Gen Lip - Fabulous - Pré lançamento para o álbum ''Romance''
Apr 3, 2024 20:30:36 GMT
Post by g3n L1p on Apr 3, 2024 20:30:36 GMT
Título: Fabulous
Artista: Gen Lip
Data de Lançamento: 03 de Abril de 2028
Duração: 02:52
Direção: Body&Seoul
A cantora e compositora Gen Lip faz o pré lançamento do clipe de Fabulous, B-side promocional do seu próximo álbum. Durante o vídeo, a jornada de Gen Lip, uma bailarina famosa que descobre a paixão por um estilo diferente de dança. O clipe foi dirigido pela própria artista juntamente com a empresa, o que se espera ver é o início de uma história.
Ouça a música:
O MV começa com Gen Lip vestida de forma elegante, rodeada de paparazzis que tiram um monte de fotos, a seguir surge a palavra fabulous na tela.
A seguir vemos Gen Lip em casa, ela começa a praticar, ela cai, uma, duas, três vezes e então se levanta, todas as vezes.
Corta para Gen Lip ainda em casa olhando as redes sociais ela vê um artigo que diz: ‘’Bailarina Perfeita’’, Gen Lip revira os olhos, larga o celular e começa a caminhar pela rua disfarçada, ela dá de cara com uma biblioteca e entra.
Gen Lip está na biblioteca lendo um livro, logo se levanta e decide levar um dos livros consigo.
É noite e Gen Lip está num teatro enorme com um lindo vestido branco dançando, ela começa a rodopiar sem parar até que surge um ser misterioso que fotografa ela, logo surge um feixe de luz e ela para de dançar.
Gen Lip a partir do palco começa a procurar pelo homem, e ela vê ele correndo, um homem nos bastidores faz um sinal para Gen Lip continuar dançando, mas ela corre para fora do teatro e começa a procurar pelo homem, ela começa a caminhar, mas não vê ele, no meio do caminho Gen Lip dá de cara com dois dançarinos de rua, ela fica encantada e começa a dançar também, aí ela tenta agradecer os caras, mas eles somem deixando ela sozinha com uma fumaça se desvanecendo no ar.
Gen Lip volta para o teatro, agarra no livro e volta para casa. A cena termina com Gen Lip caminhando para casa com o livro na mão e surge um ''continua'' na tela.
LETRA
Querido, sou uma obra-prima
Uma obra de arte
Oi, meu nome é fabulosa
Sua estrela favorita
Diamantes no meu pulso
Venha me dar um beijo
Porque, oi, meu nome é fabulosa
Sua estrela favorita
Ah, quando eu ando pela avenida
As pessoas chamam meu nome
Ah, meu Deus, olha ela lá de novo