|
Post by jottavi on Nov 30, 2023 22:17:46 GMT
Lucca Lordgan, ELLIOT, LEO - How I Love (Remix) Data de Lançamento: 30/11/2027 Direção: 30/11/2027 Duração: 3 minutos e 54 segundos Gravadora: Rocket
O clipe se inicia com Lucca com uma câmera, filmando o Elliot e o Leo, que estavam sentados em um pequeno sofá. Lucca: We're making beats, baby.
Elliot: Você não vai aparecer? Lucca: Não! A graça agora é vocês! "Okay, let's start."O instrumental da canção começa. O clipe tinha uma base de gravações simples, com uma estética "VHS" similar ao clipe original de "How I Love". Lucca filmava o Elliot e o Leo em um "dia a dia" com eles. Os três saem pela cidade, circulando pelas ruas e entrando em uns estabelecimentos. Em uma loja de conveniência, Lucca foca a câmera no Leo. Leo: Posso levantar a camisa? Lucca: É sério que você perguntou isso? Ele ri então levanta a camisa, fazendo poses para a câmera. No pequeno espelho da loja, Lucca começa a filmar os dois. Voltando para uma cena apenas do Elliot no rap que ele escreveu. No fim da cena, Elliot pega uma bandeira do Brasil e coloca por cima do seu corpo. Elliot: Aqui é Brasil, porra!No fim do clipe, Lucca coloca a câmera em uma mesa e senta no mesmo sofá do início, no meio do Leo e do Elliot. Elliot: Nem acredito que eu tirei a camisa em um clipe seu. Lucca: Você tá em um clipe meu, era óbvio que tiraria a camisa.
|
|