Amelia - FRAUD [Official Music Video]
Jul 4, 2024 1:30:38 GMT
Post by wonyoung on Jul 4, 2024 1:30:38 GMT
FRAUD
by Amelia Stewart
⛓️Directed by Director X
⛓️Produced by Lotus Ent.
⛓️Duração: 4 minutos e 32 segundos
O clipe começa com imagens de uma teia de aranha, Amelia está presa nelas e tentando se soltar, simbolizando a sua vida emaranhada em mentiras. A cena corta com a boca de Amelia fazendo um “Shh” e agora a cantora está em um quarto escuro, cercado por recortes de jornais e fotos que retratam uma falsa vida que ela tinha.
A artista se olha no espelho com um olhar vazio, enquanto as palavras "Lately, my life's been a tangled web" são cantadas. Flashbacks rápidos mostram o personagem fingindo ser alguém que não é, tentando colocar roupas de caipira e tentar forçar um sotaque rural. Amelia se irrita e soca o espelho que está na sua frente como se estivesse irritada com aquilo. Ele rasga fotos falsas e recortes de jornal, jogando-os no chão. A luz começa a entrar no quarto.
A cantora é vista caminhando por uma cidade à noite. Ela olha para as pessoas ao seu redor, que estão a julgando, algumas bravas, outras com pena e uma pequena parcela rindo. Então as pessoas começam a correr atrás dela.
Quando ela chega em um beco escuro, cansada de correr, a música corta por alguns segundos e após isso homens vestidos de ternos a empurram dentro de uma van e a mesma grita “Esse é o meu fim?”
Em uma sala escura e sombria, o personagem aparece acorrentado, simbolizando como estava preso às mentiras. As correntes são pesadas, vermelhas e estão com detalhes escritos “FRAUD” e dificultam seus movimentos. Enquanto canta "But I’m a fraud, I've been cheating", ela luta contra as correntes, mostrando a dificuldade de se libertar da fraude. A cena se aprofunda na escuridão, com Amelia lutando contra as correntes, cada movimento ressaltando o peso de suas mentiras.
A cena muda para Amelia subindo em um palco vazio, iluminada por uma luz. Ela começa a cantar a plenos pulmões. A plateia surge lentamente, não mais como multidões irritadas, mas como um pequeno grupo de pessoas reais e sinceras. A cena então intercala entre flashbacks e o presente, mostrando Amelia enfrentando julgamentos.
No clímax da música, Amelia consegue quebrar as correntes. Cada estilhaço voa em câmera lenta. A sala escura se transforma, as paredes desmoronam, revelando um quarto claro e calmo.
Amelia, agora livre das correntes, corre em diante de um grande espelho no meio do quarto. Dessa vez, ao se olhar, ela vê a si mesma de verdade, sem filtros ou mentiras. Ela sorri para o reflexo, e o espelho se dissolve em luz. A última imagem é de Amelia segurando uma pequena corrente quebrada em sua mão, antes de deixá-la cair no chão, simbolizando o fim da sua fraude.