me encontrar Te digo tudo isso escondida nesse mar de pessoas Me diga, nele existe dor? Por isso, eu escrevo isso: Uma carta para deusa do amor.
(INTERLUDE: Dando a ilusão que ao ser coberta pelo pano do vestido, QruBim aparece no telão sem as asas, mas com a mesma roupa que vestia. O instrumental se torna algo de tensão.)
(QruBim chega ao chão coberta de um pano vermelho, estando deitada em volta de cinco figuras femininas que a observam cobertas por véus brancos.)
(Um foco nos olhos de QruBim mostra que ela acorda, abrindo seus olhos e retirando lentamente o véu vermelho de cima de si. Dando de cara com as cinco figuras. O telão desliga e a música para.)
(O palco então volta a ser iluminado e mostra QruBim junto de mais cinco meninas, as membros do grupo X(5), sem mais nenhuma delonga, uma nova música começa, sendo ela a colaboração do grupo com a solista, WITCHES.)
[Verse 1: QruBim, Bo Bae] O doce aroma das cerejeiras parece estar perdendo a graça enfim, Agora sou apenas uma bruxa voando na cidade até chegar ao pico do maior arranha-céu, Eu sinto que isso é tudo o que interessava para mim: Viver perdida entre todos esses fusos horários tão tristes, neste mundo cruel.
[Verse 2: Thorn, Suki, KiKi] Me lembro de estar cercada pela névoa da estação O último trem, o mais doloroso choque de depressão Os postes de luz já não se iluminam para me deixar passar como uma pluma Estou tropeçando em meus próprios pés na escuridão de volta para casa, Mesmo sabendo não ter uma.
[Pre-Chorus: QruBim, Bo Bae] Está me chamando, mais uma ligação perdida sua, Mas são duas da madrugada, e meu corpo está eletrizante, me sinto parte das ruas, E quando me perdi na relva de luzes, jamais pensei estar retornando para te desenterrar, Você sabe que quanto mais longe nós vamos, mais próximos precisamos ficar para nos empurrar.
[Chorus: Suki, QruBim, Thorn, Bo Bae] Sei que você diz que me conhece, me conhece muito bem, Porém, ao mesmo tempo que diz sentir empatia, quer me manter como sua refém. Estou solta há várias milhas de distância de você e tudo o que preciso é que não me mande sinais de vida, Eu sei que você é viciado em meu drama, porém me escute com atenção: Meu corpo se encontra aqui, porém meu espírito ecoa por aí, como gritos de bruxas no fogo, Sucumbindo a qualquer evidência sua.
[Post-Chorus: All, Choa, QruBim] Nós O wow wow wow wow (Beije, beije, beije) Nós O ya ya ya ya (Dance, dance, dance) Nós O wow wow wow wow (Beije, beije, beije) Meu corpo se encontra aqui, porém meu espírito ecoa como gritos de bruxas sucumbindo a qualquer evidência sua.
[Verse 3: KiKi, Choa] Um disfarce para sua vaidade era tudo o que você precisava, Você vivia abaixo das águas e só ressurgia quando necessitava da minha atenção. Um dia eu desacreditei do que você poderia fazer, até ver o que pra mim tramara. Percebi que fiquei doente por suas ações e agora está tentando prender um espírito livre às suas tentações.
[Bridge: Thorn, Suki, QruBim] Estou há milhas de distância de você Não adianta me prender em suas garras, ao seu pedestal eu não irei ceder, É melhor refletir no que você ainda é capaz de fazer, Pois você perdeu todo o controle da bruxa que você estava tentando f*der.
[Chorus: Suki, QruBim, Thorn, Bo Bae] Sei que você diz que me conhece, me conhece muito bem, Porém, ao mesmo tempo que diz sentir empatia, quer me manter como sua refém. Estou solta há várias milhas de distância de você e tudo o que preciso é que não me mande sinais de vida, Eu sei que você é viciado em meu drama, porém me escute com atenção: Meu corpo se encontra aqui, porém meu espírito ecoa por aí, como gritos de bruxas no fogo, Sucumbindo a qualquer evidência sua.
[Post-Chorus: All, Choa, QruBim] Nós O wow wow wow wow (Beije, beije, beije) Nós O ya ya ya ya (Dance, dance, dance) Nós O wow wow wow wow (Beije, beije, beije) Meu corpo se encontra aqui, porém meu espírito ecoa como gritos de bruxas sucumbindo a qualquer evidência sua. i.pinimg.com/originals/14/ae/4d/14ae4d90fb681669ff2e8f568a2aebf0.gif
Apollyon: Próxima categoria: BEST LYRIC VIDEO... Tivemos menos indicados nessa categoria por que.... por que foram só os melhores dos melhores!! Eh---- os indicados são:
Sofia - CdS Lucca Lordgan - The Way You Felt Yves - Birthday Chelsea - The Winner
Apollyon: E como última categoria deste bloco: BEST CHOREOGRAPHY! Os indicados são: KJ - Purple Room X(5) - timeless eClipse - Break Your Heart One Of A Kind - Forever Young RAVEN - APOKALYPSE!
A performance era iniciada com o palco do VMA todo escuro enquanto o instrumental de Charlotte Avenue começava. A tela pisca duas vezes e logo um holofote em uma plataforma bem em cima ilumina Caleb que começa a cantar a primeira parte da música. O cantor segurava o microfone no pedestal enquanto com a outra mão segurava um revólver. Mantinha os movimentos com o revólver na mão cantando de uma forma seria.
Antes dele começar novamente a primeira parte, a sósia de Vivien aparece desfilando no meio do palco principal, com um holofote seguindo a mesma enquanto Caleb seguia cantando, ignorando a modelo que parou no final do palco. A sósia acaba pegando uma espingarda do chão, direcionando a arma em direção ao cantor e atirando de forma teatral no momento qual ele canta “Shooting scenes in a bar On Charlotte Avenue”, fazendo com que Caleb caia da plataforma após o barulho dos tiros, antes mesmo de acabar a música.
I’m On Fire
A modelo se retira do palco com a espingarda em mãos enquanto era possível ouvir a sonoplastia de fogo no lugar e os telões com uma chama que só crescia. Os backing vocals cantavam a última parte de Charlotte Avenue enquanto a equipe de pirotecnia fazia com que as laterais e partes de trás do palco subisse o fogo, se abrindo ao meio com Caleb na parte de trás de um Renegade com uma pick-up, modelo exclusivo escrito “RENEGADE” na frente, cantando “I’m On Fire” primeiro single da carreira do cantor.
O público ia a loucura com o decorrer da música, Caleb mantinha um semblante malicioso enquanto cantava e encarava as câmeras da MTV, descendo para o capô da pick-up, cumprimentando com a mão algum dos conhecidos na plateia de famosos. Quando Caleb desce do capô para o chão do palco, as luzes vão se abrindo, mostrando a Caleb Roth Band no fundo e um piano com a cauda em chamas. O homem andava por todo o palco cantando o último refrão, cumprimentando também a banda e parando no centro enquanto as luzes novamente se apagam, finalizando assim sua performance.
Lazuli: E pra encerrar esse quadro, vamos conhecer os indicados a VIDEO FOR GOOD, aquelas fofinhas que ajudaram instituições e nos alegraram durante 2025...
O nome de Yves aparece bem grande no telão em letras maiúsculas, todas em branco, lentamente passando por tons de rosa paste, formando figuras abstratas, como se fosse tinta em água. Aos poucos, o tom de rosa vai se tornando mais forte, até que subitamente fica vermelho. Logo, um instrumental eletrônico começa a tocar, invadindo todo o local, que pulsa com as cores vermelhas. Uma exclamação neon começa a piscar em cima do texto, como se fosse um erro no telão.
A batida não era de nenhuma música de Yves, mas era particularmente familiar. Logo, uma percussão começa a acompanhar o instrumental num ritmo acelerado, e logo se ouve a fala clássica e viral de Danger, single de 2023 de Yves, lançado de forma avulsa, mas que seria o que começaria sua nova era. A música alí se tratava de um remix ainda mais eletrônico e dance.
I am so Fab
Check out: I'm blonde
I'm skinny
I'm rich
And I'm a little bit of a b!tch
Apenas o centro do palco se ilumina, com alguns telões (inclusive os no chão) imitando grandes azulejos brancos e polidos, e uma poltrona de couro preta no centro do palco. Yves está de pé em cima desta, com um pé em cada braço do assento, vestido um body preto com detalhes prateados, e longas botas de látex reluzentes, características da cantora, e principalmente do "clipe" de Danger.
A cantora começa a descer de onde estava, sentando do sofá e cruzando as pernas, bem na batida que abriria o primeiro verso da música. Batida esta sincronizada com as demais luzes do palco, que agora todas se acendem de uma vez só, revelando pares de dançarinas posicionadas ao redor de Yves.
Waring: hot surface. But you can spread your hands all over You better get your scythe ready: cause baby I'm in full bloom
As dançarinas começam já com passos extremamente pesados de vogue, caracterísco de alguns singles de Yves (como Pheromones, Danger e etc), enquanto Yves permanece sentada na poltrona, exalando poder enquanto canta os versos da música.
Em alguns pontos, ela até copia precisamente os passos das dançarinas, apenas com as pernas. O efeito é de extrema precisão, já que as dançarinas vestem a mesma bota, porém com bodys pretos mais simples do que o de Yves.
A cena toda parece quase como um jogo de xadrez criado pelo contraste das roupas pretas com o fundo branco extremamente luminoso. Quando o pré-refrão começa, o instrumental "some", deixando apenas a voz de Yves, num momento vocal poderoso, enquanto as dançarinas ficam todas estáticas por alguns momentos.
Quando o “refrão” da música começa, Yves só canta a primeira linha do refrão, depois desliga seu microfone, e o coloca na poltrona. O drop eletrônico não começa no “Danger around!”, mas começa a ser construído aos poucos, com o instrumental ficando cada vez mais rápido.
Yves vai desfilando até a parte da frente do palco, com as mãos na cintura, extremamente poderosa, assumindo a personificação de diva, enquanto as dançarinas começam a se alinhar em V atrás dela, fazendo uma longa ponte até o fim do palco, e os sub-vocais da faixa continuam a melodia.
Danger around! (so keep it safe inside your mouth) Mi mi bella (if it doesn't kills you, I bet you won't regret) I swear to ya bae You gonna beg for more: "please, on you kneees for me" Danger around!
No último !Danger around!! do refrão, a batida finalmente começa, assim como a coreografia da faixa. A coreografia é bem similar à a apresentada por Yves em outras premiações quando a música foi lançada, mas com passos ainda mais rápidos, e alguns novos no meio, deixando com um ar ainda mais dinâmico. No meio do drop, quando há uma pausa de poucos segundos, se escuta a voz de Vienna Lorenzi, que assinou este remix, apenas dizendo “bitch”, antes da batida voltar. Uma das dançarinas trás o microfone para Yves, logo quando o hook começa. A cantora solta a voz, mas logo percebe que o microfone não estava ligado. Ela rapidamente muda o botão, contornando o erro e mostrando o vozeirão ao vivo para a performance.
Cuz it feels so good, when you hurt so hard Listen boy i'll drain to dry your magic In your deepest groan I'll be groaning "more" Danger! Danger! Oh don don don!
Mais uma vez, a voz de Vienna Lorenzi, desta vez misturada com a de Yves dizendo "I’m a bitch", iniciando um break de dança eletrônico no instrumental. Quando isso ocorre, dançarinos de Yves começam a entrar pelos corredores do espaço onde fica a plateia, nas fileiras entre os assentos, também vestindo roupas pretas de couro, fazendo rápidos movimentos e isolamentos com os braços, rumando em direção ao palco.
Yves novamente sobe na poltrona, de pé, desta vez no assento, para mais um momento vocal, podendo soltar notas mais altas e melismas até onde não tinha na música original. O refrão estoura uma última vez, e agora, o palco estava cheio de dançarinos por todos os lados. Todos faziam a coreografia em sincronia com Yves, que com esforço faz em cima da poltrona mesmo (já que é baixinha e iria sumir no meio de tanta gente).
Quando a música termina, ela desce do sofá, e este é logo arrastado para fora do palco por alguns dançarinos. Duas dançarinas chegam ao lado de Yves, e uma arranca o boddy da cantora, e outra o casaco preto, revelando outro figurino por baixo. Era um biquíni rosa, com diamantes em todas as costuras, e uma das dançarinas trás uma saia de fácil vestimenta, só colocando ao redor da cintura da cantora. Mais uma outra dançarina trás um casaco rosa com várias palavras (Angel, Birthday, Yves…) pichadas em spray preto, e logo, a cantora está com um figurino completamente novo, bem ao tempo do início do instrumental de Birthday.
Alguns dançarinos saem, outros entram, com roupas mais parecidas com as de Yves, e eles logo começam a performance. Todos na frente do palco enquanto a cantora canta ao público como se estivesse dando um discurso. Aos poucos, onde antes estava a poltrona, um elevador hidráulico começa a subir UM CARRO rosa no meio do palco, e mais dançarinos dentro e ao redor dele.
I wake up everyday to whole crowds shouting my name 'cause they simply know I'm worth the wait I'm on their minds, I'm on their minds
A coreografia de Birthday é mostrada pela primeira vez, sendo significativamente menos agitada que a de Danger, mas tinha uma proposta totalmente diferente, saindo do vogue diretamente para o hip-hop.
Once I was flawsome, now flawless Been an angel and a devil, now goddess Can’t help my ™ class, got boiling blood Boss either in the office or the club
Quando o refrão começa, todos entram numa sincronia para fazer os passos juntos, porém em grupos diferentes. Yves e as dançarinas do centro fazem a coreografia principal, enquanto os dançarinos mais ao fundo ficam com passos mais leves, e os ainda mais ao fundo ficam interagindo com o cenário.
Na bridge, um dos dançarinos traz uma lata de spray, e começa a pixar a porta do carro que está virada para o público. Ele escreve VMAs 2025 “IVES” A cantora ia se aproximando do dançarino e começa a dar risada, se segurando ao máximo, já que também estava em seu verso de rap, e precisava de atenção já que não dominava aquilo completamente.
From Lyon to LA, it’s my fucking birthday They tryin’ like Nina, I’m winnin’ like Onika And if ya’ come to me, I’ll kill ya’ like I’m Wylla I don’t waste ma’ time, it’s Yves Buvelle Noir, IT’S YVES WITH AN Y
A cantora termina por mudar a linha do último verso para alertar seu dançarino que ele tinha escrito seu nome errado. Este olha para ela surpreso, e começa a rir, logo fazendo um “v” em cima do I, para criar o Y, bem a tempo do último refrão.
Everyday is my birthday I don’t need to pretend Know until the end Je suis la reine
Algumas dançarinas entram no palco com armas de dinheiro cromadas em rosa, e ao invés de dançarem, todos ficam “comemorando” juntos, enquanto enchem o palco e as primeiras fileiras da platéia com notas de dinheiro. As notas são rosa, com o rosto de Yves em cada cédula, valendo 100$, e com as inscrições VMA 2025 / YVES - BIRTHDAY.
Everyday is my birthday Shine like brand new À qui mieux mieux Watch me coming through ‘Cuz now everyday Is my birthday
Por final, o dançarino que pixou a porta do carro segura a mão de Yves, e ajuda a cantora a subir no capô, e lentamente se sentar no teto do carro. A cantora logo se ajeita, fazendo uma pose, terminando a música com seus vocais lá mesmo, em cima do carro, com uma piscadinha no final, enquanto o elevador é ativado novamente, e o carro começa a descer, sumindo do palco.
O palco estava com uma iluminação vermelha, algumas luzes piscavam, enquanto ainda tudo estava silêncio. Quando o leve show pirotécnico se acaba, a luz principal acende em um círculo, onde o cantor Lucca Lordgan estava no meio. Ele segurava uma guitarra e começa a cantar o seu single promocional, Red Desert.
"Red, red desert, heal our blues, I'd dive deeper for you, what a blessing to feel your love, twilight moments with you".
Lucca começa a tocar a guitarra enquanto cantava a faixa, seguindo sem muita dificuldade, o que indicava que ele sabia como tocar o determinado instrumento. O refrão logo começa, onde o palco todo se ilumina, dando foco em uma banda que estava no fundo, ajudando aquela performance e a deixando mais completa.
"Tell me, would you pack up all your bags, stay true the north? You're the only one I do this for"
O italiano fica de joelhos, tocando o solo da guitarra da música com precisão e dando tudo de si naquele momento, era perceptível as gotículas de suor que estavam em seu corpo. Lucca vestia uma calça social preta e uma camisa de botões branca. Logo a música se chegava ao fim, onde o cantor já estava de pé e dava o instrumento para um staff que aparece no palco.
A iluminação muda de vermelha para azul e sem demora o instrumental de "Attention" começa a tocar no lugar, Lucca sorri e pega o microfone, logo iniciando a cantar o seu último single.
"You've been runnin' round, runnin' round, runnin' round throwin' that dirt all on my name, 'cause you knew that I, knew that I, knew that I'd call you up"
A coreografia da performance continuava a mesma, tendo dançarinos de apoio para o auxiliar. No primeiro refrão, as leves "reboladinhas" da coreografia se iniciam, e o Lordgan estava com um sorriso pretensioso nos lábios, ainda mais quando cantavam o trecho principal.
"You just wanna attention, you don't want my heart"
A parte mais complicada de toda a coreografia é iniciada, onde o Lucca e os dançarinos se abaixam e rapidamente sobem, mas os vocais do cantor não são muito prejudicados naquele momento.
"Attention" chegava ao fim, mas isso não indicava que seria o final da performance. O italiano ainda volta a dar mais outra "reboladinha", finalizando tudo da forma que era planejada.
"What are you doin' to me, what are you doin', huh?"
Um remix se propaga pelas caixas de som, onde o Lucca retira as roupas que estava usando agora, revelando uma camisa regata preta, um harness e um short curto e folgado. Ele começa a cantar os primeiros trechos de "Desire", sua segunda parceria com a cantora e melhor amiga Hina Maeda.
"I must be tough, I must behave, I must keep fighting, don't give it up, I want to keep us compromising"
O refrão se inicia, onde o cantor começa a pular animadamente, agitando os espectadores presentres no local.
Lucca: Ladies and Gentlemen, Hina Maeda.
A japonesa sobe no palco, usando um vestido preto e uma bota de cano longo vermelha. Ela também vestia uma meia calça que estava rasgada, mas era um detalhe que apenas dava um charme no visual completo.
"Chasing that rush, I need to show what you've been missing, give me your touch, all of your love is not forbidden"
A música é cortada e logo estamos no fim da performance, restando apenas um refrão. Os dois cantores pulam e se animam naquele momento, ambos sorrindo e se divertindo. Quando a música é finalizada, ambos se abraçam e olham para a câmera que os estava filmando, se despedindo daquele momento.
O palco desliga todas as luzes, mas o telão logo aparece: