BLOOM (블룸) / Ryu Hanbyeol (류한별) - Birdsong [Official MV]
Jun 21, 2024 12:27:45 GMT
Post by andrewschaefer on Jun 21, 2024 12:27:45 GMT
Título: Birdsong
Artista: BLOOM (블룸) / Ryu Hanbyeol (류한별)
Data de Lançamento: 21 de Junho de 2028
Duração: 2:03
Direção: Jeong Tae-won
Completamente de surpresa, a integrante Ryu Hanbyeol do grupo feminino BLOOM lança um clipe para Birdsong, b-side de seu primeiro single album solo, FREEDOM. A música é acústica e possui pouco menos de 2 minutos de duração, servindo quase como uma intro para o álbum, então a produção do MV também foi bem simples, filmado nas mesmas locações do clipe da title track.
O clipe começa e Hanbyeol está dormindo, deitada em uma cama, quando de repente é acordada por um suave cantarolar de pássaros. A coreana abre seus olhos e imediatamente começa a cantar os versos da música, então se levanta e se aproxima da janela do seu quarto para observar os pássaros nas árvores.
In the morning light
A sound makes me rise
I can hear the birds sing for me
A câmera mostra cortes de um relógio em diferentes horários, indicando que haviam se passado horas e a menina ainda estava ali observando os passarinhos cantar. Desta vez, ela estava comendo pães e frutinhas e bebendo um chá enquanto lia um livro.
In their song, I find my own
And I’ll keep wandering towards the unknown
Gradativamente, a atmosfera do ambiente se transforma, ficando mais etérea, como se aquilo fosse um sonho. E a cena também muda. Agora Hanbyeol estava sozinha fazendo um picnic, tomando chá e comendo maçãs enquanto lia aquele mesmo livro sobre flores, porém desta vez parecia ser mais interessante com gravuras maiores, e tudo parecia mais bonito.
In their melody, I find myself free
And I won’t be afraid to live my own fate
Em um determinado momento, Hanbyeol se deita de barriga para cima e começa a observar o céu e os pássaros. A vocalista avista um grupo de aves voando juntas e uma expressão de melancolia fica visível em seu rosto.
Wish I could be strong
And feel like I belong somewhere
But I’m always alone
So I wrote my own birdsong
Uma lágrima escorre de seu rosto, mas a garota prefere sorrir para disfarçar a tristeza em seu coração, enxugando a lágrima logo em seguida. A artista se levanta e começa a cantar a plenos pulmões enquanto aquele local parecia cada minuto mais ser um sonho. As nuvens eram cor-de-rosa e pareciam se aproximar do chão até criar uma neblina que lentamente envolvia todo o campo. Rosas em diferentes tons de rosa começam a desabrochar instantaneamente.
In my own song, I get the right tone
And I’ll never stop my journey towards the unknown
In this melody, I finally feel free
And I’ll never be afraid to live my own fate
(Oh, I’ll never be afraid!)
A neblina lentamente envolve Hanbyeol e quando finalmente a cobre por completo, ocorre uma transição. Hanbyeol está de volta àquela janela de quarto. Os pássaros nas árvores começam a voar enquanto ela canta os últimos versos da música. Então, ao finalizar, ela fecha a janela, vira de costas e volta para sua realidade.
I finally learned the theme of birdsongs
Freedom