|
Post by jottavi on Jun 28, 2024 2:59:34 GMT
No vídeo de performance de "Watch Me Run", BELLA surpreende com mais uma coreografia empolgante e divertida. A canção se inicia com os passos sincronizados e em efeitos dominó na introdução, logo seguindo para cenas solos, onde Nabi estava no centro no primeiro momento.
O vídeo de performance era como um vídeo tradicional do K-pop, onde eles mantinham os mesmos cenários e roupas do vídeo oficial, mas era composto apenas por passos coreografados. No refrão, a canção explode e cenas da killing part da coreogragia de "Watch Me Run" eram feitos pelas meninas.
Diversos passos dinâmicos eram executados, com altas mudanças de formação. Elas faziam filas, depois estavam em apenas uma linha, logo seguiam para a formação 3 - 3 bem comum em grupos de seis integrantes, onde algumas ficavam à frente e outras um pouco mais afastadas. "Watch Me Run" tinha uma das coreografias mais diferentes do BELLA.
O vídeo já alcançava o último refrão, com os passos seguindo a mesma intensidade, sendo completamente contagiante e divertido. O grupo sorria e mostrava o seu carisma durante toda a duração do vídeo.
O vídeo então finaliza com as seis membros na posição final, onde Lea e Lara estavam de joelhos, enquanto Seunghee, Yeeun, Sooyoung e Nabi ficavam em pé.
|
|