Hina Maeda - Electronic Inquisition (Act I and II) MV
May 31, 2024 17:44:13 GMT
Post by fakepunk on May 31, 2024 17:44:13 GMT
O clipe de Electronic Inquisition começa com uma catedral em chama. A câmera vai se aproximando do fogo, onde é possível ver Hina Maeda amarrada e amordaçada, enquanto uma multidão embaixo emana o canto gregoriano presente no início da música. A câmera se aproxima até estar muito próxima do rosto de Hina, que olha fixamente para a câmera.
(Ding dong, ding dong)
(Ding dong, ding dong)
(Ding dong, ding dong)
(Ding dong, ding dong)
(The wicked bitch is dead, the wicked bitch is dead)
(Burned her alive, this is the electronic inquisition)
Então, a câmera muda e mostra Hina em uma sala toda branca, provavelmente antes de ser executada. Hina não consegue mexer os braços, pois está acorrentada em uma prisão, feita de raios laser, vindas da roupa que ela está utilizando, que ao que parece se trata de uma camisa de força tecnológica. Os versos repetitivos ocorrem enquanto Hina se debate, tentando sair da prisão.
Bury me on a set of DJ
I'll give them the notes they'll never hear
Bury me on a set of DJ
Bury me on a set of DJ
Bury me on a set of DJ
Então, Hina consegue se livrar das correntes, porém assim que isso ocorre, um alarme começa a tocar, e a sala fica piscando uma luz vermelha. Nesse momento, entram quatro médicos exatamente iguais usando máscaras de proteção (uma espécie de médicos da peste tecnológicos), e seguram Hina, que se debate para sair, porém sem sucesso.
Bury me on a set of DJ
Bury me on a set of DJ
Bury me on a set of DJ
Bury me on a set of DJ
Então, um dos médicos chega abre a boca de Hina, forçadamente enquanto ela se debate, e coloca uma pílula azul em sua boca a forçando a engolir. Então, as pupilas de Hina ficam dilatadas, e o cenário muda novamente. Hina então, está de volta na era medieval, amarrada em meio a uma fogueira com uma multidão gritando, mostrando que na realidade, ela está paralelamente vivendo em duas épocas ao mesmo tempo, e está sendo perseguida nos dois.
(Burn Hina Maeda alive)
(She's the wicked bitch we've searched for)
Agora, Hina na era medieval, está sendo queimada, e observa o público dando risada de seu sofrimento, porém ao mesmo tempo chocado, por que a cantora não queima de jeito nenhum, o que mostra ainda mais que não é humana. A câmera, então, foca nos rostos rindo. Hina percebe então que está em estado de transe, colocado pelos médicos.
Bury me on a set of DJ
Bury me on a set of DJ
Bury me on a set of DJ
Bury me on a set of DJ
Bury me on a set of DJ
Bury me on a set of DJ
Porém, quando acorda, Hina percebe que não está no mesmo lugar, e que está em uma cadeira elétrica, pronta para ser executada. Os médicos, enquanto ela canta, ligam a cadeira e ela começa a dar uma onda de eletricidade que faz o corpo de Hina sentir o choque, porém isso não foi suficiente para que Hina morresse.
Welcome, it's the electronic inquisition
Everything that is not human must be burned
They searched so much that they had found out
That I'm not an human, I'm a Japanese Android
Brain made of wires, skin made of iron
The witches hunt had started, paint your skin a natural pale
Now I'll be nothing but a concept
Living on the set of a DJ
I'll be the ghost on the pill you take on the rave
Possessing your body, letting you go to the drum and bass
The electronic demon, they'll exorcize your shit up
It's the electronic samurai but you'll put the blame on the drugs
Então, assim como na era medieval, sua execução está sendo transmitida e pessoas estão rindo de sua morte. É possível ver diversas televisões, acompanhando e apoiando a execução da artista. Então, esses televisores começam a emanar a parte em canto gregoriano.
(Hunt Hina Maeda, she's not human at all)
(She doesn't have feelings, she's just an android little whore)
Então, ao final do clipe, colocam uma descarga elétrica mais forte, enquanto Hina continua cantando. Porém, eles ficam incrédulos que nem isso adianta. Finalmente, ao final do ato I, um dos médicos percebe uma pen-drive em seu coração conectado onde deveria ser o coração de Hina. A câmera se aproxima desse pendrive, que está escrito caelum (céu em latim) e Hina morre instantamente.
ATO II
Hina Maeda aparece no inferno. A cantora surge do meio de várias mãos, que vão abrindo caminho, até mostrar Hina, se levantando de um lago vermelho.
The prophecy was right
Sing Hallelujah
The samurai
Has died to save her
She was lost then
But now she found
The samurai
Spirit inside her
Hina começa a caminhar em um corredor cheios de correntes. Ela, então, se pendura em uma dessas correntes e começa a subir. Ao chegar no topo, ela encontra um pendrive, onde no mesmo está escrito the japanese superstar.
Raise up your hearts
Sing Hallelujah
The samurai
Has come to spread love
The glory and honor
Of past old days
Has made her
a modern nostalgic
Então, ao conectar esse novo pendrive em seu coração, o corpo de Hina começa a levitar, e se torna algo luminoso. Hina, então, desaparece do inferno, mostrando que a morte do Electronic Samurai foi o que permitiu a existência da Japanese Superstar, mostrando que o quarto álbum de Hina é uma prequel da aclamada mixtape. E assim, o clipe acaba.
After the fights
After the tears
The samurai has come
To save her
The samurai
He has no face
But she knows how
Recognize him