Kim Hwa 金花 - Oblivion [Official Music Video]
Jan 20, 2024 12:17:45 GMT
Post by andrewschaefer on Jan 20, 2024 12:17:45 GMT
Título: Oblivion
Artista: Kim Hwa
Data de Lançamento: 20 de Janeiro de 2028
Duração: 3:37
Direção: Lee Junghoon
Uma semana após o lançamento de Oblivion, seu primeiro single como solista, a cantora chinesa Kim Hwa posta o clipe oficial no canal do YouTube de seu grupo, RAVEN. O clipe é de apenas um cenário e mostra a artista no terraço de um prédio durante a noite. Uma grande cidade era vista no fundo, com fortes luzes que quase roubavam todo o brilho do céu e das estrelas.
Kim passa pela porta logo no começo do vídeo, adentrando aquele espaço e o contemplando. Ela canta com todo o seu coração e faz movimentos suaves, a coreografia parecia ser improvisada.
Em um certo momento, Kim Hwa se aproxima das grandes que cercavam aquele terraço e começava a admirar a vista dos prédios da cidade e também a altura daquele em que ela estava. Durante o refrão, logo no começo em que ela canta "Every night I talk to the Moon", sua mão é erguida até o alto, como uma tentativa de alcançar a grande Lua Cheia sob sua cabeça. Ficando nas pontas dos pés, ela finalmente alcança a Lua e realmente consegue tocá-la.
Gentilmente, a artista tira o satélite do céu e traz até próximo de si. O restante do clipe se passa com ela abraçada àquela bola branca iluminada com a textura da Lua.
Em um certo momento, a artista novamente se aproxima da grade, dessa vez com uma expressão ainda maior de melancolia. Ela passa a olhar para baixo enquanto vocalizava os versos. De repente, um flash de luz muito forte vindo da cidade a faz recuar, dando alguns passos para trás e cobrindo o rosto. Então, Kim Hwa tropeça e cai para trás, no chão do terraço. Consequentemente, ela deixa a Lua cair e o objeto sai rolando para longe.
A garota observa a Lua se distanciando, mas não se levanta, continua cantando deitada e praticamente imóvel, fazendo apenas alguns breves momentos com os braços e com as mãos, até que chega a ponte da música. Há um corte na cena e agora Kim Hwa está de volta na beirada da grade, de olhos fechados, enquanto o vento bate contra seu cabelo. A artista canta a plenos pulmões, mostrando sua habilidade vocal.
No frame seguinte, a artista está sentada novamente no centro do terraço, a esfera de Lua está em seu colo e ela canta o último refrão enquanto uma forte chuva começa a cair. O ambiente se torna mais escuro e sombrio, as luzes dos prédios da cidade vão se apagando e enfraquecendo lentamente, até que no final a única fonte de iluminação é proveniente daquele globo que Kim Hwa segurava.
O MV encerra-se junto da música. Kim Hwa abraça a Lua muito forte e deixa uma lágrima cair de seu rosto no objeto, então sua luz se intensifica.