Gen Lip - Perfect Hermony - Pré lançamento para ''Romance''
Apr 14, 2024 20:45:19 GMT
Post by g3n L1p on Apr 14, 2024 20:45:19 GMT
Perfect Harmony
Título: Perfect Harmony ft. Jooyeon
Artista: Gen Lip
Data de Lançamento: 14 de Abril de 2028
Duração: 04:01
Letras por: Gen Lip e Jooyeon
Direção: Body&Seoul
Ouça a música:
A solista e compositora Gen Lip trás o pré lançamento do clipe de Perfect Harmony, B-side promocional do seu novo álbum ''Romance'', desta vez com uma colaboração especial de Jooyeon membro do grupo YOUNGBLOOD. O MV nos trás a história de um romance trágico entre um ser humano e um fantasma. O clipe foi dirigido pela própria artista juntamente com a empresa, o que se espera ver é a capacidade de atuação dos idols bem como as habilidades de composição.
O MV começa num lugar celestial, um portão se abre e Jooeyon entra e começa a observar o lugar, surge um homem vestido de branco que o surpreende. Jooyeon pergunta: - Eu morri?
O homem responde: - Sim, mas você não pertence aqui, você pertence ao lugar onde fantasmas têm de resolver suas questões não resolvidas enquanto foram vivos, só assim poderá retornar.
Jooyoeon responde: Mas eu... Mal acaba de falar é jogado para baixo e cai na terra, ele fica confuso, olhando para um lado e para outro. Enquanto ele tenta caminhar meio desnorteado. A música começa a tocar, à seguir surge Gen Lip que está saindo da biblioteca com um livro na mão, na capa do livro podemos ler ‘’Tragic Romance’’, ela se surpreende ao ver o jovem que vai na direção dela meio atrapalhado Gen Lip tenta travar ele com as mãos, mas Jooyeon passa através dela, eles olham um para o outro apaixonados.
A cena corta para a biblioteca com os dois procurando respostas em livros, Gen Lip está sentada e Jooyeon fica observando de pé, ele tenta segurar num livro, mas não consegue Gen Lip sorri pra ele que olha pra ela com atenção.
Corta para Gen Lip na sala de prática de dança, enquanto dança e canta Jooyeon observa, ele exita mas logo vai ter com Gen Lip, Jooyeon tenta segurar na mão dela, mas as mãos dele passam através das dela ela faz um sinal como quem pede para ele tentar de novo até que eles conseguem tocar um no outro, e assim que se tocam eles começam a dançar juntos apaixonadamente.
A cena corta e vemos Gen Lip acordando mostrando que a cena de dança não passou de um sonho.
Corta para Gen Lip andando de bicicleta e Jooyeon seguido ela levitando ambos chegam num parque e Jooyeon incentiva Gen Lip a cantar, Gen Lip com um pouco de vergonha começa a cantar e Jooyeon segue acompanhando nesse momento todos no parque conseguem ver os dois que fazem uma bela apresentação e assim sem se dar conta ambos dão as mãos e conseguem tocar um no outro.
A apresentação termina e o público aplaude, Lip e Jooyeon se abraçam felizes, mas de repente Jooyeon começa a desaparecer aos poucos, ambos ficam confusos e com medo Jooyeon olha para o lado e se depara com o Homem Celestial.
Jooyeon começa a gritar algumas palavras enquanto Gen Lip que também olha para o Homem Celestial, derrama lágrimas e abana a cabeça em negação assim Jooyeon desaparece e Gen Lip se vê sozinha no parque.
LETRA
Entre em meu mundo
Uma história de amor agridoce sobre uma garota
Me abalou até as estruturas
Voz como a de um anjo que eu nunca tinha escutado antes
Aqui na minha frente
Brilhando muito mais do que eu jamais vi
A vida pode ser tão cruel
Mas quando ele sai, eu sei que ele não vai embora
A verdade está finalmente surgindo
Dois mundos colidem quando estou com você
Nossas vozes sobem e voam tão alto
Nós ganhamos vida quando estamos
Em perfeita harmonia
Woah, woah
Perfeita harmonia
Woah, woah
Perfeita harmonia
Você me libertou
Você e eu juntos é mais do que química
Me ama como eu sou
Vou segurar sua música aqui em minhas mãos
Dizemos que somos amigos, brincamos de fingir
Você é mais para mim, nós somos tudo
Em perfeita harmonia
Woah, woah
Perfeita harmonia
Woah, woah
Perfeita harmonia
Eu sinto seu ritmo em meu coração, sim, sim, sim
Você é minha estrela mais brilhante e ardente, woah, woah
Eu nunca conheci um amor tão real (tão real)
Somos o paraíso na terra, melodia e palavras
Quando estamos juntos, estamos
Em perfeita harmonia
Woah, woah
Perfeita harmonia
Woah, woah
Dizemos que somos amigos
Brincamos de fingir
Você é mais para mim
Nós criamos uma harmonia perfeita
Título: Perfect Harmony ft. Jooyeon
Artista: Gen Lip
Data de Lançamento: 14 de Abril de 2028
Duração: 04:01
Letras por: Gen Lip e Jooyeon
Direção: Body&Seoul
Ouça a música:
A solista e compositora Gen Lip trás o pré lançamento do clipe de Perfect Harmony, B-side promocional do seu novo álbum ''Romance'', desta vez com uma colaboração especial de Jooyeon membro do grupo YOUNGBLOOD. O MV nos trás a história de um romance trágico entre um ser humano e um fantasma. O clipe foi dirigido pela própria artista juntamente com a empresa, o que se espera ver é a capacidade de atuação dos idols bem como as habilidades de composição.
O MV começa num lugar celestial, um portão se abre e Jooeyon entra e começa a observar o lugar, surge um homem vestido de branco que o surpreende. Jooyeon pergunta: - Eu morri?
O homem responde: - Sim, mas você não pertence aqui, você pertence ao lugar onde fantasmas têm de resolver suas questões não resolvidas enquanto foram vivos, só assim poderá retornar.
Jooyoeon responde: Mas eu... Mal acaba de falar é jogado para baixo e cai na terra, ele fica confuso, olhando para um lado e para outro. Enquanto ele tenta caminhar meio desnorteado. A música começa a tocar, à seguir surge Gen Lip que está saindo da biblioteca com um livro na mão, na capa do livro podemos ler ‘’Tragic Romance’’, ela se surpreende ao ver o jovem que vai na direção dela meio atrapalhado Gen Lip tenta travar ele com as mãos, mas Jooyeon passa através dela, eles olham um para o outro apaixonados.
A cena corta para a biblioteca com os dois procurando respostas em livros, Gen Lip está sentada e Jooyeon fica observando de pé, ele tenta segurar num livro, mas não consegue Gen Lip sorri pra ele que olha pra ela com atenção.
Corta para Gen Lip na sala de prática de dança, enquanto dança e canta Jooyeon observa, ele exita mas logo vai ter com Gen Lip, Jooyeon tenta segurar na mão dela, mas as mãos dele passam através das dela ela faz um sinal como quem pede para ele tentar de novo até que eles conseguem tocar um no outro, e assim que se tocam eles começam a dançar juntos apaixonadamente.
A cena corta e vemos Gen Lip acordando mostrando que a cena de dança não passou de um sonho.
Corta para Gen Lip andando de bicicleta e Jooyeon seguido ela levitando ambos chegam num parque e Jooyeon incentiva Gen Lip a cantar, Gen Lip com um pouco de vergonha começa a cantar e Jooyeon segue acompanhando nesse momento todos no parque conseguem ver os dois que fazem uma bela apresentação e assim sem se dar conta ambos dão as mãos e conseguem tocar um no outro.
A apresentação termina e o público aplaude, Lip e Jooyeon se abraçam felizes, mas de repente Jooyeon começa a desaparecer aos poucos, ambos ficam confusos e com medo Jooyeon olha para o lado e se depara com o Homem Celestial.
Jooyeon começa a gritar algumas palavras enquanto Gen Lip que também olha para o Homem Celestial, derrama lágrimas e abana a cabeça em negação assim Jooyeon desaparece e Gen Lip se vê sozinha no parque.
LETRA
Entre em meu mundo
Uma história de amor agridoce sobre uma garota
Me abalou até as estruturas
Voz como a de um anjo que eu nunca tinha escutado antes
Aqui na minha frente
Brilhando muito mais do que eu jamais vi
A vida pode ser tão cruel
Mas quando ele sai, eu sei que ele não vai embora
A verdade está finalmente surgindo
Dois mundos colidem quando estou com você
Em perfeita harmonia
Woah, woah
Perfeita harmonia
Woah, woah
Perfeita harmonia
Você me libertou
Você e eu juntos é mais do que química
Me ama como eu sou
Vou segurar sua música aqui em minhas mãos
Dizemos que somos amigos, brincamos de fingir
Você é mais para mim, nós somos tudo
Em perfeita harmonia
Woah, woah
Perfeita harmonia
Woah, woah
Perfeita harmonia
Eu sinto seu ritmo em meu coração, sim, sim, sim
Você é minha estrela mais brilhante e ardente, woah, woah
Eu nunca conheci um amor tão real (tão real)
Somos o paraíso na terra, melodia e palavras
Quando estamos juntos, estamos
Em perfeita harmonia
Woah, woah
Perfeita harmonia
Woah, woah
Dizemos que somos amigos
Brincamos de fingir
Você é mais para mim
Nós criamos uma harmonia perfeita