Kim Hwa 金花 - Last Kiss (Mwah!) [Official MV]
Mar 2, 2024 15:32:42 GMT
Post by andrewschaefer on Mar 2, 2024 15:32:42 GMT
Título: Last Kiss (Mwah!)
Artista: Kim Hwa
Duração: 3:00
Data de Lançamento: 02 de Março de 2028
Direção: Lee Junghoon
Kim Hwa, vocalista e dançarina do grupo RAVEN, libera o vídeo de Last Kiss (Mwah!), terceiro single de sua primeira era como solista. A música fala sobre lidar com um relacionamento que não funciona mais e aprender a seguir em frente e no vídeo é usado como metáfora a quebra de um contrato com o diabo.
O vídeo começa com Kim Hwa em um quarto repleto de almofadas vermelhas. A artista estava utilizando luvas rendadas, uma meia-calça arrastão e uma roupa preta translúcida. Nesse quarto, havia diversos corações de papel. Kim Hwa começa pegando cada um deles e os rasgando enquanto posa para a câmera.
It used to be hot
But it got too cold
Seasons quick come and go
Untying the knots
Unmatching our souls
Like they’ve even matched before
A cena muda logo que o pré-refrão entra. Agora a chinesa estava sentada a uma mesa em um cenário inteiramente vermelho e havia um diabo sentado a sua frente.
Sobre a mesa, estava um documento com muitas folhas e letras pequenas, o qual Kim Hwa tentava ler com uma expressão de cansaço.
Some tell me that I’ve been a bit too crazy, too crazy
I agree, how could I let ‘em break me? They break me
Inside
(Hey!)
Quando o refrão começa, ela simplesmente se levanta da mesa e começa a correr na direção contrária do diabo, passando por um longo corredor avermelhado.
If you don’t like me anyway
Then you should leave me go now
If you’re striving everyday
To keep it up, let it down
We fighting, struggling for some crumbs of bliss
If things aren’t working anymore
Then I’mma blow ya a last kiss
Mwah!
A cantora permanece todo o refrão e pós-refrão correndo, mas as cenas são intercaladas com momentos no quarto de almofadas em que ela rasgava corações de papel e também momentos com o diabo, em que ela jogava um beijo de longe, soprando para ele, sempre que cantava Mwah!
And about you, I forgot you, I won’t miss
Neither you nor your last kiss (mwah!)
O clipe continua com a cantora e seus corações de papel. Ela para de rasgá-los em um determinado momento em que só sobraram dois e deita em uma poltrona, como se estivesse colhendo um entre eles.
The door has been closed
But no window opened
I’mma make my own way out
Eternally frozen
Unfixably broken
Peeling my lips in doubt
Em seguida, a cantora é mostrada com uma caneta em mãos, começando a assinar o seu nome naquele extenso contrato que o diabo havia lhe proposto, no entanto ela parecia muito receosa, então hesita algumas vezes antes de finalizar o seu nome.
Inside
(Hey!)
Ela se detém na última letra e interrompe a assinatura. Kim Hwa se levanta e rasga o contrato na frente do diabo, jogando os papéis em seu rosto.
To keep it up, let it down
Mwah!
Essas cenas são inteiramente de coreografia, a artista dança no mesmo corredor avermelhado no qual estava correndo anteriormente. O diabo estava ao fundo, estático, como se estivesse observando-lhe.
O bridge da música finalmente começa e Kim Hwa está de volta à mesa. O diabo pega uma outra cópia do contrato e para a surpresa da artista, parte de sua assinatura já estava naquele novo papel, faltando somente o que ela não havia completado na primeira vez.
Enquanto isso, é mostrado que ela finalmente escolheu o coração de papel que queria, rasgando o outro que restou.
No coração que sobreviveu, a câmera mostra ao filmar de um ângulo diferente, que estava o nome da própria cantora.
Inside
(Hey!)
Mwah!
Durante o "Mwah!" do bridge, Kim Hwa aparece em uma rápida cena dando um selinho no diabo, em seguida ela pega o contrato não-finalizado e sai correndo dali com ele.
O último refrão são cenas da artista correndo com a cópia do contrato e fazendo a coreografia no corredor.
To keep it up, then let it down
Mwah!