END ON FLAMES - GOLDEN DISK REMIX
(No telão da premiação começa a performance pré-gravada do Celestial. Com uma nova versão mixagem de sua musica de estreia, END ON FLAMES, o grupo Celestial surge com suas seis integrantes originais. O palco está escuro e suas roupas estão no conceito High Fashion do MV da música, começando assim no palco uma passarela de moda com as integrantes posando ao chegarem ao centro e se posicionarem uma no lado da outra.)
(Então a canção se início e a coreografia está mudada para a versão nova de END ON FLAMES, agora com movimentos em conjunto mais suaves e elegantes.)
[Chorus]
Thank you for all the paper moments that burned
I loved every minute until I was stabbed
For those who least expected
(Every moment was amazing)
Until everything came to an end burning, burning in embers
A fiery ending
Baby, our end was in flames!
(A música vai continuando e as seis mostram ainda mais novos movimentos, sua sincronia é harmonioso e juntas elas criam uma coreografia e sinergia no palco invejável. Da estrutura do chao do palco surge uma coroa e em seguida, quando a canção explode novamente, faíscas começam a cair e voar no fundo da performance de dança das membros. Elas encaram a câmera em takes pre-gravados enquanto as faíscas caem e a coreografia segue para o seu fim.)
[Verse 2]
My eyes hurt from looking at the past so much
My feet are tired of trying to get to a new destination
Your fakeness was extreme, but I still miss you minimally? I don't think so.
~
Ah, ah, ah, ah, ah
What do you do, what do you do, what do you do now?
Ah, ah, ah, ah, ah
What do you do, what do you do, what do you do now?
When you remember me and don't go back to sleep.
(No finais momentos de END ON FLAMES, BuYeon toma o centro e finaliza a performance da primeira performance de forma muito cunty.)
[Post-Chorus]
Ooh-ooh-ooh-ooh-ooh-ooh-ooh
An ending, a burning ending, no more excuses
Ooh-ooh-ooh-ooh-ooh-ooh-ooh
How can someone completely close themselves off and not get the full amount back?
STORM - GOLDEN DISK REMIX
(Então, um backdrop de águas começa no telao da premiação, o intrumental de STORM, novo single do segundo mini album, CATHARSIS, do grupo inicia também com uma nova mixagem.)
(As águas se transformam então em CACHOEIRAS, nome do primeiro mini álbum do grupo, WATERFALLS, até que as águas da cachoeira criada no telão para de cair e o fundo escurece, dando espaço para a performance do CELESTIAL iniciar de fato.)
(No chão do palco surgem as seis integrantes, chegando finalmente à premiação que antes era apenas ocupada por Hikari, oque causou um fator surpresa ao todas as seis aparecerem presencialmente ali, após a performance pre-gravada de END ON FLAMES ter finalizado, dando a entender que a de STORM também seria.)
[Intro]
Ooh-ooh
Yeah
Yeah
[Verse 1]
Falling rain hitting me that I no longer fit in my bed
Living in a place where nothing feels the same anymore
These raindrops are falling on my head Inside the room they reach me through the open window
(A primeira apresentação da coreografia de STORM mostra muito floor performance da dança oficial da canção, e com essa coreografia sendo muito bem entregue pelas integrantes.)
[Pre-Chorus]
All that doesn't mean my eyes will be red
I will not cry
The wind took what was left of my former essence
Nothing stayed the same
I know the world belongs to me
[Chorus]
The rain has brought me secrets before
Has brought me enlightenment before
Has brought me joy before
After so much rain in the room maybe
A river of hurt may have formed and overflowed
And in the end, I couldn't even have realized that I was drowning
(Quando elas se levantam a coreografia logo de resume em muito jogo de mãos, sincronia e expressões faciais das integrantes.)
~
[Bridge]
Lost, found
The smell of wet earth tell my state
The darkness that swallows my being tell my state soon
You know what?
When the rain stops
When the night comes
I will know the true meaning
It's alright
(UkYong, a center do Celestial, toma conta do final refrão e canta com excelentes vocais, seguida pelas outras integrantes criando formações ao seu redor. Hikari então toma o centro e canta o refrão final até que a performance termina e as membros fazem seus ending fairies.)
[Final Chorus]
The rain has brought me secrets before
Has brought me enlightenment before
Has brought me joy before
And in the end, I couldn't even have realized that I was drowning.