|
Post by Ramprozz on Sept 18, 2023 1:32:01 GMT
O palco tinha um caixão aberto no centro com a atriz Kristen Johnston vestida com uma blusa roxa, de olhos fechados. A mesma câmera que filmava a mulher em um close, corre em direção a Alec, filmando a sua silhueta contra a luz. Happiest Funeral começa apenas com um piano. O canadense juntamente com a sua banda estava vestido com roupa social preta, simbolizando aquele momento fúnebre qual estavam interpretando. Alec cantava as primeiras notas com o drive da voz bem rasgado, alguns tons acima do piano, que acompanhava as primeiras frases da música. Faded, fading like an old shirt, it's a tie-die Our lungs haven't been working for a while There's a tomorrow, but not for you and I I hate it, but I accept it Today everyone must get the news that we had died
And our love is gone now, everything we had has crumbled Your self-destructive ways have taken everything we had Our love that I always believed was real And you didn't think so It was real but it's not coming back No, it's not coming back O instrumental começa a virar, solos de guitarras e os demais instrumentos acompanham a voz de Alec, que cantava de forma inquieta, passeando pelo palco do VMA’s. Nesse momento ele já começa a cumprimentar os fãs na plateia e interagir com os músicos, acabando com aquele clima fúnebre do início. wish you all the best, and I wish you achieve everything you ever wanted It's a bittersweet ending, like I'm sinking Burn all the cards I gave you, keep the promises of love I made to you Things only you know exist All the guests are already waiting It's a funeral day, the sun's not out, it won't end well And I hope you get in life everything you ever wanted Bury my heart, seven feet from the ground, it's the happiest funeral Ooh, ooh Bury my heart, six feet under, it's the happiest funeral Ooh, ooh Conforme a música progredia, a banda entregava uma interpretação envolvente. Os acordes de guitarra harmoniosos e a bateria ressoavam no local, enquanto as luzes sincronizava com a música. Alec cantava com bastante emoção, transmitindo a profundidade da letra escrita por ele. Fading, your image is fading Your reflection in the mirror I'm slowly cleaning Your ghost doesn't call me in the nights It's complicated, but slowly we're simplifying I was waiting for a sign and the absence of it was what I find So these are the winds that are changing me
And our love is gone now, everything we had has crumbled Your self-destructive manners have taken everything we had Our love that I always believed was real And you didn't think so It was real but it's not coming back No, it's not coming back No auge da performance, um solo de guitarra prende o público, elevando a energia da música. Alec se ajoelhava na frente do guitarrista, cantando e curtindo os solos, balançando a cabeça e inclinando o corpo para trás, como se estivesse, de fato, sentindo a música enquanto seu grave atingia notas altas. I wish you all the best, and I wish you achieve everything you ever wanted It's a bittersweet ending, like I'm sinking Burn all the cards I gave you, keep the promises of love I made to you Things only you know exist All the guests are already waiting It's a funeral day, the sun's not out, it won't end well And I hope you get in life everything you ever wanted Bury my heart, seven feet from the ground, it's the happiest funeral Ooh, ooh Bury my heart, six feet under, it's the happiest funeral Ooh, ooh Alguns amigos pessoais de Alec sobem as escadas todas vestidas com o luto enquanto ele seguia cantando, já quase nas últimas frases da música. Os figurantes da performance se aproximavam do caixão enquanto o cantor seguia explorando o palco por mais alguns segundos antes de também se aproximar do caixão. Alec se posicionou ao centro dos amigos, fechando o caixão após a última frase da música, terminando a performance e o funeral de Kristen Johnston. Burn the kisses I've given you, all the times I've cried Only God and I know how hard I've tried The things that only the two of us know The stories we didn't write Bury my heart seven feet under the ground
I wish you all the best, and I wish you achieve everything you ever wanted It's a bittersweet ending, like I'm sinking Burn all the letters I gave you, keep the promises of love I made to you Things only you know exist All the guests are already waiting It's a funeral day, the sun's not out, it won't end well And I hope you get in life everything you ever wanted Bury my heart, six feet under, it's the happiest funeral Ooh, ooh It's the happiest funeral
[/div]
|
|
|
Post by Ramprozz on Sept 18, 2023 1:41:37 GMT
Caleb: Vamos de artista do ano, que com certeza sou eu…
Alec Bradshaw Caleb Roth Sofía Lucca Lordgan QruBim Harmon Moore
Caleb rindo pois o Lucca parece uma freira no banner. Caleb: Bom, o vencedor é… Sofia!!
|
|
|
Post by Ramprozz on Sept 18, 2023 1:46:37 GMT
Apollyon: Agora vamos para a música do ano! TODAS as músicas dessa categoria tiveram um grande destaque esse ano, ou... no ano passado, ainda sim são músicas extremamente amadas e queridas! Os indicados a SONG OF THE YEAR são:
Caleb Roth - Win For Us Harmon Moore - Clueless Crystal Venus, Lucca Lordgan - Distortion eClipse - FANGS Lucca Lordgan - How I Love Sofía - Notchentera
eClipse: FANGS? ? ? Apollyon: NÃO!
Apollyon: O SONG OF THE YEAR do VMA 2027 vai para... HARMON MOORE - CLUELESS!
|
|
|
Post by Ramprozz on Sept 18, 2023 1:49:45 GMT
Caleb: A Harmon deve ter ido fazer alguma coisa, meu amor, esse prêmio é seu e eu te amo. Vamos ao álbum do ano. E os indicados são…
QruBim - BLYSS WAVE Caleb Roth - Hillbilly Sofía - DESENCANTO Lucca Lordgan - BOY Harmon Moore - Clueless Alec Bradshaw - Happiest Funeral
Caleb: Se fosse não tinha perdido o álbum do ano DUAS VEZES, Happiest Funeral, esse prêmio é seu
|
|
|
Post by Ramprozz on Sept 18, 2023 1:55:49 GMT
.
|
|
|
Post by Ramprozz on Sept 18, 2023 1:56:42 GMT
SEX ON THE MOONCom o conceito "Sex on the Moon", o cantor italiano Lucca Lordgan começa a sua performance. De início, no telão é transmitido algumas espaçonaves e estrelas, mas ele para em uma imagem visual da lua, com um fundo suave demonstrando a quietude do universo. Lucca então entra, vestido como um astronauta. Ele retira o capacete e abre o zíper do macacão branco até o tronco. Então, o instrumental de "How I Love" se inicia. Uma cama estava no meio do palco e o Lucca começa a cantar a música, apoiando o seu queixo na cabeceira da cama. Antes do primeiro refrão, o instrumental para e passos são destacados, indicando que alguém estaria chegando ao local. Então, foi revelado que quem estava ali era o KJ. Ele vestia uma calça de vinil preta e um colete vermelho por cima de seu cropped preto. Ele continuava a caminhar e então chegava na cama. Lucca volta a cantar, iniciando o primeiro refrão da música, a letra obviamente seria censurada, trocando o fuck para o touch. Os dois se misturavam em uma dança sensual. O italiano se colocava por cima do KJ e se aproximava de seu rosto, fazendo uma menção que iria se beijar, mas logo se separam. "I want you love me how I love Seeking the flames on your body move You got me feeling deep inside you You got me hanging on the top of you I want you touch me how I touch Seeking the flames on your body move You got me feeling deep inside you You got me hanging on the top of you I want you love me how I love"No segundo verso, KJ se levanta e fica em pé, estando de costas para o palco e o Lucca. O trecho seguinte é "catching your peaches", onde o italiano aperta a bunda do coreano e sorri. Ele fica em pé ao lado do KJ e os dois voltam a dançar de um modo sensual. O rapper segura a cintura do cantor e lambe o pescoço dele no "and you want me to lick it". Os dois continuam nessa cena sensual até que chega a ponte da música, onde é feito o rap. Diferente do normal, quem realmente faria o trecho seria o KJ, e não o Lucca. "How I love, how I touch I want you cause i’m the boss Got me on, don’t turn me off On the bottom, on the top How you want it? See me hard? Stay on bed and I’ll be yours Play and grab it, maybe lick it Don’t be surprised when I come in Call on KJ to ever love it I came after and don’t be late Drop the drawer, show your bass If you need it I’ll hit and slap"A canção continuava com o último refrão. Lucca subia no colo do KJ e cantava os versos olhando fixamente em seus olhos enquanto o rapper se movia lentamente para os lados. A canção se encerra e o italiano é jogado na cama, o coreano começa a arrancar o resto da roupa dele, revelando que ele estava com uma outra roupa por baixo. As luzes se apagam e o instrumental de End of Edge se iniciava. Quando tudo se acende de novo, Lucca já estava vestido com a roupa nova. Ele usava uma calça preta de couro - um pouco parecida com a do KJ - e um par de luvas que iam até o ombro. O rapper tinha saído e a cama havia sido retirada. Agora um pedestal estava no centro do palco e o italiano começava a cantar a sua música mais melancólica até o momento. "Getting cold, I wasn’t born to fly Get it right, I can’t see the night Everyday I woke up and you leave me lonely Always left me in a corner, ah"Ele continuava cantando enquanto o telão mostrava explosões e agora no palco haviam dançarinos, que seguiam uma coreografia contemporânea baseada em ballet. Encerrando o primeiro refrão, Lucca tira o microfone do pedestal e diz: - Ladies and gentleman, give a big round of applause for Miss Moon.Então, Kierah aparecia no palco, cantando o segundo trecho. Sua roupa era cinza e simulava as roupas dos "extraterrestres" que sempre eram representados em filmes ou desenhos animados. Ela se aproxima do Lucca e dá um abraço nele. "And while you talk to me You don't really love me, but I do, you see Never felt too much for the love so sweet Your voice is like a melody, can't you see that?"Então os dois ficaram juntos até finalizar a performance. No fim, eles cantam em uníssono o último refrão, Kierah, por sua voz feminina, fazia os ad libs do trecho e eles finalizam com uma cena da lua explodindo. "Got no end of edge, yeah Got me feeling your war Closer and closer Please, love me right I see i’m not the only And got no end of edge And I’m feeling lonely"
Quando as luzes se apagam, a voz da Kierah ecoa pelo palco. - I don't think I'm on vacation on the moon anymore.
|
|