|
Post by jottavi on Jun 28, 2024 2:45:27 GMT
[smear:#ff0094]BELLA - Watch Me Run[/smear:#00b8b5:2] Data de lançamento: 24/05/2028 (finge que saiu no dia do lançamento) Duração: 3:36 Direção: Caterpillar Produtora: Butterfly
O vídeo se inicia com uma câmera lenta do grupo enquanto a introdução da música acontecia. Elas estavam correndo e a câmera foca nas seis membros em um conjunto.
Diversas cenas individuais aconteciam no M/V. Nabi estava como uma arqueira, enquanto Yeeun estava dirigindo uma moto entre um túnel de luzes neon psicodélicas em tons de preto, roxo, azul e rosa, criando um efeito incrível de ser visualizado e que combina com o conceito dos visuais do single e do álbum.
No refrão e em outras partes da música, cenas de dança eram transmitidas em pontos estratégicos para que pudessem seguir o ritmo de "Watch Me Run" e introduzir a coreografia para os fãs.
Diversos cenários eram utilizados no clipe, e as iluminações diferentes davam contraste entre as cenas, o tornando mais rico e diverso. É um dos clipes com os maiores efeitos visuais e práticos que dificilmente utilizavam computação gráfica.
No fim, faíscas apareciam no fundo de coração enquanto o BELLA dançava o último refrão de "Watch Me Run". E finalizando o M/V, uma cena rápida passa do grupo correndo até a câmera, distribuindo beijos e sorrindo.
|
|