Harmon Moore - Sidelines (ft. Apollyon) (Music Video)
Dec 1, 2023 2:56:52 GMT
Post by ggabxxi on Dec 1, 2023 2:56:52 GMT
O videoclipe começa com uma cena que se passa em uma rua de paralelepípedos, sob um céu nublado, e destaca uma casa de estilo vitoriano com uma paleta de cores vivas e vibrantes. Harmon e Apollyon estão dentro da casa: Harmon perto da janela e Apollyon sentado no sofá. Uma árvore de natal aparece no fundo.
A narrativa se desloca para o interior da casa, numa decoração de natal e com participação das duas gatinhas de Harmon, Winter e Ashe. Eles estão brigando em francês:
Apollyon: Calme-toi, s'il te plait!
Harmon: Je ne peux pas te parler quand tu es comme ça.
Apollyon: Tu es vraiment trop
Harmon: Comment oses-tu? Et devant nos filles en plus. Nos filles en plus.
Apollyon: Calme-toi, s'il te plait!
Harmon: Je suis calme!
Então, Harmon sai do apartamento batendo a porta. Ela começa a dançar no corredor e cantar Sidelines.
Ela desce as escadas e se depara com nuvens com vários objetos
Então, ela aparece na rua com outro figurino, agora com um terno amarelo, e dança com várias outras pessoas, como se fosse um desfile.
Então, o verso de Apollyon começa. Ele aparece com outro figurino e pula da janela, voando de guarda-chuva como Mary Poppins acompanhado de vários emos, fazendo referência a seu passado como integrante da banda Panic! At The Disco.
Então, ele chega e encontra Harmon com outro figurino, usando um vestido rosa com barras que se desmancham em cachoeiras e o cabelo longo, sem sua habitual franja.
Ele começa a oferecer presentes pra ela. Ele oferece um buquê, ela recusa. Então, oferece um anel de casamento, ela recusa. Depois, ele oferece um gatinho, uma das maiores paixões da cantora, e ela aceita, feliz, e Brendon se dá por vitorioso.
Então, Brendon abre um alçapão em seu coração e revela um portal de coração, que dá em um baile.
No baile, Harmon e Brendon estão cantando e dançando no palco, acompanhados de uma banda de anjinhos e equipe de dançarinos elegantes
Finalmente, chega na primeira parte da ponte da música, em que Harmon tem um monólogo falado. Acontece uma transição e os dois aparecem vestidos de soldados azuis, em meio a infinitos soldados cor de rosa.
“So what happened was
you held my hand
asked me to come
and meet your parents at your home
And you know what?
I’ll drive right off to you, baby
I’m coming back for you!”
Então, Harmon e Brendon se envolvem em coreografias animadas e expressivas durante a parte instrumental. Em uma cena memorável, eles dançam em um corredor com arcos multicoloridos, criando uma sensação de alegria e movimento. Cada passo da dança é acompanhado por uma explosão de confetes, reforçando a atmosfera festiva.
As roupas usadas por Harmon e Apollyon são extravagantes e cheias de detalhes, destacando-se por sua elegância e estilo. A cada mudança de cena, os trajes também se transformam, adicionando uma dimensão visual única à narrativa. Então, mais uma vez, eles mudam de trajes para um terno rosa e azul e um vestido azul, no entanto, agora está acontecendo uma chuva forte de tinta, e os panos da saia do último figurino de Harmon também são uma grande cascata de tinta que Apollyon também evita com um guarda-chuva, enquanto dança por toda a tempestade.
Eles cantam o outro da música
“Two pawns and no shame
Are we really playing
the lover’s game?
Two pawns and no shame
I guess we’re playing
the lover’s game
Two pawns and no shame
we’re finally playing
the lover’s game”
Os dois terminam bem próximos, ambos debaixo do guarda-chuva de Brendon, e olham pra câmera felizes cantando o último verso.