Gen Lip - Leave This Aside - 1st Title ''Romance''
May 18, 2024 21:57:58 GMT
Post by g3n L1p on May 18, 2024 21:57:58 GMT
Leave This Aside
Título: Leave This Aside
Artista: Gen Lip
Data de Lançamento: 18 de Maio de 2028
Duração: 03:20
Letras por: Gen Lip
Direção: Body&Seoul
Ouça a música:
A solista e compositora Gen Lip finalmente nos apresenta a primeira title do seu Full Album ''ROMANCE'' com o MV Leave This Aside, nos brindando mais uma vez com o seu poderoso vocal. O MV nos conta a história de uma jovem que enfrenta o sentimento de perda, enquanto ela foge dos seus demónios ela se vê na obrigação de deixar de lado os sentimento que tinha por um amor do passado que a magoou muito. O clipe foi dirigido pela própria artista juntamente com a empresa, a música é muito apreciável e mais uma vez podemos ver as habilidades de composição da nossa artísta.
Leave This Aside
Título: Leave This Aside
Artista: Gen Lip
Data de Lançamento: 18 de Maio de 2028
Duração: 03:20
Letras por: Gen Lip
Direção: Body&Seoul
Ouça a música:
A solista e compositora Gen Lip finalmente nos apresenta a primeira title do seu Full Album ''ROMANCE'' com o MV Leave This Aside, nos brindando mais uma vez com o seu poderoso vocal. O MV nos conta a história de uma jovem que enfrenta o sentimento de perda, enquanto ela foge dos seus demónios ela se vê na obrigação de deixar de lado os sentimento que tinha por um amor do passado que a magoou muito. O clipe foi dirigido pela própria artista juntamente com a empresa, a música é muito apreciável e mais uma vez podemos ver as habilidades de composição da nossa artísta.
Leave This Aside
O MV começa de noite com Gen Lip deitada na cama, ela pega o celular e começa a ver várias fotos, a seguir ela vê a foto de um casal, então ela joga o celular no chão.
Gen Lip se levanta da cama, vai até a geladeira e pega uma maçã, ela se senta no sofá e liga a TV, na TV dá pra notar um cenário romântico, Gen Lip desliga a televisão apressadamente e volta para a cama, ela fecha os olhos e então surge o dia.
É de manhã e Gen Lip está vestida com um fato de treino ela abre a porta e assim que sai de casa coloca os fones de ouvido e começa a correr, mas ela olha para trás e vê que tem um monte de cupidos atrás dela.
Ela corre ainda mais depressa, até que cai na entrada de um restaurante, com uma roupa diferente, muito elegante. A porta se abre, Gen Lip levanta e entra, ela se senta, olha o cardápio e faz um sinal chamando o Garçom, assim que o garçom chega Gen Lip percebe que é o mesmo cara da foto de casal. Então ela se levanta, prestes a fugir, ela olha pra todo mundo no restaurante e percebe que todos os rostos são do mesmo cara.
Então ela corre em direção a porta que vai ficando cada vez mais distante, mas assim que consegue alcançar ela abre a porta só que quando sai ela percebe que está num cruzeiro, com um vestido vermelho e uma maquiagem mais pesada.
A princípio parece tudo tranquilo até que ela vê o mesmo cara de novo e dessa vez ele está acompanhado do cupido, ambos começam a correr atrás de Gen Lip, mas ela procura formas de sair do barco.
A princípio parece tudo tranquilo até que ela vê o mesmo cara de novo e dessa vez ele está acompanhado do cupido, ambos começam a correr atrás de Gen Lip, mas ela procura formas de sair do barco.
Gen Lip chega até ao topo do barco bem na ponta, ela segura numa boia e salta, assim que ela toca na água, o cenário muda, vemos Gen Lip acordando no quarto, ela está surpresa, tudo não passou de um sonho, a seguir ela segura no celular e vemos a opção de apagar um número, Gen Lip carrega no botão de confirmação e apaga o número aí ela volta a dormir.
Por Fim, surge um feixe de luz, que se transforma em letras que se espandem no universo, vemos dois planetas colidirem um com o outro e as letras se juntam formando as palavras "Worlds Collide".
Letra
(Ah-ah-ah) me acertou como um tiro no coração
Eu nunca deveria ter brincado com você tão sério
Acho que brinquei comigo mesma, é minha culpa
Hmm-mm-mm
Eu não sei nem mesmo o quê pensar
Porque agora, tem o meu coração e eu me sinto
Estúpida, tola
Com medo de estar perdendo tudo
Que eu pensei que não poderia perder
O meu mundo inteiro está desmoronando
Não se apaixone
Acredite em mim, não é a pessoa certa
Ela nunca irá
Amar como eu amo
Te abraçar como eu te abraço
Te conhecer como eu te conheço
Não se apaixone
Eu devo destruir tudo isso?
Eu não vou deixar isso de lado
Te amar como eu te amo
Te tocar como eu te toco, nada como eu faço
Vou deixar isso de lado
Vou deixar isso de lado
Me acertou como um dardo venenoso
Você era problema desde o começo
Eu deveria ter fugido, acho que é minha culpa (um-um-um)
Eu não sei nem mesmo o que pensar
Porque agora, você tem meu coração e eu me sinto
Estúpida, tola
O meu mundo inteiro está mudando
Não se apaixone
Ela nunca irá
Amar como eu amo
Não se apaixone
Te amar como eu te amo
Vou deixar isso de lado
Vou deixar isso de lado
Por Fim, surge um feixe de luz, que se transforma em letras que se espandem no universo, vemos dois planetas colidirem um com o outro e as letras se juntam formando as palavras "Worlds Collide".
Letra
(Ah-ah-ah) me acertou como um tiro no coração
Eu nunca deveria ter brincado com você tão sério
Acho que brinquei comigo mesma, é minha culpa
Hmm-mm-mm
Eu não sei nem mesmo o quê pensar
Porque agora, tem o meu coração e eu me sinto
Estúpida, tola
O meu mundo inteiro está desmoronando
Não se apaixone
Ela nunca irá
Amar como eu amo
Não se apaixone
Te amar como eu te amo
Vou deixar isso de lado
Vou deixar isso de lado
Me acertou como um dardo venenoso
Você era problema desde o começo
Eu deveria ter fugido, acho que é minha culpa (um-um-um)
Eu não sei nem mesmo o que pensar
Porque agora, você tem meu coração e eu me sinto
Estúpida, tola
O meu mundo inteiro está mudando
Não se apaixone
Ela nunca irá
Amar como eu amo