Caleb Roth — Dried Up(Live at Montana River)
Feb 9, 2024 0:25:39 GMT
Post by nad on Feb 9, 2024 0:25:39 GMT
À beira do rio, o céu de Montana se transformava em tons alaranjados enquanto o sol começava a se pôr lentamente no horizonte distante. Caleb Roth, sentado em uma pedra próxima às margens do rio, segurava seu violão, pronto para cantar "Dried Up" enquanto o dia dava lugar à noite.
O rio fluía calmamente ao seu lado, refletindo as cores que se desdobravam no céu. As montanhas distantes se recortavam contra o horizonte, criando uma silhueta à medida que a escuridão se aproximava, bem enquanto Caleb toca.
Caleb começou a tocar os primeiros acordes da música, sua voz suave flutuando pelo ar fresco da noite. O som do violão se mesclava com o correr do rio, criando uma atmosfera natural com a paisagem que o cercava.
Enquanto cantava Caleb deixava suas emoções fluírem através da música, suas palavras corriam suavemente pelas margens do rio e se perdendo na vastidão do céu de Montana. Cada nota era carregada de tristeza e falta de esperança pois falava do relacionamento que já havia chegado ao fim.
À medida que o sol desaparecia no horizonte, as estrelas começavam a pontilhar o céu, adicionando um brilho à paisagem escura, iluminada apenas com o flash do celular. A luz fraca do entardecer destacava as montanhas e as árvores, criando uma atmosfera serena ao redor de Caleb.
Ao finalizar a música, Caleb deixou o violão em seu colo, observando o céu já escuro enquanto as estrelas se tornavam mais visíveis. O rio continuava a fluir suavemente ao seu lado e seu cachorro Moose se aproxima dele, fazendo o cantor rir e desligar o celular.